terça-feira, 19 de julho de 2011

NÃO ESPEREM

NÃO ESPEREM

15 de Julho de 2011.

Os Faróis de Luz – Lembretes de Casa



Lembretes de Casa

De Steve:

Esta foi uma mensagem emocionante do grupo sobre onde estamos agora e o que podemos fazer em relação a isto. Caso se sintam presos, preparem-se para se mover. Aqui eles dizem que podemos desenvolver novos hábitos energéticos que tornarão este processo evolutivo muito mais fácil para cada um de nós.

Simples e poderoso.

Tenham um ótimo mês e estejam presentes.

Grandes Abraços

Steve

Saudações de Casa

Isto está se tornando uma situação muito interessante no planeta Terra. Vocês estão mudando o planeta, suas vidas, e a dimensão vibracional em que vivem. Vocês estão fazendo isto tão rapidamente que não estão preparados para este tipo de movimento. É muito emocionante para nós observarmos a sua evolução rápida, entretanto, muitas vezes, isto levará a desafios em um nível individual. Vocês irão alcançar um nível e então parecerá que ficam presos, como se, simplesmente, não pudessem ir mais longe. Vocês podem re-criar a mesma energia que os levou lá, mas parece que vocês atingiram uma parede e não conseguem ir muito mais longe.

A ILUSÃO DO CAMINHO

Nós não gostamos de usar as palavras “regras”, ou “leis”, porque no momento em que tentamos lhes mostrar uma lei universal, vocês irão descobrir uma maneira de rompê-la. Nós os achamos tão criativos! Não há absolutamente nada que não possa ser mudado neste planeta, entretanto, a certeza das leis, regras ou diretrizes que vocês podem seguir em uma base regular, lhes dá um sentimento de conforto. Vamos compartilhar com vocês uma ilusão que vocês podem começar a aplicar em seu próprio mundo.

A ilusão é que vocês estão passando por um caminho e porque vocês sempre acreditaram que este caminho fosse em linha reta, todos os seus sensores estiveram configurados e apontados em uma direção. O problema surge quando vocês começam a se mover em uma direção e perdem contato com a perspectiva que os levaram a escolher este caminho. Com a visão limitada é fácil perder uma curva de 90 graus. Muitas vezes os desafios surgem porque o seu caminho está dando uma volta de 90 graus, mas todos os seus sistemas estão tão empenhados em avançar, que vocês perdem completamente a curva. É muito comum. Isto não é nenhum pecado, ou problema, significa apenas que subitamente vocês não sentem mais o caminho sob os seus pés. Vocês não têm mais a mesma certeza de direção, ou o sentido de onde vocês se encaixam no universo. Isto está se tornando muito comum entre os Trabalhadores da Luz, aqueles que fizeram conscientemente uma escolha de difundir a luz no planeta Terra e ajudaram a dar este passo para o próximo nível dimensional. É um problema tão lindo que estamos assistindo com os olhos bem abertos. Nós lhes dizemos, queridos, isto não é um problema sério ou algo com o que se preocupar. O maior desafio com tudo isto é que vocês são os criadores com cada pensamento que mantêm em seu coração. Quando vocês têm um pensamento em sua cabeça e o apóiam com a sua energia total, ele se torna a sua criação. Isto agora os levará a um nível vibracional diferente, resultando em uma reação diferente do que antes.

NÃO ESPEREM!

Vocês estiveram chegando a diferentes níveis vibracionais nunca antes experienciados, e lhes dizemos, vocês estão realmente entrando nestes agora. Isto não era para acontecer até 2012. Entretanto, vocês avançaram tudo tão rapidamente que estamos esperando que 2012 não seja um desapontamento para vocês, por causa da expectativa que vocês têm. Tudo o que vocês estavam esperando, exceto o alinhamento das peças finais do cosmos, estão sendo experienciados agora. Não esperem! Esta é a nossa mensagem a vocês. Se estiverem desconfortáveis com onde estão, mudem a direção. Não esperem. Se estiverem preocupados sobre estar na direção certa, isto não é a conexão, pois não há direção certa ou errada. Há um movimento de avanço, ou uma falta de movimento. Uma vez que estejam avançando, vocês podem mudar o curso ou se orientarem na direção de sua paixão sem nenhum problema. Mas estando lá, esperem seguir em frente até que vejam que a correta dimensão ou direção é o que está lhes causando muitos destes desafios. Até agora isto tem funcionado muito bem para a maioria de vocês; esperem até que todas as cartas estejam na mesa, por assim dizer, e então façam o seu melhor negócio ou escolham a sua direção preferida. Mas nas vibrações mais elevadas estas regras estão agora começando a mudar. Queridos, nós ainda não gostamos desta palavra “regras”.

Assim, esta é a maneira pela qual estiveram participando do jogo. Agora, o que está ocorrendo é que há uma necessidade de ancorar a luz no momento em que ela chegue. Vocês não estão acostumados a isto também, mas é o que estamos lhes trazendo neste ano. Esta é a peça que queremos trabalhar com vocês a partir de muitos níveis diferentes. Antes temos que chamá-la de ancoragem da luz. Há uma técnica que demos ao Guardião que ele começará a lhes mostrar. Mas, lembrem-se de que não se trata da técnica. Em vez disto, trata-se da idéia geral do que está acontecendo. Assim vamos explicar isto a vocês, porque é uma parte que todos e cada um de vocês podem aceitar hoje e começarem a usar em sua vida.

DESCONECTANDO-SE DA MENTE SUBCONSCIENTE UNIVERSAL

Vocês perambulam o dia todo experienciando a luz. Nós lhes dizemos isto porque não é possível estar consciente sem ter idéias. Apenas por uma questão de argumento, nós colocaremos as suas idéias um pouco acima de sua cabeça. Elas não pertencem lá, porque estão em toda parte. Mas digamos apenas que há uma mente subconsciente universal de que cada um de vocês é uma parte. Muitas vezes vocês ficam desorientados e desconectados desta mente subconsciente. Por que vocês se desconectam do subconsciente – da peça universal que conecta todos vocês? Porque muitos de vocês não ficam confortáveis ao terem idéias estranhas passando pela sua cabeça. Em primeiro lugar, compreendam que vocês são como uma estação de rádio. Vocês estão captando os pensamentos de outras pessoas durante todo o tempo. Não se trata de tentar impedir que os pensamentos negativos entrem em sua mente, pois isto é uma armadilha própria. Vocês tentam impedir que os pensamentos negativos entrem em sua mente, tendo apenas pensamentos positivos. Entretanto, ao assim fazerem, vocês irão construir tal vácuo que vocês experienciam toda a negatividade de uma vez para manter o equilíbrio necessário de fingir que vivem em um mundo de dualidade. Agora vocês estão saindo do mundo da dualidade. Vocês estão saindo do mundo em branco e preto para um mundo de trialidade, onde vocês têm uma nova conexão. Vocês sempre viram o preto em uma extremidade e o branco na outra. Agora há um terceiro ponto que estamos chamando de Eu Superior, que lhes dá uma nova visão da linha. Vocês podem começar a ver que afinal não é preto e nem branco, pois aqueles são somente as partes finais que tendem a chamar mais a atenção. O novo ponto é realmente onde todas as diferenças se fundem; a verdade está realmente no meio, e não necessariamente nas extremidades, onde vocês sempre acreditaram que estivesse.

ANCORANDO A LUZ

Agora aqui está a situação. Mesmo em um campo de trialidade, vocês estão experienciando conexões e sentindo as emoções e pensamentos de outras pessoas, mas vocês podem trazer estes a um nível aonde eles simplesmente vão direto sobre a sua cabeça e não se ligam a vocês. Não são os pensamentos negativos que os drenam, mas é a sua ligação a vocês que os drena. Vocês os alcançam e agarram aqueles pensamentos que contribuem com vocês, e então vocês os ancoram. Isto é muito comum porque vocês estiveram fazendo isto desde o início de sua existência no planeta Terra. Mas vocês estiveram esperando, porque isto é o que acontece. Vocês experimentam uma idéia. Vocês a trazem e se ela funcionar, vocês pensam em fazer algo com ela. Isto contribui com vocês, ajuda-os a elevar a sua própria vibração, e após algum tempo, vocês pensam em talvez compartilhar isto com outra pessoa. Após alguns meses isto irá acontecer e após alguns anos, vocês podem realmente escrever um livro sobre o que estão trabalhando. Vocês podem até começar a ensinar outras pessoas sobre um segredo da vida. Agora tudo está começando a mudar por causa da sua própria conexão com o planeta, que é formado principalmente por água. Sim, vamos chegar lá. Esta é a peça que conecta a todos muito rapidamente. O que está ocorrendo agora é que há uma necessidade imediata para a ancoragem destas partes de luz quando vocês as experienciam.

A maior parte das pessoas trará uma nova idéia, então lutará e brigará por ela para torná-la sua. Finalmente, se eles puderem justificá-la, eles a anotarão e a ancorarão. Estamos lhes pedindo que comecem a ancorar as coisas rapidamente. Deixem de esperar e o façam agora! Encontrem uma maneira de escrever algo. “Oh, eu não posso escrever! Eu não posso dizer nada que não tenha sido dito antes”, vocês pensam. Sim, nós ouvimos tudo isto. Nós lhes dizemos, queridos, que vocês têm uma mensagem do Lar que ninguém mais pode levar. É a razão pela qual estão aqui. Sendo que esta mensagem se torne uma pintura, um livro, uma música, ou até um sorriso ou palavras gentis que vocês transmitem a alguém. Qualquer coisa destas pode ser o seu gatilho, mas nós lhes pedimos que comecem a ancorar a energia agora. Descubram uma maneira – seja algo que vocês ouçam, um pensamento, uma idéia, o som de uma música, seja o que for. Como vocês podem ancorar isto em sua vida de alguma maneira? Na maior parte do tempo nós lhes pedimos que escrevam e expressem com as suas próprias palavras de algum modo. O ato de escrever ancora a energia? Sim, porque isto é tirado dos éteres e trazido a vocês para que expressem este pedaço do Lar. Esta é a parte que cada um de vocês tem hesitado em fazer, pois vocês queriam se aperfeiçoar primeiro. A luz está chegando tão rápido que agora se trata de ancorar cada parte tão melhor e rapidamente quanto possam, deixando-a fluir através de vocês.

Às vezes, quando o Guardião está falando com alguém no que ele chama de canalização, quando ele está se preparando para dizer algo, nós inseriremos de forma disfarçada uma pequena idéia. De vez em quando ele pára para pensar sobre o que estamos compartilhando e ele poderia até gaguejar, ficar desorientado ou parar. Isto é porque ele está captando esta idéia e pensando muito. Trata-se de ser capaz de expressar a idéia muito claramente e se ele ficar preocupado com isto, ele pode simplesmente dizer: “Eu não sei o que eu estou assimilando agora, mas devo lhes dizer isto. Recebam-no, pois vale a pena.” Isto é ancorar a energia. Isto é trazer algo dos éteres, trazendo-a à Terra e a ancorando de alguma forma em sua vida.

Vocês fazem isto o tempo todo com tudo com o que estão apaixonados. Nós lhes dizemos que não esperem pela grande cena. Não esperem até que se tornem um autor, ou até que o seu livro atinja a lista dos mais vendidos no New York Times. Ancorem a energia em intervalos menos e mais regulares. Quando vocês percebem algo que os emociona, tragam-no do Lar. Ancorem-no de algum modo para torná-lo uma realidade de terceira dimensão, e todas as cinco dimensões começarão a agir de acordo muito rapidamente. Trata-se de encontrar usos práticos para tudo o que vocês estão experienciando e ancorar a energia. Não é necessariamente que vocês tenham que construir esta parte. Porque vocês estarão ancorando muitos pontos de luz, terão muitas escolhas a mais sobre quais vocês optam por desenvolver e quais escolhem seguir em frente.

A REDISTRIBUIÇÃO DA ÁGUA

Nós também desejamos falar especificamente da água no planeta e da redistribuição da água que vem ocorrendo. Não há nada de errado com o Planeta Terra, por favor, compreendam isto. É uma facilidade de auto-correção e o que vocês estão tentando fazer é fazer com que ela se corrija sem perder o planeta Terra para os seres humanos. A Terra sobreviverá sem nenhum problema e ela está aqui para proporcionar um ambiente seguro não apenas para os seres humanos, mas para cada nível dimensional da vida que exista como parte dela. Ela está mudando a energia muito rapidamente, e está passando atualmente pelo que vocês chamariam de abalo emocional. Isto tem a ver com a água e a redistribuição da água neste planeta. Aqui está uma maneira fácil de encarar isto. Vocês tiveram dois grandes terremotos nos últimos dois anos que mudaram o planeta Terra para sempre. Eles não somente mudaram o planeta Terra, mas também aceleraram a rotação real por milésimos de segundos. No entanto, ela mudou; a forma da Terra mudou. E o mais importante, há uma nova oscilação para a rotação, enquanto ela segue ao redor do sol, e esta oscilação está causando a redistribuição da água no planeta Terra.

Nós falamos disto há vários meses e compartilhamos o que estava por vir. Nós não podemos lhes dizer exatamente como isto se apresentará, porque este é o seu mundo, a sua realidade. Mas podemos lhes dizer que a Terra está passando por mudanças emocionais próprias, pois é assim que vocês experienciam o mundo. Se não tivessem as emoções que vocês têm, vocês estariam muito mais próximos dos animais do que aos seres humanos. Suas emoções lhes permitem se conectar com o Lar.

Sim, nós sabemos que muitas vezes as emoções parecem entrar em seu caminho ou bloqueá-los. Esta é a parte que lhes permite sentir o amor, a parte que lhes permite interpretar a energia do Lar como amor em seu próprio coração e em sua experiência diária. Ela é amplificada e recebida no corpo através da água. Sim, o teor de água do corpo é cerca de 80%, o que é uma parcela enorme. As mudanças relacionadas com a água no ambiente afetarão o seu corpo emocional também. Desde que a maior parte de vocês experienciou grandes transformações com isto, há um tipo de processo de insensibilidade que vem ocorrendo. Muitos de vocês estão atualmente interpretando este processo de desânimo, como estando presos ou inertes, perdendo a energia da força vital e o brilho em seus olhos. Alguns de vocês se sentem desorientados, em parte por causa disto. Nós lhes dizemos, queridos, não se acostumem a estar presos, porque isto não durará muito. Isto mudará muito rapidamente para prepará-los para avançar. Vocês estão se preparando para se moverem em uma direção, entretanto, podem realmente estar se movendo em outra. Assim nós lhes pedimos especificamente que honrem a energia universal neste momento. A energia universal é a energia que conecta cada coração com o outro. É o que lhes permite compartilhar pensamentos no aspecto mais elevado; esta energia lhes permite sentir as emoções do outro, e a sua conexão com o outro e com o planeta. Esta é a maneira de pensar sobre isto. Ainda que seja uma peça de cinco dimensões, iremos lhes pedir que pensem nisto em quadrados planos de duas dimensões. É toda uma peça que é composta de curvas de 90 graus; as curvas de 90 graus são uma parte significativa do planeta Terra. Se houvesse segredos do universo, este seria um deles.

Nós compartilhamos com vocês antes sobre o conceito do tempo em seu planeta, e que o que vocês experienciam como tempo é realmente uma ilusão. O tempo não existe aqui no Lar. Ele existe em seu mundo porque lhes permite fingir ser algo que não o espírito. Permite-lhes ter uma experiência, fingindo ser um ser humano, aprendendo tudo sobre a sua alma. Isto não é interessante? Bem isto é o que vocês estão fazendo aqui neste momento. Há tantas conexões agora que estão começando a ocorrer para ancorar esta energia para vocês, e serem capazes de avançar com esta energia. Quando vocês sentem um movimento em uma direção, sigam nesta direção. Isto não significa que vocês não possam mudar a direção mais tarde, ou que não possam alterá-la, ou se moverem em uma direção diferente. O que isto significa é que nada irá se mover até que vocês o façam.

Dar um passo conscientemente em uma direção diferente é perfeitamente adequado se estiverem indo a lugar nenhum, porque isto leva o movimento a seguir novamente. Uma vez que o movimento esteja seguindo em uma direção, é mais fácil se dirigir em direção a sua verdadeira paixão e ao que vocês trouxeram do Lar.

Há muitos trabalhos que estão ainda acontecendo no planeta Terra, como esta redistribuição da água que ocorre. Muito disto vocês verão na superfície do seu planeta. Mas mais do que o dobro desta quantidade estará acontecendo sob a superfície, o que causará tensões no planeta Terra que muitos de vocês sentirão em seus próprios corpos emocionais.

Nós simplesmente queremos torná-los conscientes disto, porque uma vez que deus está ciente de deus, vocês assumem o comando. Vocês compreendem a sua própria posição no universo. Ainda que sintam tudo em certo sentido, é o corpo físico que vocês assumiram que lhes permite sentir a energia. Saibam que esta é uma mudança evolutiva que nunca ocorreu antes em qualquer jogo, em qualquer lugar. Vocês estão novamente liderando o caminho vibracionalmente e nós estamos incrivelmente orgulhosos de vocês. Sabemos que não é fácil fingir ser um humano, mas vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso! Estamos com vocês em todas as oportunidades que temos para tentarmos ajudá-los a se lembrarem da sua verdadeira natureza. Vocês conciliam as suas próprias crenças em seus próprios pensamentos e as suas próprias experiências com quem vocês estão se tornando. Embora nós lhes digamos que são muito maiores do que vocês poderiam possivelmente imaginar e que têm muitas dificuldades como vocês podem estar experienciando até agora, sabemos que há pelo menos uma ampliação de dez vezes do outro lado. Acolham isto.

Compartilhem com os outros como vocês interagem com isto. Compartilhem com os outros os seus sentimentos e conexões, bem como as suas próprias dúvidas, porque isto os torna humanos. Isto lhes permite fazer algo que não pode ser feito em muitos dos jogos em todo o universo; isto lhes permite ganhar força a partir de outros deuses. Assim, aproveitem o passeio. Há muito mais chegando disto mais tarde, mas por agora saibam que vocês estão prestes a abrir algumas portas imensas.

UMA TECNOLOGIA ESTÁ PRESTES A SURGIR

Há alguns anos nós falamos sobre uma tecnologia neste planeta. Nós lhes falamos que em uma determinada data, haveria tecnologias que não estiveram aqui por muito tempo. Ainda que as tecnologias sejam reunidas de outros seres, em outras dimensões ou de outros planetas, se a vibração espiritual coletiva não for elevada o suficiente para apoiá-la, então as tecnologias não funcionarão. É por isto que há uma fusão. Vocês são os criadores. Vocês são aqueles que têm que fundir, que têm que trabalhar com isto. Nunca temam que a tecnologia os esteja dominando, porque isto não é possível. O medo da tecnologia é um pouco como se olhar no espelho e ter medo do seu reflexo. Assim, estejam conscientes disto porque vocês verão alguns movimentos rápidos na tecnologia agora. Grande parte da energia que foi lançada em 22 de Julho do ano passado está se movendo muito rapidamente agora. Estas são as tecnologias que os ajudarão também a limpar a sua Terra e apagar o seu rastro humano do planeta Terra e trabalharem em harmonia com ela. Vocês têm muito mais do que podem possivelmente imaginar, começando a se abrir, porque vocês estão ousando avançar e dizer: “Isto é quem eu sou”.

Nestes momentos de incerteza, encontrem esta força. Ancorem cada parte da luz que vocês possam em sua própria vida. Encontrem um uso para ela imediatamente, encontrem um meio de trazê-la e observem como vocês mudam o seu mundo ao seu redor.

É com a maior honra que estamos aqui e lhes falamos, porque lhes dizemos, queridos, por muito tempo estivemos falando e ninguém estava ouvindo. Vocês alcançaram um nível do qual estamos incrivelmente orgulhosos, e lhes dizemos que vocês já estão diante da porta, preparados para abrir uma muito grande agora. Aproveitem cada momento deste passeio. A parte da alegria disto é que vocês trouxeram do Lar. Esta é a parte que somente os humanos podem sentir desta forma.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo




Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.





Traduzido por: Regina Drumond

Nenhum comentário: