sábado, 23 de julho de 2011

BENDITAS AGUAS DE LUZ

BENDITAS AGUAS DE LUZ

Amigos



No dia 16/01/2004 logo cedo, acordei com a premência para escrever. Assim, aconteceu a canalização de "Benditas Águias de Luz".

Servirá indubitavelmente à muitos Amigos, que podem estar passando por momentos difíceis, e ainda incompreensíveis.

Benditos Sejam!!



Benditas Águias de Luz!
:: Ivan Ademar Ditscheiner ::

O vosso choro é o nosso choro, o vosso desconforto físico é o nosso desconforto físico, os "zunidos" são os ajustes gradativos de vossos corpos físicos para que possais receber aí a vossa realidade. Vossos corpos queimariam ou literalmente torrariam sem os ajustes. A insegurança e a dor do esquecimento também são nossa dor. O crescente do relembrar é convosco. A agonia é o vosso calvário necessário. São os momentos precedentes. Terão contínuos flashes de si próprios relembrando-vos quem são, mostrando-vos a realidade de vossa compaixão, do vosso amor, de vossa dor. A aproximação dos tempos a que vieram é o que vos trazem a impaciência. Muitos de vós já sentem o "zunido" não nos ouvidos mas na base de vossos crânios físicos. O aperto que sentis no peito, é o aperto de nosso peito. Em breve e num processo contínuo estarão convosco vossas próprias escolhas.

Oh, benditas Águias de Luz! Suportai estoicamente, pois o choro aumentará no receber de si próprios. Vós sois o que nós somos, a ajuda plena de compaixão e a recolonização do planeta Terra. Foram vós mesmos que escolheram a mais difícil das doações; estar aí em corpos físicos.
Curvamo-nos perante vós amados. O futuro vos trará como em breve sabereis as mais incontidas alegrias.
Este é o reconhecimento de todo o Universo às bravas Águias de Luz Terrenas!

Ashtar Sheran

Nenhum comentário: