sexta-feira, 1 de julho de 2011

JURUÁ NOTICIAS - OVNIS NOS CÉUS DA AMAZÓNIA

JURUÁ NOTICIAS

- OVNIS NOS CÉUS DA AMAZÓNIA

http://www.youtube.com/watch?v=oBbqtiUIzSc


Todos sabem do meu interesse em discos voadores.

Ainda que não fosse pela certeza de que nossos Irmãos galácticos estão próximos e cada vez mais se mostrando, eu tive a oportunidade de os VER próximos a mim em uma situação especial, como já relatei.

Fico então lendo tudo o que para mim chega a este respeito, na expectativa de ver novamente outro igual ao que eu vi. É LINDO !

Bem, mando um link abaixo. Se vc tem interesse no assunto, assista, por favor.
Entenderá o porque ( uma das causas ) que estes nossos irmãos não se mostram na totalidade: não estamos preparados para este contato ainda.

Enfim, na hipótese de estarmos no final dos tempo real, creio ser esta a hora de primeiro fazer algo de bom pra todos, viver de forma consciente, fazer algo que sempre quis fazer, amar todas as pessoas e a natureza, distribuir alegria e por último se preparar pra "morrer" como um Guerreiro da Luz, pois será assim que iremos renascer na Era de Ouro.

http://www.youtube.com/watch?v=oBbqtiUIzSc&feature=youtu.be

Nenhum comentário: