sábado, 23 de julho de 2011

O ELOHIM, DA PAZ DIZ:

O ELOHIM, DA PAZ DIZ:



A benção do Espírito Santo flui através de vocês, amados filhos da luz! E todo o serviço de amor pela Terra expande agora esta benção sobre todas as vidas no mundo...

Muitos seres de luz participam dessa irradiação para onde haja necessidade, para onde as pessoas estejam com problemas... Essa benção age de forma tranqüilizadora, em todas as vidas, e traz consigo uma força que causa uma transformação no coração das pessoas que a recebem.

Amados amigos, estamos novamente muito próximos a vocês, e juntos irradiamos essas energias que vocês ativaram. Assim, uma grande benção é novamente gerada para a Terra, e nós somos gratos. A luz e o amor de seus corações conseguem alcançar muito longe, e trazem consigo a paz e o amor que voces colocaram em movimento, agindo de maneira tranqüilizadora em todas as partes onde são recebidas. Deixem a paz de seus corações continuar a agir quando retornarem ao lar de vocês. Ativem-na e permitam que ela se expanda para o mundo! Esse é, agora, o exercício mais importante para os alunos da luz.

Gostaríamos de garantir que a paz na Terra se realize. Mesmo que para seus corações impacientes pareça um longo tempo até que isso ocorra, as forças já foram ativadas e vão agir e se ampliar, pois em todos os lugares há pessoas que se ocupam em expandir a paz e mantê-la firme; especialmente nas zonas de conflito, para que ali também as pessoas possam ser envolvidas pela paz e retomar a tranqüilidade.

Vamos fazer isso juntos, conforme as suas possibilidades. Esta é agora uma importante tarefa para vocês, alunos da luz tornarem-se portadores da paz e, também, sempre ativar a paz em seu próprio interior, de forma que possam trazer paz às pessoas ao seu redor, ao seu próprio mundo, ao seu ambiente. Dessa maneira, estarão sempre a serviço da luz e da paz. Pensem nisto quando estivem realizando suas tarefas. Permitam que haja sempre uma benção de paz ao seu redor. Tornem-se um centro radiante para as forças suaves, e nós lhes prometemos que elas serão apoiadas por todos os seres que, assim como vocês, estão motivados. Eles recebem a irradiação da paz e a levam consigo a todos os lugares onde há necessidade, onde a agitação predomina, e onde há pessoas que encontram-se em desespero - Irradiem a paz, e ela será conduzida para onde haja mais necessidade. E em todos os lugares existem ajudantes engajados. Não vivam nesta era só para si próprios, pensem em todas as vidas sobre a Terra, até mesmo a natureza precisa da paz!

Meus amigos, essas são minhas palavras de hoje a vocês, e lhes pedimos para levarem essa tarefa a sério e realizá-la em seu dia-a-dia. Sempre que estiverem pensando, e quando tiverem alguns minutos em silêncio, irradiem a paz!

Eu agradeço por sua boa vontade - e os mantenho protegidos na paz de meu coração.
(O Elohim da Paz)
Boletins Ponte Para a Luz

Nenhum comentário: