quinta-feira, 28 de julho de 2011

MEDITAÇÃO Nº 498 DOS ÁGUIAS DE SANANDA

MEDITAÇÃO Nº 498

DOS ÁGUIAS DE SANANDA



Lorde Ashtar
Para iniciar na segunda-feira, 20 de junho de 2011

EU SOU Ashtar, de novo com vocês para continuar o trabalho de Luz que realizamos juntos. E novamente quero expressar minhas boas vindas àqueles dentre vocês que são novos neste Projeto. Vocês de fato estão em família, já que muitos de vocês contrataram fazer este trabalho mesmo antes de sua atual encarnação. E, assim, aqui vocês estão. Bom trabalho!

Em sua próxima meditação, pede-se aos Águias para, mais uma vez, ajudar a estabilizar a Terra em preparação às energias de dimensões elevadas que virão juntamente com seu Solstício, o que significa ajudar a `suavizar' a integração dessas energias tanto no corpo do planeta como em suas inúmeras formas de vida.

Antes de iniciar esta meditação pede-se que vocês se foquem em seu centramento e aterramento na Terra através da sola de seus pés.

Para começar, primeiramente vocês devem se conectar com a *Grade Fonte/Deus*, por meio de sua Intenção de assim fazê-lo [vejam a descrição da Grade abaixo]. Acomodem-se nessas energias e permitam que elas desçam por seu corpo abaixo, passando por seus pés e descendo Terra adentro.

*Grade Fonte/Deus: "É uma Grade estabelecida pelo seu conhecimento consciente de que `alguma coisa GRANDE' se aproxima. Vocês não podem descrevê-la inteiramente ou apontar o dedo para o que vem a ser essa `Coisa', mas vocês a sentem através de cada célula de seu Ser. Essa `alguma coisa', essa Energia que vocês sentem chegar é, meus amigos, pura e simplesmente o `Criador', ou `Deus', seja como desejarem expressá-la. Assim, é com essa Grade Fonte ou Grade Deus que vocês estão conectados, e é a sua conexão consciente com essa rede que ajuda a suavizar a integração dessas Energias na consciência de massa da humanidade da Terra."

Nos próximos cinco minutos vocês devem então projetar essa Energia da Grade-Deus `para fora', desde seu centro cardíaco até cada forma de vida no planeta Terra. Isto também, é claro, é feito por meio de sua Intenção.

Nos próximos cinco minutos deste exercício, pede-se para vocês então simplesmente se sentarem com as solas dos pés apoiadas no chão, recebendo de volta em seu corpo a maravilhosa energia de cura que sua mãe Terra tem para vocês.

Muitas vezes, com o advento dessas energias, seus corpos físicos são sobrecarregados, necessitando de um pouco de estímulo. Não descuidem de seus corpos, e eles os servirão bem. Portanto, falem com sua Mãe, pedindo-lhe para retemperá-los física, mental e emocionalmente, e ela os ajudará.

EU SOU Ashtar, desejando-lhes um bom dia!

Nenhum comentário: