segunda-feira, 25 de julho de 2011

A EFICÁCIA DE INVOCAÇÕES DE IGUAL TEOR‏

A EFICÁCIA DE INVOCAÇÕES DE IGUAL TEOR‏



A uniformidade da invocação de muitos alunos é um ponto importante de vosso trabalho conjunto. Isto faz com que ocorram fluxos de energia da mesma vibração, que também facilitam o direcionamento das energias para um objetivo comum, para os ajudantes espirituais que apóiam vosso trabalho. Com isto, podemos conduzir as Forças da Luz de forma mais direcionada, para aplicá-las onde produzam a maior eficácia possível.

Deixai-Nos, então, pedir que continuem a fazer esse trabalho e que expandam o conhecimento, para que cada vez mais alunos tomem parte deste trabalho conjunto. As Forças que são geradas com isto são incomparavelmente mais poderosas do que se cada aluno fizesse suas próprias invocações.


* * *

As palavras "EU SOU a Ressurreição e a Vida", que frequentemente colocais antes de vossas invocações, têm um significado profundo. Em torno destas palavras reuniram-se certas quantidades de energias que são colocadas em ação sempre que as pronunciais. Elas atuam sobre tudo o que lhes agregais. Lembrai-vos, então, quando pronunciais estas palavras, que são criadas vibrações poderosas e aquilo que desejais torna-se realidade.

Palavras que foram dadas há muito tempo e que são proferidas muitas vezes trazem consigo uma Força poderosa. A expressão divina "EU SOU" tem a maior vibração que um ser humano pode absorver. Assim, com os apelos que constantemente afirmais e que são repetidos por muitos outros alunos, é construído um "Momentum" poderoso que mostrará sua ação. Devereis repetir sempre apelos de igual teor.


--------------------------------------------------------------------------------

Visualizando com os Mestres
© Die Brücke zur Freiheit e.V.
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: