sexta-feira, 1 de julho de 2011

AGHARTHA E A TERRA INTERIOR

AGHARTHA E A TERRA INTERIOR
Tradução de: lhas3126@yahoo.com.br

Pelo Dr. Joshua David Stone - http://www.iamuniversity.ch/Agartha-In-The-Hollow-Earth

FONTE: http://www.thenewearth.org/InnerEarth.html

O maior encobrimento de todos os tempos é o fato de que existe uma civilização de pessoas que vivem no centro da Terra, de cujo nome a civilização é conhecida como "Aghartha". Isso pode ser difícil para alguns de vocês acreditar. Eu sei que foi para mim em primeiro lugar, no entanto, agora tenho uma sabedoria absoluta da verdade deste fato.

Para começar, os budistas, em sua teologia fervorosamente acreditam em sua existência. Eles acreditam que seja uma raça de super homens e mulheres que, ocasionalmente, vem à superfície para supervisionar o desenvolvimento da raça humana. Eles também acreditam que este mundo subterrâneo tem milhões de habitantes e muitas cidades, e sua capital é Shamballa. O mestre deste mundo se acreditava ter dado ordens ao Dalai Lama do Tibete, que era seu representante terrestre. Suas mensagens eram transmitidas através de certos túneis secretos que ligavam este mundo interior com o Tibete.

O famoso canal russo Nicholas Roerich, que era um canal para o Mestre Ascensionado El Morya, alegou que Lhasa, a capital do Tibete, era conectada por um túnel com o interior da terra, Shamballa. A entrada do túnel era guardada por lamas que estavam a jurar segredo. Um túnel semelhante foi acreditado para conectar-se a câmaras secretas na base da grande pirâmide de Gizé e com Agartha.

O épico indiano, Ramayana e o Bhagavad Gita são os dois textos mais famosos da Índia. O Ramayana conta a história do grande Avatar Rama. O Bhagavad Gita narra a história de Krishna. O Ramayana (O Caminho de Rama) descreve como um emissário de Rama "de Agartha", que chegou em um veículo aéreo. Isto é bastante extraordinário em que ambas as religiões budista e hindu separadamente, remetem para Aghartha.



Duas diferentes imagens do Pólo Norte da Terra feitas do espaço que apresentam a mesma anomalia.

A primeira evidência científica pública ocorreu em 1947, quando o contra-almirante Richard E. Byrd da Marinha dos Estados Unidos voou diretamente para o Pólo Norte e, em vez de ir sobre o pólo, na verdade, entrou na Terra Interior. Em seu diário com outras testemunhas, ele fala da sua entrada ao interior oco da Terra, e viajar 1.700 milhas através de montanhas, lagos, rios, vegetação e vida animal. Ele fala de ver animais monstruosos lembrando o mamute da antiguidade que se deslocavam através do mato. Ele acabou encontrando cidades e uma civilização próspera.

Seu avião foi finalmente recebido por máquinas voadoras, do tipo que nunca tinha visto antes. Eles o escoltaram para um lugar seguro e no desembarque foi gentilmente recebido por emissários de Aghartha. Depois de descansar, ele e sua tripulação foram levados para conhecer o Governador de Aghartha. Disseram-lhe que tinha sido autorizado a entrar em Aghartha por causa de seu caráter moral e ético.Eles passaram a dizer que, desde que os Estados Unidos lançaram bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, em 1945, eles estavam muito preocupados com sua própria segurança e sobrevivência. Eles tinham decidido que era hora de fazer um contato maior com o mundo exterior para se certificar de que não destruissem o planeta e sua civilização com ele. Eles haviam sido liberados para este fim, como uma forma de fazer contato com pessoas de confiança.

Para fazer encurtar um pouco da história, o Almirante Byrd e sua tripulação, após sua visita, foram guiados por seus anfitriões no seu avião de volta para o mundo exterior, e tiveram suas vidas mudadas para sempre.

Em janeiro de 1956, o Almirante Byrd liderou outra expedição para a Antártida e / ou o pólo sul. Nesta expedição ele e sua tripulação penetraram para mais de 2.300 milhas para o centro da Terra novamente. O almirante Byrd afirma que o Pólo Norte e o Pólo Sul são realmente duas das muitas aberturas para o centro da Terra. Eu não posso ajudar mas fico a pensar sobre Jules Vernes e seu famoso livro de ficção científica, "Journey to the Center of the Earth", (Jornada ao Centro da Terra) que muitos de vocês devem ter lido ou visto o filme da versão do livro.

O almirante Byrd também afirma que a Terra Interior tem um dom interior. A teoria do Almirante Byrd é que os pólos da Terra são convexos, ao invés de côncavos. Navios e aviões podem voar ou navegar diretamente através do interior da terra por Agartha.



À esquerda, foto de satélite ESSA-7 de 1968 mostrando abertura no Pólo Norte, à direita foto da nave Apolo 11 de 1969

A imprensa norte-americana anunciou a descoberta do Almirante Byrd, no entanto, foi imediatamente reprimida pelos nossos bons amigos do Governo Secreto Mundial (New World Order). Ray Palmer, editor do "Flying Saucer Magazine" fez uma reportagem detalhada sobre a descoberta do Almirante Byrd. O Governo dos Estados Unidos ou comprou, roubou ou destruiu quase todas as cópias do material e destruíu em seguida as placas das matrizes na imprensa.

Foi-me dito que exatamente a mesma coisa aconteceu em relação a um artigo feito sobre a descoberta do almirante Byrd pelo "National Geographic". A revista foi lançada com a matéria e o Governo E.U. engoliu quase todas as questões. Se a história não era verdadeira como é que o Governo estava tão tenso?

Outro fato interessante é que o Governo dos Estados Unidos não permite que os aviões voem sobre os pólos. Todos os vôos são direcionados para ir ao redor dos pólos, e qualquer piloto de avião que sobrevoe estas áreas irá dizer-lhe isso. Outro fenômeno interessante é o fato de que os icebergs são compostos de água doce e água salgada que não deriva dos pólos. Outra questão interessante é por isso que é mais quente perto dos pólos do que é de 600 a 1000 milhas de distância dele.




No livro do Dr. Raymond Bernard é chamado de "The Hollow Earth", ele fala de um homem que confirmou a história do Almirante Byrd. Dr. Néphi Cotton de Los Angeles informou que um de seus pacientes, um homem de ascendência nórdica, contou a seguinte história:

"Eu morava perto do Círculo Polar Ártico na Noruega. Num verão meu amigo e eu colocamos em nossas mentes para fazer uma viagem de barco juntos e ir tão longe quanto poderíamos entrar no país do Norte. Então nós colocamos um mês no valor das provisões de comida em um pequeno barco de pesca e nos lançamos ao mar, rumo norte.

«Ao fim de um mês nós tínhamos viajado muito para o norte, além do pólo e nos vimos em um país novo e estranho. Estávamos muito surpresos com o tempo lá. Era quente, e às vezes à noite era quase demasiado quente para dormir. Então vimos algo tão estranho que ficamos ambos surpresos. À frente, no mar aberto e quente estávamos no que parecia uma grande montanha. Dentro da montanha em um determinado ponto o oceano parecia estar vazio. Mistificados, continuamos naquela direção e nos encontramos navegando em um grande cânion que leva ao interior da Terra. Continuamos navegando e vimos algo que nos surpreendeu ... um sol brilhante no interior da Terra.

"O oceano que nos tinha levado para o interior oco da Terra tornou-se gradualmente em um rio. Este rio levou, como se veio a perceber mais tarde, por toda a superfície interna do mundo de um lado para o outro. Pode levá-lo, Se você segui-lo por muito tempo, desde o Pólo Norte claro, até o pólo sul.

"Nós vimos que a superfície interna da Terra foi dividida, tal como a superfície é, em terra e água. Há uma abundância de sol e de vida animal e vegetal abunda lá. Navegamos mais e mais para este país fantástico, fantástico porque tudo era grande em tamanho, em comparação com as coisas do lado de fora. As plantas são grandes, árvores gigantescas e, finalmente, chegamos aos gigantes.

"Eles estavam morando em casas e cidades, assim como nós fazemos sobre a superfície da Terra, e usaram um tipo de transporte elétrico como um carro de mono-carril, para o transporte de pessoas. Ele corria ao longo da margem do rio, de cidade em cidade.

"Vários dos habitantes da Terra Interior, gigantes enormes, detectaram o nosso barco no rio, e ficaram impressionados. Eram, no entanto, bastante amigáveis. Fomos convidados para jantar com eles em suas casas, e assim o meu companheiro e eu nos separamos, Ele vai com um gigante para uma casa gigante e eu vou com outro gigante à sua casa.



"Meu amigo gigantesco me trouxe para casa para conhecer sua família e fiquei completamente consternado ao ver o tamanho enorme de todos os objetos em sua casa. A mesa de jantar era colossal. Um enorme prato foi colocado à minha frente e preenchida com uma porção de comida tão grande que teria me alimentado abundantemente uma semana inteira. O gigante me ofereceu um cacho de uvas e cada uva era tão grande como um dos nossos pêssegos. provei um e achei muito mais doce do que qualquer outro que eu já provei em meu mundo de fora. No interior da Terra todos os frutos e produtos hortícolas tem um sabor muito melhor e são mais saborosos do que as que temos sobre a superfície externa da Terra.

"Nós ficamos com os Gigantes por um ano, aproveitando a sua companhia tanto quanto eles desfrutaram nos conhecer. Observamos muitas coisas estranhas e incomuns durante a nossa visita com estas pessoas notáveis, e estavamos sempre sendo espantados com os seus progressos e invenções científicas. Tudo isso e nenhuma vez que nunca foram hostis a nós, e fomos autorizados a voltar para a nossa própria casa da mesma maneira em que nós chegamos ... na verdade, eles gentilmente ofereceram sua proteção se nós precisamos deles para a viagem de regresso. "

Outro relato diferente sobre uma visita à Terra oca foi citado por outro norueguês com o nome de Olaf Jansen, e foi gravado em um livro chamado "The Smoky God", escrito por Willis George Emerson. O termo "Smoky God" refere-se ao Sol Central no interior oco da Terra, que é menor e menos brilhante que o Sol exterior, é claro, e, portanto, aparece como enfumaçado.

O livro relata as experiências de um pai noruegues e seu filho que, no seu pequeno barco de pesca tentaram encontrar a "terra além do vento norte", de que eles tinham ouvido falar. Uma tempestade aparentemente levou-os através da abertura polar no interior oco da Terra.

O livro foi publicado em 1908. Ele fala das experiências do filho. Eles aparentemente passaram dois anos lá e ao retornarem através da abertura polar sul, o pai perdeu a vida quando um iceberg quebrou em dois e destruiu o barco. O filho foi resgatado e contou sua história incrível.



Livro onde a história da visita à Terra interior é contada

Ele foi colocado em uma prisão para os loucos, porque ninguém iria acreditar nele. Depois de ser liberado e gastar 26 anos como um pescador, ele se mudou para os Estados Unidos. Em sua década de noventa tornou-se amigo de Willis George Emerson e contou-lhe sua história. Em seu leito de morte, ele deu-lhe também os mapas que ele tinha feito do interior da Terra e do manuscrito de suas experiências. O livro, "O Deus Smoky", fala de suas experiências.

No livro, ele disse que as pessoas vivem 400-800 anos e são altamente avançados na ciência. Eles podem transmitir seus pensamentos de um para outro por determinados tipos de radiações e dispor de fontes de energia melhor do que a nossa eletricidade. Eles também são criadores de discos voadores, que são operados por este poder superior, elaborado a partir do eletromagnetismo da atmosfera terrestre. Os que ele viu eram de doze ou mais metros de tamanho.

Uma outra nota interessante é que em 1942, a Alemanha nazista enviou uma expedição composta de alguns dos seus principais cientistas na tentativa de encontrar uma entrada para a Terra oca. Göering, Himmler, e Hitler entusiasticamente aprovou o projeto. O Führer estava convencido de que a Terra era côncava e que o homem também vivia no interior do globo.
(Na realidade os Nazistas criaram uma base subterrânea na Antártica, próxima ao Pólo Sul chamada de NEUSCHWABENLAND-Nota do Tradutor)

Em "The Hollow Earth", de Raymond Bernard também fala de uma fotografia publicada em 1960 em Toronto, Canadá no jornal Globe and Mail, que mostra um belo vale, com exuberantes colinas verdes. Um aviador afirmou que a imagem tinha sido tirado de seu avião enquanto ele voava "para além do Pólo Norte adentro".

Canalizações de Djwhal Khul (um Mestre Ascenso) sobre a Terra Oca

Sempre que eu faço a pesquisa sobre um determinado assunto que eu gostaria de obter feedback do mestre Djwhal Khul sobre a informação que eu estou transmitindo agora sobre Agartha. Ao compartilhar com ele o que eu compartilhei com você neste livro, ele tinha uma série de coisas interessantes a acrescentar.

Primeiro, ele confirmou que o almirante Byrd, certamente, viajou para o interior da Terra como ele disse que sim. Ele disse que existe um sol interior da terra, mas é diferente do nosso Sol exterior (na cultura hindu é chamado de Surya). Ele disse que a Aurora Borealis não é causado pelo Sol da Terra Interior, mas a partir de uma fonte de luz diferente. Ele disse que a abertura nos pólos eram muito largas e os navios e os aviões podem voar dentro dela, no entanto, é naturalmente protegida por algum tipo de campo energético. As pessoas podem achar que se busca realmente para ele, no entanto, é ligeiramente camuflado por este campo de energia.

Ele confirmou que havia entradas para o interior da Terra, no Egito, Tibet e Yukatan, no México e também que houve outras entradas no Triângulo das Bermudas, União Soviética e na África.
Ele disse que havia diferentes raças na Terra como no interior da superfície da Terra, e alguns deles são bastante altos. Ele também confirmou que o Governo dos Estados Unidos e outros países estão conscientes da Terra Interior e encobrem o fato de que eles estão com OVNIs capturados e mantém contatos com extraterrestres.

Nenhum comentário: