quarta-feira, 27 de julho de 2011

AS ENERGIAS DA UNIÃO SAGRADA

AS ENERGIAS DA UNIÃO SAGRADA
Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
no dia 2 de maio de 2011



Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar aqui com todos vocês nesta noite. Temos um pequeno grupo aqui neste momento e é muito mais fácil canalizar para um pequeno grupo porque vocês não têm que manter muita energia. Estamos sempre dizendo isto nestes dias: muitas, muitas mudanças estão chegando. Para aqueles que estiveram fazendo o trabalho interno por muito tempo, vocês deveriam estar sentindo muito mais amor e muito mais paz em seus corações.

Estamos fazendo acordos, de modo que o seu pai, avô e bisavô interior se tornem conectados; e os novos portais e as novas energias apoiarão tudo isto. Aqueles que trabalham com estas canalizações estão sendo ligados mais e mais ao Pai Celestial. Vocês estão liberando estes pensamentos e modos mundanos, e estão se conectando mais e mais ao Pai Celestial e à Mãe Terra. Vocês sentirão isto: tornar-se-ão mais e mais íntegros, mais e mais conectados e a sua orientação será muito mais forte. Vocês sentirão os seus corpos se tornando estáveis, íntegros e sólidos. Estarão se sentindo confiantes em si mesmos. Algumas vezes quando estão liberando energias, elas não são agradáveis. Sempre que decidirem curar algo, o que acontece é que as boas energias chegam e as energias negativas são liberadas. E vocês receberão conexões com o Pai Celestial e se fortalecerão mais, e quanto mais e mais fizerem isto, mais e mais conectados se tornarão.

Queridos, nós sempre dizemos que há muito amor no ar e que o ar está cheio de amor, mas são os seus corpos que, por causa do seu condicionamento social, não podem receber este amor... estamos aqui para ensiná-los sobre o amor. Há muitos tons diferentes de amor, muitas facetas diferentes, e cada faceta precisa de trabalho. Cada faceta precisa ser polida e vocês estão em uma jornada para encontrar esta faceta.

Nós trouxemos uma nova forma de cura para todos vocês, e esta forma de cura, é antes de qualquer outra coisa, curar o seu pai e o pai do seu pai, seu avô paterno e o seu bisavô paterno; e uma vez que estas energias se tornem mais e mais completas, e elas começarem a se conectar umas com as outras e o amor fluir entre estas três energias, vocês começarão a se sentir muito diferentes dentro de si mesmos... e muitas coisas começarão a acontecer... e uma coisa que desejamos falar deste tempo, irá acontecer. Quanto mais e mais fizerem isto, mais e mais estes aspectos de sua constelação familiar se tornarão completos e todos os aspectos da sua constelação familiar que são femininos a estes três homens começarão a se apresentar para a cura. Algumas vezes quando vocês curam estas três energias, então, automaticamente o que é feminino a eles se curará, e onde o feminino não cura, então é onde se encontram as suas lições.

Em seus sonhos vocês começarão a ver as coisas que precisam ser curadas, ou verão os aspectos femininos de sua constelação familiar que precisam de cura. Vocês devem enviar a estes aspectos suas energias de amor e de cura, pois quanto mais e mais de si mesmo estiver íntegro, mais fácil será a sua cura. Vocês começarão a se sentir apoiados pelo universo. Este é um belo sentimento. O sentimento de ser apoiado. Assim como uma mãe que segura o bebê, o universo os estará segurando. Vocês estarão se sentindo absolutamente amados, seguros e protegidos. Vocês estarão em um estado de plenitude... de unidade.

Por agora... permitam que elas fluam... permitam que estas energias fluam através do seu corpo... as energias da integridade e da unidade. Permitam-se tornar quem estão destinados a ser. Há muitos portais estelares novos se abrindo neste momento; estes novos portais estelares que estão se abrindo tornará íntegro o que precisa ser feminino dentro de vocês. Porque tanto o seu lado masculino, quanto o seu lado feminino se tornarão mais e mais íntegros, eles serão capazes de se relacionar muito mais facilmente um com o outro. Toda a criação vem da fusão do masculino com o feminino... estas energias precisam ser mantidas, e é isto que está acontecendo; enquanto vocês curam o seu pai, o avô e o bisavô paterno, estas energias se dissolvem e a conexão com o Pai Celestial, com o divino, ocorre. Esta é uma verdadeira energia de apoio.

Há uma diferença entre o masculino e o feminino, entre o pai e a mãe e todos os aspectos diferentes do masculino e do feminino em seu corpo. O masculino e o feminino são energias que fluem como um rio, e as energias masculinas e femininas mantêm e apóiam o fluxo do masculino e do feminino. Tudo o que se manifesta nesta Terra vem como resultado de uma fusão do masculino e do feminino. No mundo do ser humano, em seu mundo familiar, estes são refletidos pelas energias do marido e da esposa. O marido deveria ser o masculino e a esposa, o feminino. Se estas energias se confundem, este processo não funciona facilmente. Assim o marido tem que estar no papel masculino e a esposa no papel feminino, a fim de que as energias masculinas e femininas fluam e se fundam facilmente. Estas energias só podem fluir uma vez que toda a constelação familiar esteja curada. O que isto significa é que todos os aspectos masculinos e femininos da família se tornam íntegros e completos.

As energias masculinas em uma família estão lá para apoiar, e é o mesmo para as energias femininas, exceto que elas estão lá para apoiar e para serem apoiadas. Assim, por exemplo, enquanto a mãe está segurando o bebê, ela deveria estar sendo apoiada pelo pai. Em uma configuração familiar perfeita, normalmente o pai seria o marido e a mãe seria a esposa, e o marido seria o fluxo masculino da energia e a esposa, o fluxo feminino da energia. É muito importante que vocês compreendam isto; esta não é uma mensagem fácil de canalizar. Há muitos equívocos sobre o masculino e o feminino e compreendemos que isto está em parte além do véu... mas se isto fica confuso, então em suas vidas familiares vocês não obtêm da vida o que estão verdadeiramente buscando. Vocês têm que se lembrar de que o que está acontecendo no interior de vocês, é exatamente o que está acontecendo no mundo exterior. O que é comum a todos os seres humanos é que cada ser humano nasce em uma família, seja completa ou incompleta. Geralmente as famílias são incompletas; esta é a maneira com que o seu karma é conduzido.

É muito importante tornar o marido completo; cada pai deveria ter um componente do marido dentro de si mesmo; assim como cada mãe deveria ter um componente completo da esposa dentro de si mesmo. Isto é parte dos princípios do amor próprio. Se a sua mãe e o seu pai se amaram como marido e mulher quando vocês eram crianças pequenas, então automaticamente saberão como amar e os seus relacionamentos deveriam fluir facilmente. Se não fosse assim, e a sua mãe e o seu pai como marido e esposa não se amassem, e vocês fossem filhos nascidos por todas as razões erradas, então terão um tempo muito difícil para amar e se relacionar.

Assim, queridos, pedimos que fechem os seus olhos e se conectem com a Mãe Terra... vamos tirar uma foto do seu pai e de sua mãe, e vamos agradecer ao universo pela mágica da cura de Kryon e permitir que estas mágicas energias de cura fluam através do seu pai e através da sua imagem do seu pai. Vamos também tirar uma imagem do seu pai como marido e permitamos que estas mágicas energias de cura fluam através do seu pai como marido. Permitam que o marido dentro do seu pai se cure. O que o impede de ser capaz de amar a sua esposa? Permitam que estas coisas se curem.

Vocês passaram muitos anos no planeta Terra; muitos anos por trás do véu e para muitas pessoas no planeta, a arte do amor próprio está omitida. Muitos pais têm filhos por todas as razões erradas, ou muitos pais não sabiam como se relacionar, e como dizemos, tudo é um reflexo. Se os seus pais não podiam se relacionar, nem poderiam os pais deles, vocês também não seriam capazes de se relacionar. Assim, o segredo disto é fazer com que o seu pai e a sua mãe, como marido e esposa, se relacionem.

E, como sempre, o amor é a resposta. Todos querem amar; o amor é o que está na essência do seu ser; o amor é a sua essência. O que não for amor se torna um problema; onde o amor não flui, então os problemas começam a aparecer. Assim, permitam que o amor flua em seu pai como um marido e permitam que a parte do seu pai como marido se torne íntegro e completo, e enquanto as boas energias estiverem entrando, permitam que as energias negativas sejam liberadas. Queridos, vocês estão sendo apoiados pelas energias de Kryon nesta noite... Permitam que esta energia do marido dentro de vocês se torne mais e mais completa... Deixem os sentimentos em seu corpo vir e os deixem ir. Permitam apenas que os sentimentos venham e os deixem ir. Aquilo que sentirem, entreguem aqueles sentimentos à Kryon... e se soltem mais e mais em seu corpo, observando os seus corpos e os seus sentimentos. Se uma pessoa não estiver completa, vocês não poderão se relacionar com a parte dela que não está completa, não está presente, assim é importante tornar completos todos os aspectos de sua constelação familiar.

Vamos trazer esta imagem do seu avô e do seu bisavô e assim o aspecto do marido do seu avô e do seu bisavô também se curam e se tornam mais e mais completos. Permitam que estas mágicas energias de cura fluam através destes aspectos da sua constelação familiar. E, novamente, apenas sintam os sentimentos em seu corpo, deixe-os vir e os deixem ir, e o que estiverem pensando, deixem os seus pensamentos vir e ir. Tudo é apropriado e nada, mas nada, é por acaso; cada emoção corresponde a um pensamento. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.

E agora vamos permitir que as esposas destes homens entrem em suas mentes. E deixem a sua mãe, a sua avó paterna e a sua bisavó paterna em suas mentes. Permitam que estas mágicas energias de cura fluam através do aspecto da esposa de sua mãe, de sua avó paterna e de sua bisavó paterna. Podemos sentir em seus corpos que há uma tensão um pouco mais forte, assim permitam que estas mágicas energias de cura apenas fluam através da tensão que está em seu corpo. Relacionamentos amorosos não pertencem à consciência de massa deste planeta, e parte do que estamos canalizando aqui é trazer os relacionamentos amorosos à consciência de massa.

E onde houver qualquer tensão entre o marido e a esposa, apenas permitam que estas mágicas energias de cura fluam na tensão, permitindo que as esposas se tornem mais e mais íntegras e completas nestas mágicas energias de cura. Permitam os sentimentos em seu corpo, deixe-os vir e os deixem ir. Permitam a energia que está dentro de vocês e que a sua esposa interior se torne mais e mais íntegra e completa e o mesmo com o seu marido interior.

E enquanto estiverem passando por este processo vamos permitir agora que as energias da união sagrada fluam através deste marido interior e da esposa interior. Permitam que Kryon apóie este processo, e também os seus guias espirituais. Permitam que os sentimentos venham e os deixem ir, mantendo as energias negativas, e enquanto vocês as mantêm, elas se dissolverão. Tudo precisa ser mantido a fim de que se transforme. Mantenham estas energias. Permitam que o seu marido interior e a sua esposa interior sejam mantidos, permitindo que quaisquer energias se curem e liberem aquilo que bloqueia o fluxo. Permitam que as energias mágicas de cura de Kryon fluam através de tudo isto.

E permitam que Kryon se manifeste nesta imagem do seu marido interior e de sua esposa interior, permitindo que ele traga o amor e a cura e envie as energias da união sagrada a este marido e a esta esposa interior. Deixem os sentimentos vir e ir.

E se conscientizem do portal estelar. Tragam a energia do verdadeiro amor e dos relacionamentos puros entre homens e mulheres e quando este portal estelar estiver aberto nos próximos três dias, permitam-se atravessar este portal estelar, e se conectarem com as energias da união sagrada e do puro fluxo de energia do masculino e feminino, da fusão das energias, da fusão pura das energias do masculino e do feminino.

Aqueles que lerão esta canalização muito mais tarde, estas energias estão sendo mantidas em uma ancoragem em São José, Costa Rica e se estiverem lendo esta canalização vocês se conectarão com estas energias.

Adeus e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Obrigado a todos. Deus os abençoe.

Kryon


Direitos Autorais David Brown. Todos os Direitos Reservados.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: