sexta-feira, 29 de julho de 2011

LIVROS GRATUITOS - POR UMA NOVA CONSCIÊNCIA E UM NOVO MUNDO !

LIVROS GRATUITOS

- POR UMA NOVA CONSCIÊNCIA E UM NOVO MUNDO !Bom dia meus queridos amigos e amigas,

Há algum tempo, tomei a decisão de liberar meus últimos textos literários pela internet, gratuitamente, ao invés de transformá-los em livros para venda. Com isso, desejo que o dinheiro não se torne um empecilho para aqueles que desejam lê-los; também porque a razão principal para eu ter escrito tais textos foi o profundo sentimento que tive e tenho em contato com tudo o que presencio desde que nasci neste planeta; e por último porque desejo liberdade com relação a estes textos. Liberdade do encargo de ficar procurando editoras, me envolvendo em acordos financeiros e vendendo um livro que se torna caro demais - quando não foi este o motivo que me levou a escrevê-los.

Escrevi tais textos com o coração. Portanto, que estes sejam partilhados de coração para coração. E que eles voem por si só, para as pessoas que deles necessitem ou por eles anseiem!

No final das contas, textos são como filhos - e os filhos têm de ser criados para o Mundo e para a Vida, enquanto pulsa a Energia que os elaborou!

Hoje, estou enviando estes dois livros:

- "O senador triste e o advogado indignado", um romance crítico sobre o momento atual do Brasil, com suas inúmeras dificuldades e também esperanças, a fim de se constituir como um país maduro e autônomo.

- "Literatura Mística - O aprendizado da Sombra", que é uma coletânea de contos poéticos e filosóficos.

Gostaria de liberar aqui, também, outros três livros de poemas místicos, contudo, como ainda não findou o contrato com a editora brasileira do primeiro livro (Poemas Místico-Filosóficos), talvez isso só se torne possível daqui exatamente um ano, em julho de 2012.

Considero tais escritos como textos de síntese. O romance, eu o ponho como uma síntese filosófico-literária da integração de minha própria alma; e os três livros de poemas como uma síntese místico-poética. Apesar de considerar estes últimos como mais avançados do que os textos em prosa, creio que "O senador triste e o advogado indignado" pode ser considerado como aquele que mais poderia contribuir para este atual momento, dado a sua abrangência, a sua profundidade e até mesmo a sua comicidade.

O "Literatura Mística" seria mais uma coletânea de diversão mesmo, que partilho mais pela importância de que todos nós dediquemos tempo e cuidado aquilo que possuímos de mais sombrio e fragmentado, a fim de lançar luz sobre tudo isso. Pois só nos tornaremos pessoas completas quando pudermos abraçar, com amor e compreensão, cada parte de nosso próprio e sagrado ser.

Desejo que tais textos possam auxiliá-los, como amigos de caminhada, em seu próprio desenvolvimento psico-espiritual (ou apenas psicológico e filosófico, para quem não acredita no espiritual), oferecendo insights sobre a vida, sobre a nossa sociedade e sobre a existência humana. Ou, ao menos, que possa oferecer alguns momentos de diversão e conscientização. Acredito que a humanidade chegará, nesse novo milênio, a um novo patamar de maturidade, por isso almejo que tais textos se posicionem como tijolos para a construção desse "novo mundo possível", assim como tantos outros estão surgindo, já surgiram e irão ainda surgir.

Não ponho tais textos nem como interiores nem como exteriores, já que um é reflexo do outro. Que possamos todos, portanto, criar um mundo mais amoroso, verdadeiro e justo - para cada um e para todos.

Sintam-se a vontade para partilhar tais textos conforme pedem seus corações!

http://www.4shared.com/document/rzE-Nrxp/O_senador_triste_e_o_advog...

http://www.4shared.com/document/WG6wEyn9/Literatura_Mstica_-_O_apre...

http://poemasmisticofilosoficos.blogspot.com/

Um abraço forte!
Luz e Amor Sempre!
Marcel Cervantes

Nenhum comentário: