sábado, 23 de julho de 2011

ELENIN - UMA ANALISE DIFERENTE

ELENIN

- UMA ANALISE DIFERENTE.



Palestra realizada dia 24 de Junho sobre o Evento ELENIN, abaixo texto e vídeo Conferencia feito pelo Camelot Project.

A “Conferência de Elenin” ofereceu uma série de descobertas importantes com relação ao cometa Elenin, sendo a mais importante delas a sua artificialidade, os efeitos de campo de torção que ele exerce, e até a possibilidade de ser algum tipo de nave.

O cometa Elenin pode ser uma espaçonave inteligente, de acordo com uma série de palestrantes em uma conferencia que ocorreu recentemente, apresentada online no famosíssimo site Project Camelot. Inúmeros entrevistados concordaram que o Elenin estará na máxima proximidade, passando entre o sol e a Terra em um momento de mudanças planetárias e sociais extraordinárias que coincidem como fim do calendário maia.

Uma série de indivíduos que fizeram revelações nesse sentido foi citado, dando suporte à teoria segundo a qual Elenin poderia ser um objeto guiado artificialmente que poderia ser responsável por mudanças planetárias em larga escala por todo o sistema solar.

A conferência trouxe grandes inovações no sentido de revelar alguns dos mistérios que cercam o Elenin, com pareceres e testemunhos contundentes de indivíduos que trazem a publico o aspecto artificial do objeto e sua orbita incomum. Em uma omissão surpreendente, os organizadores da conferencia não apresentam literatura cientifica com detalhes do impacto sísmico que o Elenin pode causar na Terra. Ao combinar a interpretação ainda que superficial dos dados científicos e as palestras da conferência, nós chegamos a uma conclusão extraordinária: o cometa Elenin está causando perturbação gravitacional poderosa, algo como uma tecnologia indicativa de uma nave interestelar que se move em direção a Terra.
A Conferência Elenin foi organizada por Kerry Cassidy e apresentou palestrantes que discutiam informação cientifica sobre o cometa. Richard Hoagland, Dr.Joseph Farrel, Keith Hunter, Dr.Carl Johan Calleman e Andy Lloyd participaram do evento. Hoagland abriu o evento com uma apresentação sucinta da importância da orbita do Elenin, e porque esta sugere um objeto artificial sob controle inteligente. (uma nave antiga) ou um corpo natural (cometa) deliberadamente mantido em orbita artificial. Ele enfatizou o periélio do Elenin (ponto mais próximo do sol) em 11 se setembro de 2011 como sendo evidencia de uma criação inteligente que chama nossa atenção para as profundas mudanças geopolíticas que ocorreram exatos dez anos antes.

Hoagland também apontou para o fato que na hora que o Elenin passar pela Terra na maior proximidade, o asteróide 2005YU55 estará passando a apenas 200.000 milhas da Terra, em 9 de novembro. Como que “coincidentemente”, o FEMA (Federal Emergency Management Agency, ou Agência Federal de Gerenciamento de Emergências dos Estados Unidos) determinou o teste de segurança doméstica da FEMA, onde rádios e televisões deverão dedicar tempo a um exercício de segurança. Seria uma coincidência que os lideres de segurança nacional americana saibam de algo de grande importância para acontecer nesta data?

O próximo palestrante foi Keith Hunter que declarou que os corpos celestes irradiam sinais harmônicos que podem influenciar orbitas e atividades sísmicas por aqui. Hunter declarou que o Elenin é um corpo de pequena massa que poderia fazer algo incomum se capturado por “configurações harmônicas poderosas.” A contribuição mais significativa de Hunter foi a relação entre as “configurações harmônicas” a nível planetário e a atividade sísmica. Infelizmente, ele não estava ciente do trabalho conduzido pelo doutor Mensur Omersbashich que reuniu estudos aprofundados do alinhamento do Elenin com outros corpos celestes coincidindo com abalos sísmicos importantes na Terra.

O doutor Omersbashich declarou que desde 2006, o cometa Elenin tem causado impacto perceptível na atividade sísmica terrestre. Os escritos do Dr. Omerbashich foram lançados em 11 de abril de 2011 e foram intitulados “Astronomical alignments as the cause of M6 +seismicity”(Alinhamentos astronômicos com causa de força sísmica de grau M6 ou mais). A idéia básica deste estudo é que, quando corpos planetários se alinham com a Terra, isto gera aumento da atividade sísmica. Ele oferece registros de grandes eventos sísmicos de magnitude superior a seis, e de que estes teriam ocorrido em momentos de alinhamento planetário.

O calendário maia, segundo o Dr. Carl Calleman, opera em nove ondas ou níveis distintos. A nona onda, que coincide com o fim do calendário maia, ocorreria em 28 de outubro de 2011. Colleman acredita que o mundo entrará em uma nova era de expansão da “consciência de unidade” neste instante. Enquanto o fim exato do calendário maia é assunto controverso, e outros autores o colocam como sendo 21 de dezembro de 2012, Coleman sustenta que outubro de 2011 seria a data de termino do calendário. Ele coloca que a data coincide com a passagem do Elenin pela órbita da Terra sugerindo que esta será muito mais significativa que se possa esperar.

A principal organizadora da conferência, Kerry Cassidy, revelou que uma série de pesquisas reveladoras mostram que o Elenin é uma nave pilotada, e que de fato é escoltada por uma frota de naves. Hoagland declara que isso já é sabido confidencialmente por outros pesquisadores. O Dr. Joseph Farrel concorda com este ponto de vista e alega que o Elenin deve ser uma nave pilotada por força inteligente ou um corpo celeste natural guiado em orbita artificial. Hoagland faz o comentário que talvez seja o mais relevante do encontro, sugerindo que o Elenin seria provavelmente um gerador de campo de torsão ativado.

Fonte: http://beforeitsnews.com/story/783/312/I s_Elenin_Intelligently_Controlled.html=

Algumas pessoas estão dizendo que Elenin significa:

E = Extinction / L = Level/E = Event /N = Nibiru /I = In /N = November


ELENIN: PROJECT CAMELOT VIDEO CONFERENCE COMING JUNE 24


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_5aSh-0n7Hs

Nenhum comentário: