quarta-feira, 20 de julho de 2011

VINDES TER CONOSCO GUERREIROS DE ULTIMA HORA!

VINDES TER CONOSCO GUERREIROS DE ULTIMA HORA!



Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, cá estamos dando voz à nossa presença.

Estamos convosco, assim o afirmamos e assim cumpriremos, mas nossa presença é sutil e só se faz notar àqueles que sintonizam com as Forças Sublimes da Criação, pois somos irmãos e no Amor do Cristo somos um.

As horas passam em vossos relógios, e em cada minuto a menos, consolidam-se inúmeras transformações e recombinações químicas, na superfície do Planeta.

Vosso tempo de negligencia, diante do "chamado das estrelas", é o tempo em que fermentam os germes da transformação profunda do vosso Orbe. As explosões espetaculares das Forças da Natureza são o resultado dessa transformação invisível. Violentas, arrasam as Comunidades desconfigurando o cenário da vida na Terra.

Gradativamente, tomam curso as "profecias".

São imprevisíveis, em sua maioria, os pontos da eclosão das forças combinadas da Natureza. Os Senhores do Carma procuram com elas atuar, dirigindo as energias renovadoras na direção das coletividades humanas, carentes da oportunidade de queima de seu carma coletivo.

Irmãos amados, de joelhos prostrai-vos perante aquela a quem vilipendiastes por excesso de arrogância, e de joelhos suplicai perdão pelas inúmeras ações ambiciosas de domínio e destruição. Procurai na consciência adormecida o homem novo, que outra relação com a Natureza deve assumir, em consonância com as Leis de Deus.

Sentimos compaixão pelo sofrimento da humanidade e por isso, vimos há décadas prevenindo-vos, quanto à colheita que nessa hora acontece. Aqui permaneceremos até que se cumpram as Leis.

Irmãos Intraterrenos buscam jovens e crianças, homens e mulheres, idosos e bebês que desapareceram sobre os escombros da catástrofe climática acontecida no Brasil. Aqueles que, por merecimento e preparo encontram-se em condições de socorre e ajuda, serão atendidos. Se porventura sonhardes com eles, vos endereçando notícias de bem estar, de bem viver, acrediteis dando graças a Deus por Sua Grande Misericórdia, pois não será loucura de vossa dor profunda, porém, a mais pura realidade, que vossa "ciência" não sabe ainda explicar; assim como os que permanecem soterrados certo tempo e retornam vivos, assim como não prevê onde será próxima hecatombe natural.

Rendei graças ao Criador e renovai-vos na esperança e na fé de um "novo tempo", onde não mais haverá choro e ranger de dentes para os redimidos do Cordeiro.

Vós que tendes fé alistai-vos, e vindes ter conosco como guerreiro de última hora. Tomai de vossas espadas e uni-vos ao Exército do Cristo, contra as Forças do Submundo da Besta do Apocalipse.

Nós vos deixamos na paz em todos os quadrantes planetários!

Comandante Ashtar Sheran

GESJ – 18/01/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário: