quinta-feira, 21 de julho de 2011

TUDO NO PLANETA AGORA ESTÁ ENVOLVIDO NO PROCESSO DA ASCENSÃO

TUDO NO PLANETA AGORA ESTÁ ENVOLVIDO NO PROCESSO DA ASCENSÃO



Muitos de vocês escolheram jornadas difíceis para esta vida, lições que os levariam de volta ao início, o ponto onde seus espíritos experimentaram inicialmente a separação. Muitos de vocês trouxeram esta experiência para a humanidade e permitiram que a separação fosse vivida por todos para que pudesse eventualmente ser curada por todos. Agora vocês voltaram ao início para isso, é também o final de suas jornadas, um tempo onde vocês poderão completar suas missões, curar, liberar e transformar esta energia para o planeta.

Da mesma forma que trouxeram a energia para a terra vocês estão agora fechando esses círculos de separação, dor, resistência e sofrimento. Se vocês estão vivendo sentimentos profundos de dor e sofrimento, isolamento e separação neste momento, isso ocorre por que vocês mantêm esta energia na energia do seu corpo em conexão com a terra. A cada vez que vocês retornam vocês trazem esta energia com vocês para que ocorra a cura. Quando vocês puderem curá-la em toda uma vida vocês o farão possível para que o paradigma seja removido da experiência planetária.

Tudo no planeta está envolvido no processo de ascensão neste momento, incluindo a própria Terra. Há muito sofrimento na forma como essa energia é liberada, mas este ciclo é diferente por que muitos já elevaram suas vibrações energéticas de forma que não há como muitos manterem esses padrões arcaicos de energia e escuridão. Isto ocorre por que ainda se sente concentrada e até mesmo mais forte. Na realidade isso não é assim, não há tantas pessoas que desejem manter esses padrões de lamento como antes e aqueles que o desejam estão carregando uma porção maior de medo em seus campos energéticos.

Vocês estão no final deste ciclo e são livres para mover-se para dimensões mais altas de existência agora que vocês liberaram a si mesmos da responsabilidade de trazer essas experiências para a Terra. Estes são momentos finais, quando o medo é transmutado para a Luz. Há muita dor e escuridão, mas há ainda mais amor incondicional e luz para aqueles que os aceitarem.

Aceite sua recompensa pelo trabalho que você tem feito, ele está disponível para você. Deixe esta outra parte da troca abrir sua consciência para a abundância ilimitada do Universo que é sua recompensa, e cada um daqueles que deseja a cura, a libertação, transmutar a escuridão e aceitar sua herança divina da Luz.



www.urielheals.com.

Nenhum comentário: