domingo, 24 de julho de 2011

VATICANO CONVOCA TODOS OS ARCEBISPOS A ROMA DEVIDO AO COMETA ELENIN???

VATICANO CONVOCA TODOS OS ARCEBISPOS A ROMA DEVIDO AO COMETA ELENIN???


Fonte: http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1551001/pg1




Tradução: lhas3126@gmail.com






19 de JULHO DE 2011 (Anônimo diz): - Eu sou um leigo trabalhando para Opera Romana Pellegrinaggi (Obra Romana de Peregrinações) conduzida pelo Padre Atuire. É a agência de viagens do Vaticano. Eu trabalho nos detalhes para reservas de vôos e hotéis para os funcionários da igreja (padres, estudantes, leigos, convidados, etc). A semana passada o Vaticano nos ordenou para efetuarmos planos de viagem para TODOS os Arcebispos de todo o mundo para virem à Roma, ao Vaticano.












Eles devem estar em Roma em 10 de outubro e ficarem até o dia 24. Eles indicaram que, se alguém chegar depois do dia 17, eles não poderão vir e ficar com seu clero (no Vaticano). Ambos os pedidos, a convocação de todos os bispos e a determinação da data e a ordem para não vir, se alguém perder a data, nunca tinha acontecido antes. Deve-se notar a coincidência da maior aproximação pelo Cometa Elenin, que estará o mais próximo da Terra entre os dias 17 e 24 de outubro de 2011.




- lhas3126@gmail.com -

Um comentário:

Lucília Benvinda disse...

HanKarra,
Venho avisar que o site que mencionaste como "fonte" não é seguro: acusou logo vírus nocivo. Se o computador não estiver protegido vai logo ao ar.
Bj,
Lucília Benvinda