terça-feira, 19 de julho de 2011

A MESTRA VIRGO NOS DÁ UMA PERSPECTIVA‏

A MESTRA VIRGO NOS DÁ UMA PERSPECTIVA‏



Com alegria, os seres com quem trabalharam aqui, acrescentaram suas energias para que novamente fosse possível atingir uma grande quantidade de energia pura, que será disponibilizada para a Terra. E assim, a Luz se tornará ainda cada vez mais forte, quando os alunos liberarem suas energias e muitos seres chegarem para acrescentar suas poderosas forças.

Amados amigos, é uma grande vitória para a era da transformação na Terra. Então, só podemos continuar pedindo-lhes que permaneçam conosco, liberando a energia de vocês junto com todos os seres que trabalham com vocês. Dessa maneira, todas as vezes é liberada uma grande quantidade de energia pura para o bem da Terra e de todos os seus habitantes.

Meus amigos, que tão dedicadamente trabalham pela luz, nós os agradecemos, com isso queremos garantir a liberdade da Terra, a liberdade das imperfeições que ainda pesam muito sobre esse mundo. Cuidem para que o máximo possível de energias seja acumulado, para reduzir a escuridão.

Eu Sou VIRGO, convoco os alunos da luz para virem ao nosso Templo e trabalharem, também aqui, pela Luz na Terra. No momento esta é a atividade mais importante para um aluno da Luz. Claro que vocês precisam cuidar de si próprios e também irradiar energia pura em seus corpos, assim como purificar toda a energia mal-utilizada. Este é um serviço importante para cada um de vocês. Tudo isso contribui para que a luz se torne mais forte, esgotando todas as sombras e transformando todas as imperfeições de seus corpos em coisas boas.

Luz para a Terra, Luz para toda vida e também para vocês, muito ainda depende disto, de que vocês próprios se libertem de suas sombras. Também gostaríamos de ajudá-los com isso, quando vierem ao nosso Templo e trabalharem conosco, para que eliminem o máximo possível das imperfeições que um dia acumularam. Muitas delas já foram removidas, mas ainda restam algumas! Por isso, continuem a trabalhar nisto. Nós iremos mostrar-lhes aonde ainda encontram-se pontos fracos em seus corpos, que iremos eliminar com nossos poderes. A nossa poderosa Chama Violeta é eficaz para isso, por isso utilizem-na para removerem suas sombras.

Venham, amados amigos, preparamos para vocês muitas coisas que irão interessá-los, e poderão trazer um pouco dessas coisas para suas consciências exteriores. Iremos cuidar para que alguma coisa ainda permaneça em suas consciências terrenas. Portanto, venham e ajudem a fortalecer cada vez mais a Luz na Terra. Esta é a vontade da Hierarquia Espiritual de nossa Terra, para que o máximo possível de humanos possa gerar forças de Luz. E o que ainda faltar, os seres dos mundos estelares irão acrescentar para completar.

Então, continuemos a trabalhar nisto, para satisfazer a natureza e assim tornar os eventos, que ainda estão por acontecer na Terra, mais suaves a fim de causarem menos danos. Este é o nosso maior esforço, e certamente também o de vocês.

Agradecemos, amados amigos, pelo acréscimo de suas energias para a Luz na Terra.


--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte para a Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: