sábado, 23 de julho de 2011

AGITAÇÃO, AGITAÇÃO, AGITAÇÃO, EXCITAÇÃO, EXCITAÇÃO E EXCITAÇÃO - MENSAGEM DE KAREN BISHOP

AGITAÇÃO, AGITAÇÃO, AGITAÇÃO,
EXCITAÇÃO, EXCITAÇÃO E EXCITAÇÃO

- MENSAGEM DE KAREN BISHOP




30 de Junho de 2011.

Saudações a todos!

As energias estiveram nos açoitando ultimamente e estão criando enormes quantidades de movimento interior. Sintomas? Vocês podem sentir vontade de chorar sem motivo aparente, terem taquicardia, falta de ar, dificuldade para dormir e se sentirem mal humorados. Vocês podem se sentir como se estivessem perdendo o humor, intensamente oprimidos, ou mesmo como se ninguém estivesse remotamente fazendo qualquer sentido.

Agitação, agitação, agitação, excitação, excitação e excitação são os resultados desta energia em movimento rápido que impulsiona a maior parte de tudo em seu caminho, junto a um ritmo muito uniforme e rápido.

Não podemos absolutamente, mantermos as rápidas criações agora, e, portanto, podemos continuamente nos sentir oprimidos. Acrescentem a isto, o impulso das próprias energias, a pressão na cabeça, a rigidez do pescoço e a PRESSÃO geral: são todos resultados comuns.

Pessoas que encontramos podem se separar de forma abrupta, com uma necessidade de se afastarem, criando ainda mais confusão e corações tristes! Ou continuarem a falar de forma desconexa sobre as suas situações pessoais com uma quase histeria, ainda que muito sutilmente (não posso culpá-los... esta energia é intensa!)

Nas últimas semanas, estivemos agitados, agitados, agitados, pois estávamos preparando os nossos novos espaços... fazendo as nossas novas camas para nos deitarmos em tempos futuros. Com uma oferta aparentemente infinita de energia a nossa disposição, esta velha exaustão de repente foi adormecida. Tivemos muito a fazer.

Assim como um número suficiente de nós se estabeleceu (ou realmente, muitas coisas agora estão funcionando sem uma linha do tempo real, então o intenso impulso da energia começará a expulsar ainda mais o velho. Esta última rodada da energia chegou agora, mas esperem que estas ondas venham e partam por algum tempo. O que resta agora é tão pouco que este impulso e limpeza são os primeiros métodos de preparação para a chegada da nova energia.

Deste modo, as limpezas pessoais estão também atingindo com intensidade, além das limpezas na Terra, enquanto o processo continua. E não nos esqueçamos deste velho e familiar calor e queimação que podemos sentir às vezes, pois o velho literalmente se extingue de nossos sistemas. Sentir as extremidades inferiores feridas e doloridas, podem também se manifestar ocasionalmente, enquanto continuamos a ancorar em uma nova terra que está se formando diante de nossos olhos. Ufa! Talvez nunca tenhamos uma pausa! E podemos ainda nos sentirmos estranhamente desconfortáveis e colocados em lugar errado, como se não restasse absolutamente nenhum lugar para ir que pareça remotamente adequado e conveniente. “Eu só quero me sentir normal!”, nós podemos declarar ao universo, mas uma nova norma está começando a sua entrada, e as coisas nunca mais serão as mesmas (porque... ah!... elas serão melhores!)

Por causa deste impulso, as energias estão fazendo o seu trabalho de expulsar o velho, e podemos nos sentir simplesmente horríveis sem razão aparente. Como estamos sendo virados do avesso, podemos nos sentir emocional e fisicamente... ABORRECIDOS! E DESAGRADÁVEIS... e sem sabermos por quê. Podemos não ser capazes de nos sentirmos confortáveis em nenhum lugar também, pois nenhum dos nossos velhos, e experimentados recursos parecem fazer o truque como eles costumavam. Suspiro... que longa jornada tem sido! Mas estivemos esperando por esta reviravolta por muito tempo, e as coisas estão finalmente se movendo de maneiras divinas e perfeitas.

Quando as ondas de impulsão cessarem, então os nossos novos espaços se tornarão as energias predominantes, e estas novas experiências e espaços poderão parecer agradáveis agora. Os corações estão finalmente se conectando e a energia do coração estará muito certamente entrando em seu caminho.

Meu site está basicamente completo agora... estamos apenas esperando que a remessa do primeiro livro chegue ao almoxarifado. O livro deveria estar pronto para pedidos imediatamente após o feriado de 4 de Julho, aqui nos Estados Unidos. Grata pelo seu interesse e paciência.

Tenham um maravilhoso final de semana!


Muito amor a todos vocês,

Karen Bishop

www.gamabooks.com


Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: