domingo, 31 de julho de 2011

ELENIN : UM COMENTA OU ANÃ BRANCA ?

ELENIN :

UM COMENTA OU ANÃ BRANCA ?

O que mais vem movimentando os blogues, são as notícias a cerca do cometa Elenin, desde de sua aproximação e passagem por nossas bandas de maneirra sutil e que pode apenas dar um espetáculo de beleza no céu e ou trará algo mais perturbador que nem se quer temos muitas informações.
Já vimos dizer que 3 grandes naves estariam o acompanhando, que ele é o Nibiru dito pelos sumérios, um segundo sol, apenas um cometa errante e agora seria uma anã branca que está se aproximando.
O silêncio da mídia a respeito soa como algo patético, um simples cometa, que dará espaço a ciêntistas e outros entendidos no assunto que não perderão tempo para darem explicações mastigadas sobre o evento Elenin.
Em contra partida, fake ou não, já lemos e os que não leram, diz respeito a uma preocupação por parte da NASA em alertar seus funcionários e familiáres para eventos de grande monta.
O que de fato nos aguarda?
Nos resta esperar. Os próximos capitulos serão eletrizantes. Algo de grande monta ou um simples espetáculo de beleza apenas em nossas noites terrenas?
Leiam a matéria abaixo:
http://jsomokovitz.blogspot.com

Cometa Elenin E Terremotos Evidências



Cometa Elenin E Terremotos Evidências
Publicado a 10 Maio 2011 por Jpaslba

Dr. Mensur Omerbashich está confirmando o que muitos de nós já conhecem e têm vindo a dizer desde Fevereiro que o Cometa ELENIN não é um cometa. NASA está a esconder uma estrela anã de entrada que deverá atingir o perigeu em 11/09 / 2011 e depois no alinhamento de 2011/09/26, onde muitos esperam uma mudança de polaridade que vai ter lugar

Más notícias da NASA: Prova de que o Cometa Elenin está afectar a TerraDr. Mark Sircus
Elenin está sendo vigiado enquanto atravessa o cinturão de asteróides no seu caminho para o interior do sistema solar. Eu realmente sinto muito de dizer que é o portador de tão graves e ameaçadoras notícias, mas a fonte, a NASA, é impecável. Temos uma massa de entrada (o que poderia eventualmente ser uma estrela de neutrões) chegando e ele vai fazer uma volta dura em torno do sol como qualquer outro cometa, cruzamento e vindo entre Mercúrio e Vénus antes de iniciar a sua jornada de volta para fora. No seu caminho, elas vão se cruzar o nosso arco, o que significa que vai passar muito perto da terra e da terra vai passar por trás dela, abrindo caminho na sua cauda.
No vídeo abaixo você verá esta explicada graficamente. O que você vai ver com precisão matemática é que cada vez que este corpo celeste entra em alinhamento com a Terra e o Sol, temos um grande terremoto. Os últimos três alinhamentos produzidos no terremoto de 9.0 graus Japão, um na Nova Zelândia e, antes no Chile. Em 11 de Março o Elenin foi muito mais longe. Quando o próximo alinhamento acontecer, será devastadoramente perto. O ponto principal é entender que se Elenin era apenas um cometa normal, não teria a massa para gerar uma força da gravidade que afecta a Terra quando a Terra se move em torno de um alinhamento.
David Morrison, cientista sénior Astrobiologia da Nassa, num comunicado oficial em 01 de Março reconheceu que nenhuma ameaça do Elenin. Dez dias depois Elenin entrou em alinhamento com a Terra e com o sol. E o Japão foi quase destruído.
Morrison confirmou que o periélio Elenin (mais próximo ao sol) é no início de Setembro de 2011, a uma distância do sol de 40-45 milhões de quilómetros. Ele disse que estará mais próximo da Terra a 16 de Outubro, a uma distância de cerca de 21 milhões de quilómetros, mas ele acredita que não há nenhuma razão para pensar que Elenin é diferente de um cometa normal. Eu me pergunto se ele mudou de ideia após 11 de Março. Ele rejeita tudo alarmante como pura ficção.
Isto é real, embora os alinhamentos que aconteceram como podem ver claramente a partir da simulação da NASA. Agora temos que viver com o aumento da radiação se espalhando por todo o hemisfério norte. Nós sabemos como é fácil para as pessoas com autoridade para encobrir a informação e se deitar com uma cara séria. O governo japonês
Há um monte de informações (excepto na grande imprensa), cerca de 2012 e o fim do calendário maia que muitos estão obcecados com mas há mais do que suficiente em 2011 para se preocupar e agir. Na semana passada, foi batido fora da minha cadeira com o relatório do Círculo Polar Árctico, na Groenlândia que o sol voltou ao longo do horizonte
3 de Agosto de 2011 marca o tempo que a Terra atravessa a anã marrom
Conclusão
Zonas de segurança:
1. Afaste-se 150 + milhas da costa. 2. Afaste-se 600 metros acima do nível do mar. 3. Afaste-se de vulcões e vulcões super como Yellowstone no noroeste dos EUA. 4. Afaste-se do terremoto / avalanche / zonas sísmicas / falha como a Zona da Falha de Nova Madrid nos EUA central. 5. Afaste-se de barragens que vai quebrar. 6. Afaste-se de centrais nucleares que podem ser comprometidas. 7. Afaste-se de grandes altitudes, onde os níveis de radiação será maior. 8. Afaste-se de áreas de grande população, onde distúrbios alimentares vão se transformar em caos e desordem. 9. Junte-se a sobrevivência em grupos de pessoas de mente -- que têm fontes de sobrevivência, equipamentos e armas para protegê-los.Fonte

http://www.youtube.com/watch?v=mm6e23lQi44&feature=youtu.be

CIÊNCIA
Elenin
Publicado a 28 Abril 2011 por Jpaslba

1) ELENIN IMPACTOS DO SOL! 03/09 com 11/22! Será o mais perto do Sol em 9/11/11! 4.82AU. Pode haver uma reacção violenta entre o Sol e o Elenin que pode causar na Terra radiaçãos,CME ou flare solar!


2) Dentro do ALINHAMENTO em Setembro a janela do tempo 22-28. Com a 24, 25 e 26 vendo o alinhamento muito próximo com Elenin sendo que entre a Terra e o sol.


3) Feche Fly By 12-21 Outubro período que Elenin vai estar mais próximo nos dias 16, 17, 18 e 19 como ele se move muito lentamente, a uma taxa de cerca de 93.000 milhas por dia.
A 1300 m de diâmetro se aproxima de asteróides
Nomeado ZU55 2005.


4) ORBITAL Terra atravessa ELENIN Trail, com o risco de beteeen detritos potencial através 21/10 11/10.
Durante este período asteróide 2005 ZU55 espreita.


5) Terra entra em alinhamento planetário menores com Vénus como o mercúrio e o Elenin e a terra em 11/11 como abordagens terra ALINHAMENTO DO EXTERIOR, com ELENIN entre 11/15-11/27. A Terra estará entre o Sol e o ELenin com o período de alinhamento chave que ocorre entre 11/22-11/25. Elenin será de aproximadamente 53.900 mil milhas de distância durante este período em que se afasta da Terra a uma velocidade de aproximadamente 1580 mil milhas por dia.


Entretanto o tempo final, o Dia do Julgamento, o regresso de Jesus as datas são previstas, bem como falar da data para o êxtase e a tribulação, descrito no livro do Apocalipse. Houve guerras e rumores de guerras. Em 2011 Já foi um ano incrível de eventos para dizer no mínimo. O que resta saber é o que espera a população durante o resto de 2011? ELENIN Onze =

http://www.youtube.com/watch?v=n_mQk61x-ns&feature=youtu.be

Fonte: Intenete - http://pt-br.paperblog.com

A DOR QUE VC CARREGA, É O AMOR QUE VC NEGA!
Alex Collier

Nenhum comentário: