quinta-feira, 28 de julho de 2011

MEDITAÇÃO Nº 499 DOS ÁGUIAS DE SANANDA

MEDITAÇÃO
Nº 499 DOS ÁGUIAS DE SANANDA



Lorde Ashtar e Arcanjo Miguel
Para iniciar na segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nós estamos aqui como Um, para dirigir os Águias em sua próxima meditação. Sim, nós sabemos que as ondas de energia continuam forçando vocês e que às vezes fica difícil até de respirar... mas RESPIREM! Sua Mãe Terra não deseja ferir nenhuma de suas crianças, todavia ela não pode mais permanecer com as energias beligerantes perpetradas sobre ela pela humanidade e precisa fazer o que deve ser feito para limpar-se dessas energias. Esta é uma época de Revelação, onde não só as Trevas estão sendo reveladas mas também a Luz da Verdade. A viagem ainda não terminou, mas nós podemos, por meio de um esforço ativo e diligente, torná-la um pouco mais suave para todos os envolvidos. Portanto, vamos começar.

Nesta meditação vamos pedir de vocês algo um pouco diferente. Antes de começar, por favor centrem-se e se firmem, e então se conectem com a que nós denominamos Grade Fonte, deixando suas Energias preencherem o seu ser.

Em seguida, durante os primeiros cinco minutos desta meditação, vocês devem direcionar a Energia de Amor às três grades planetárias:

1. A Grade Humana

2. A Grade Animal

3. A Grade Água

Nos segundos cinco minutos deste exercício, enquanto ainda conectados à Grade Fonte, vocês devem voltar seu foco à grade consciência de massa do planeta Terra e, a partir de sua própria Espada de Luz, enviar a Luz da Verdade a essa grade. Isso é feito, é claro, através de sua intenção de assim fazê-lo.

Nos últimos cinco minutos, vocês devem então voltar sua Espada em direção à Terra, enviando-lhe a Graça nela contida, facilitando sua jornada enquanto ela faz firmemente seu caminho rumo aos reinos elevados.

Não deixem seu coração fraquejar, queridos Guerreiros da Luz, pois sua força é necessária nesta época. Apoiem-se em nós e esperem por nós, pois certamente viremos logo. Nós somos Ashtar e Miguel, sempre com vocês. Salut!





...

Nenhum comentário: