domingo, 24 de julho de 2011

MEDITAÇÃO Nº 496 LORDE ASTHAR

MEDITAÇÃO Nº 496
Lorde Ashtar



Para iniciar na segunda-feira, 6 de junho de 2011

Muito bem,vamos nos mover para outras grades que precisam ser fortalecidas, certo? Este é, Ashtar com as instruções para a próxima meditação. Mas antes eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar as boas vindas a todos os Águias que vieram participar deste trabalho. Sim, eu sei quem vocês são e estou bem ciente de seus contratos para fazer o trabalho ao qual vocês vieram se juntar. Nós estamos de fato felizes por vocês terem vindo se juntar a nós. Então, vamos começar trabalhando na grade que representa a verdadeira razão por estarem em seu mundo, a saber a Grade Terra e sua conexão com ela.

Nos primeiros cinco minutos desta meditação, pede-se para vocês enviarem energia de Amor ao Coração de sua Mãe Terra. Ancorem-se nela, enviem-lhe sua energia e então sintam esse Amor voltando a vocês.

Nos próximos cinco minutos, vocês devem mudar seu foco e enviar energia de Amor ao núcleo do planeta.

Nos últimos cinco minutos, vocês devem mudar de novo seu foco e enviar Amor à grade que se situa logo abaixo da superfície do planeta.

É isso aí para esta semana. À guisa de lembrete, continuem se focando no positivo e irradiem Luz, ao invés de se deixarem tomar pela negatividade do medo. EU SOU Ashtar, saindo fora.

Nenhum comentário: