sábado, 30 de julho de 2011

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL‏ - PIONEIROS DA EVOLUÇÃO CONSCIENTE

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL‏

PIONEIROS DA EVOLUÇÃO CONSCIENTE



Nos últimos anos, nós ouvimos muita coisa sobre as Crianças Índigo, Crianças das Estrelas, Crianças Psíquicas, e mais recentemente sobre as Crianças Cristal. Se as pessoas aceitam estas categorias ou não, a maioria concordará que a geração atual de crianças é muito diferente de seus antecessores.

Estas crianças parecem de algum modo mais espertas, mais brilhantes e mais sábias. Elas são atraídas e facilmente dominam tecnologias difíceis e complexas. Elas são apaixonadas, focalizadas e honestas com os seus sentimentos. Os relacionamentos são importantes para elas.

Estas crianças têm desejos fortes, um senso forte de sua própria auto-estima e freqüentemente recusam-se inteiramente a ser dominadas por sistemas autoritários, sejam eles escolas ou famílias. Elas têm problemas na escola, sendo freqüentemente rotuladas de DDA ou DHDA, e como adolescentes elas tendem a se envolver com drogas, álcool e outras formas de comportamento disfuncional "extremo".

Mas quem são estas crianças e por que o seu comportamento é tão extremo e tão difícil para os pais e comunidades?

Uma Crise Global

A fim de compreender por que estas crianças vieram ao planeta Terra neste tempo, nós precisamos compreender por que os seus presentes especiais são necessários neste tempo. Nosso amado planeta, a Terra, alcançou uma crise em sua evolução.

Nós, como suas crianças, alcançamos um ponto de impasse ou estagnação em nosso crescimento. Nós nos encerramos com sistemas que se tornaram impessoais e que não funcionam mais para o bem maior da comunidade humana.

Nós criamos sistemas de economia, educação e saúde que foram uma vez focalizados em auxiliar as comunidades, mas agora parecem mais interessadas na ganância e no lucro. Mais e mais pessoas do mundo estão se tornando mais empobrecidas tanto em termos materiais quanto espirituais, enquanto uma pequena minoria acumula mais poder e riqueza para eles mesmos.

Como humanos, nos esquecemos que somos uma família, e que compartilhamos um lar comum, o nosso planeta Terra. Nós continuamos a destruir o nosso planeta em nome do desenvolvimento e a matar uns aos outros em guerras inconscientes, freqüentemente disputadas em nome da religião e da "liberdade".

É nesta situação que foram enviadas as Crianças Índigo e Cristal, as "crianças das estrelas". Elas são guerreiros espirituais que vieram para mudar a nossa consciência. Elas estão aqui para nos tornar conscientes do que estamos fazendo a nós mesmos e como precisamos mudar a vida da nossa comunidade, a fim de criar situações mais sustentadoras, pacíficas e amorosas que promoverão o nosso crescimento contínuo como uma espécie humana.

Entram as Crianças Índigo

Primeiro vieram as Crianças Índigo. Elas são guerreiros espirituais, cuja função é despedaçar os velhos sistemas de modo que algo novo possa ser criado. Elas são os "caçadores de sistemas" que nos liberarão das nossas "prisões" de crenças.

Elas fazem isto ao encarnarem em nossas famílias e comunidades. Elas trazem com elas os seus presentes de desenvolvimento espiritual avançado – a sua luz de alma de "Índigo", indicando um nível elevado de consciência e de sabedoria. Mas, porque elas são tão "conscientes" e "despertas", elas se recusam a se permitirem ser constrangidas ou escravizadas pelos "sistemas" impessoais da Terra.

Elas nos mostram que estes seres de nível gentil, sábio e elevado não podem florescer e prosperar nos sistemas que nós criamos. O nível elevado do adolescente e a disfunção na adolescência entre as crianças Índigo em nossa sociedade é um sinal de que a nossa sociedade é disfuncional e precisa mudar para acomodar seres de habilidade mais elevada.

ENTRAM AS CRIANÇAS CRISTAL

As crianças Índigo são as pioneiras, aquelas que nos chocam na consciência e instigam a mudança. Elas são seguidas por um grupo até mais poderoso, as Crianças Cristal. Estas crianças são as "Guerreiras do Coração". Elas estão aqui para nos ensinar os caminhos do amor e da paz.

As Crianças Cristal são consideradas como "mestres" plenamente desenvolvidos que carregam a semente da "Consciência Crística" (Cristo) dentro delas. Este termo denota um ser que está consciente de sua conexão com a fonte divina e que escolhe viver em harmonia com este conhecimento.

Por eles funcionarem em um nível tão elevado, estas crianças são extremamente sensíveis tanto em seu ambiente, como em seus sentimentos e emoções com os outros. Elas vieram nos ensinar sobre a tolerância, o respeito pelos outros e pelo nosso lar, o Planeta Terra.

PROFESSORES DA CONSCIÊNCIA CONSCIENTE

Pode ser verdadeiro dizer que as religiões e as filosofias avançadas ensinaram estas verdades por séculos, e a raça humana como um todo ainda não foi capaz de aprender as lições.

Provavelmente isto se deve aos conceitos que foram compreendidos como idéias mentais, mas não vividos como uma realidade.

As Crianças Índigo e Cristal estão aqui para nos confrontar com estas realidades ao nível de nossas famílias e comunidades. Elas estão nos forçando – através da sua absoluta presença – a despertar o que estamos fazendo com nós mesmos e com o planeta. Elas fazem isto no modo do guerreiro espiritual, ao viverem a sua verdade e nos fazendo conscientes de nossa verdade.

A AVENTURA DO ÍNDIGO CRISTAL

Para estes seres de Consciência Mais Elevada, encarnar no planeta Terra neste momento é uma aventura. É um "projeto de grupo", no qual milhares destas almas estão chegando como professores e curadores para a raça humana.

Elas estão aqui para nos despertar e elas fazem o que elas precisam para nos chocar na consciência consciente. Mas elas também estão aqui para se divertirem. Nos anos em que trabalhei com os Índigos, um tema constante no desejo em suas vidas é se divertir.

Geralmente elas não vêem a sua missão de um modo cansativo e "responsável", e por esta razão, elas estão muito freqüentemente despreparadas e passam por problemas com os sistemas e crenças da Terra. É o nosso papel auxiliá-las a compreender a natureza da vida na Terra e ajudá-las a criar o prazer e a alegria que elas buscam. Nós precisamos afirmar a elas que as estamos ouvindo e desejando ajudá-las com a sua "missão" da evolução consciente.

Criando a "Nova Terra"

O propósito da evolução consciente para as espécies humanas como um todo, é criar a "Nova Terra". Com a assistência das Crianças Índigo e Cristal, nós como espécie, redescobriremos a nossa Unidade, a nossa humanidade comum.

E usaremos este conhecimento para elevar a nossa consciência e para começar a criar a "Nova Terra". Esta será um lugar onde cada ser vivo poderá prosperar e ser respeitado pelo que é. Onde os humanos aprenderão a respeitar as similaridades e as diferenças entre eles, e a viver com tolerância amorosa ante estas diferenças. De fato, celebrar a diversidade inacreditável que caracteriza a nossa "Unidade", tornará a vida uma "aventura" na consciência.

Nenhum comentário: