terça-feira, 26 de julho de 2011

OS ARQUEOLOGOS ACREDITAM AGORA QUE ALIENS E OVNIS CONSTRUIRAM A GRANDE PIRÂMIDE DE GIZE, NO EGIPTO.

OS ARQUEOLOGOS ACREDITAM AGORA QUE ALIENS E OVNIS CONSTRUIRAM A GRANDE PIRÂMIDE DE GIZE, NO EGIPTO.

''Um intrigante debate sobre a construção da Grande Pirâmide de Gizé,




grassa entre os arqueólogos!''





Por Gaby7 em Ciências Sociais , 11 de dezembro, 2010 - TRADUÇÃO:lhas3126@gmail.com

FONTE: http://socyberty.com/social-sciences/archeologists-now-believe-aliens-and-ufos-built-the-great-pyramid-of-giza/#ixzz1Q8qsBLC2



No Egito, há um debate crescente entre os arqueólogos sobre quem "realmente" construiu a Grande Pirâmide de Gizé, que está a 145,5 metros de altura em relação ao nível do solo, e foi construído com toneladas e toneladas de pedras sólidas. Muitos Arqueólogos agora vendem a idéia de que a obra arquitetônica na Pirâmide de Gizé não foi obra de seres deste mundo e que os UFOs e seus tripulantes tiveram uma mão posta em cada detalhe de sua construção e projeto.




A lenda sobre este edifício ter sido construido em 2.560 a.C. (essa data sim é ridícula) conta que demorou 20 anos para se completar a pirâmide de Gizé e como ainda podemos vê-la hoje, esta pirâmide particular é tão grande e tão impecável em sua obra que, mesmo a nossa tecnologia do século 21, provavelmente, lutaria muito hoje para construir algo parecido com isto.




Cada pedra gigante que constitui os blocos de construção da Pirâmide de Gizé pesava entre 10-20 toneladas e havia bem mais de 100.000 pedras na construção da Grande Pirâmide. No entanto, com cavalos e carroças, é inacreditável como qualquer artesão, sem a tecnologia de construção superior poderia ter construído uma pirâmide desta magnitude e tamanho.



Acreditar que as pedras utilizadas na construção dessa pirâmide foram transportadas de seu distante local de produção até a Planície de Gize, de barcos pelo Rio Nilo, seria algo impensável, para não dizer uma grande piada, literalmente. (Foram usados mais de 2 milhões de pedras, cada bloco pesando em média 2 toneladas e meia. Foram cerca de 5 milhões de toneladas de peso em blocos de pedra para ser transportados !!!)




Muitos lendas antigas do Egito falam de homens de sabedoria superior que desceram em barcos que voavam a partir do céu em luzes brilhantes para ensinar aos egípcios tecnologia alienígena . Na Grande Pirâmide de Gizé, há imagens originais em paredes de antigas construções que não são deste mundo, porque elas lembram alienígenas. Existe agora um forte debate se movendo na direção de apoiar a visão de que a Grande Pirâmide não foi construída por homens deste mundo.




Qualquer um pode perceber que o ser representado na parede não é um ser humano.




Para além das imagens que se assemelham a seres alienígenas encontrados na pirâmide, há grande senso comum em acreditar que para a construção de tal magnitude de trabalho acontecer do início ao fim, deveria ter havido evidência de escavações e pedras, mas a pirâmide lá sozinha permanece, como se ela tivesse caido do céu com uma pedra de 20 toneladas em seu ápice e mais cerca de 100.000 outras grandes sólidas pedras pesando até 10-20 toneladas em sua composição, mas em um local completamente sem pedras ao redor da estrutura ou em qualquer outro lugar perto! A questão fundamental a ser perguntada, é de onde são provenientes as rochas que ofereceram as peças que entraram na construção e / ou de onde, de que local elas foram cortadas?



(Adendo do Tradutor: apenas mais uma indagação: todas as perguntas anteriores foram feitas sobre o enigma da construção de apenas UMA PIRÂMIDE, a maior, mas existem outros monumentos ao lado e espalhados por todo o Egito e pelo planeta. Quem os construiu e como e para que fim, continua sendo um mistério apenas se voce não conhece A HISTÓRIA DO PLANETA MALDEK e os eventos que o destruíram a 251 milhões de anos passados.!!


- lhas3126@gmail.com -

Um comentário:

ALEXANDRE BASTOS disse...

As construnções das piramídes nunca foi um mistério, pois todos nós sabemos que foram construidas por seres evoluidos. Somos muito involuidos por não acreditar na existência de outras raçãs. O antropocentrismo está fadado ao descaso, ignorância. Lembre-se, a casa do pai tem muitas moradas.....