sábado, 23 de julho de 2011

A CHEHADA DE NIBIRU (COMETA ELENIN) E SUA CONSEQUENCIAS

A CHEHADA DE NIBIRUS
(COMETA ELENIN) E SUA CONSEQUÊNCIAS



Immanuel Velikovsky foi estudioso independente, de origens judaicas, russo naturalizado americano, respeitado psiquiatra e psicanalista, ganhou notoriedade com seus livros controversos que re-interpretam os acontecimentos da história antiga da humanidade. Velikovsky escreveu o best-seller - Mundos em Colisão, publicado em 1950 e Humanidade em Amnésia (1982).


Seus livros comparam a mitologia a antigas fontes literárias (incluindo a Bíblia) para argumentar que a Terra sofreu um catastrófico evento nos tempos antigos.

Velikovsky alegou que os efeitos eletromagnéticos desempenham um papel importante na mecânica celeste. Ele também propôs uma cronologia revista para o antigo Egito, Grécia, Israel e outras culturas do antigo Oriente Próximo.

A cronologia foi revista para explicar a chamada "idade escura" do leste do Mediterrâneo (1.100 - 750 aC) e reconciliar a história bíblica com a arqueologia tradicional e cronologia egípcia.



Como era de se esperar as teorias de Velikovsky foram vigorosamente rejeitada ou ignorada pela comunidade acadêmica. Quando se chega perto demais da “verdade”, eles jogam o cara na sarjeta.

Suas teorias foram baseadas quase inteiramente em todos os registros antigos possíveis, dos Vedas, maias, egípcios, hebreus, sumérios, astecas e índios americanos entre muitos outros.
De uma quantidade inacreditável de pesquisa, ele deduziu que os cometas produziam maciças cargas elétricas devido à inércia e composição, e que suas trajetórias foram realmente influenciadas pelos planetas e o sol.

Seu alerta sobre os cometas aproximam se da nossa realidade hoje – pois estamos sentindo mudanças reais já algum tempo que converge a indicações de que um corpo estranho que está vindo em direção ao planeta Terra nesse momento.

Foi descrito por Immanuel que essa aproximação causa terremotos, furacões e tsunamis, além de uma chuva de “fogo” (meteoros). Uma imagem relatada pelos antigos onde se diz que o céu queima... a lua fica vermelha.

Sergio Toscano, diretor de Pesquisa Astronômica, na província de Misiones, é um especialista argentino em vida extraterrestre e afirma que o cometa que passará próximo à Terra nada mais é que uma civilização alienígena.

Esse encontro com os extraterrestres seria em setembro deste ano de 2011 quando o cometa Elenin (Nibiru, Eris, Horcolubus, Planeta X, Marduck, Planeta Vermelho, Xena, Chupão, anã vermelha, o terrível, Intruso, Apophis, Absinto, Planeta da Cruz, Nêmeses, Ra... escolha um nome) se aproximar a ponto de ser visível nos céus por todos os seres do nosso querido lar – a Terra.

O professor Leonid Elenin confirmou mais tarde que o tal cometa ELENIN tem um grande vínculo (“coincidência”) com o novo planeta descoberto pelos norte-americanos Daniel Whitmire e John Matese, da Universidade de Louisiana no Sistema Solar, cujo tamanho é 3 vezes maior que Júpiter, com uma massa gasosa, e nomeado Tyche...



Em uma recente conferência, o astrônomo russo Elenin descobridor do corpo celeste em dezembro de 2010, Também sugeriu que o cometa é na verdade uma nave espacial.

Por trás do cometa há algo que os cientistas chamaram de cluster, o que significa que aglomerados globulares estão por trás desse pseudo cometa ou talvez uma big, big, nave alien – estrangeira.

O astrônomo diz que o cluster teria apresentado um crescimento fora do comum e detectado pela Agência Nacional Espacial da China, apoiada pelo diretor de novo programa de Astrobiologia da NASA, Rosie Redfield.

Toscano diz que a agência oficial da China, onde as autoridades na área monitoraram sinais de um corpo escuro e desconhecido misterioso no espaço, tem permanecido "estável", no mesmo lugar, por 90 dias!

Arrebatamento - Tessalonicenses 4:13-18:
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente
com ELES nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares,
e assim estaremos sempre com o Senhor.

Que diabo faz um “cometa” ficar
paradinho por dias no mesmo lugar?

"Quando a NASA começou a fazer cálculos e projeções da órbita do cometa, eles perceberam que algo estava errado e a primeira coisa que fizeram foi retirar o site com todas as informações relativas ao caso", disse Toscano.

Em um relatório publicado no mês passado, Sergio Toscano indica que em 10 de setembro de 2011 a terra poderá ser visitada por seres representantes de civilizações extraterrestres.

Seus argumentos em favor das visitas alienígenas para a Terra gira em torno do cometa Elenin. O astrônomo argentino diz que estudou cuidadosamente o cometa e viu claramente que dois objetos enormes estão o seguindo.



Segundo os últimos dados manipulados pelo astrônomo, o cometa - ou o que quer que seja - vai passar próximo cerca de 60.000 km de distância - 5 vezes menos do que a distância entre nós e a lua.

Veremos o cometa se aproximar da Terra mais perto do que seria normal, como se tivesse caído em um "vórtice de atração gravitacional" trazendo com ele meteoritos e outros corpos pequenos celestiais.

Fatos a se pensar:
Depois de notar que a data de maior aproximação do cometa, ou qualquer outra coisa, será em 10 de Setembro de 2011, Toscano lançou uma ambiciosa consideração final.

Levando se em conta de que os russos estão muito conscientes do que está acontecendo, pois do contrário não estariam construindo abrigos nas montanhas, devemos observar que:

Os russos estão com medo da passagem pela Terra de Elenin em 17 de outubro deste ano.

Os russos decidiram aumentar o número de abrigos em bases subterrâneas, um plano de emergência que foi apresentado ao ministro russo Dmitri Medvedev.

As últimas notícias da NASA mostram um nível de alerta máximo e parece que a FEMA, começou a instalar câmeras de vigilância nos Estados Unidos para capturar a “queda de meteoritos”

Fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com

NOTA: Estamos postando muito sobre o tal "cometa" porque achamos que é de suma importância que as pessoas tenham conhecimento dos fatos que a midia controlada televisiva esconde.

Estamos de olho, e o que há de vir, virá.

3 comentários:

marlonsobral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marlonsobral disse...

tanto misticismo por causa de um misero cometinha que vai passar milhoes de km da terra e nem sequer vai ser visivel a olho nu da terra...!!! toma vergonha moçada, vão estudar e trabalhar que vcs ganham mais...
me ajuda aí........!!!!!

Tiago Nagorski disse...

não vou postar um comentário pelo fato de eu ver que vc removeu um deles (se tem medo dos comentários que virão fecha este espaço) É MUITO BUROCRÁTICO PARA COMENTAR