segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ARGENTINA: EXPLOSÃO MISTERIOSA DEIXA UMA VITIMA FATAL E OITO FERIDOS

ARGENTINA: EXPLOSÃO MISTERIOSA DEIXA UMA VITIMA FATAL E OITO FERIDOS

Publicado em 26.09.2011, às 12h00

DE SÃO PAULO - DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Uma explosão na madrugada desta segunda-feira deixou um morto e oito feridos no município de Monte Grande, província de Buenos Aires. Autoridades locais afirmam que os indícios apontam que o acidente tenha sido causado por algo que caiu do céu (Seriam restos do satélite dos EUA?)


Uma explosão por volta das 2h desta segunda-feira (26) deixou a população do município de Monte Grande, na província de Buenos Aires, atordoada. Com o acidente, uma mulher faleceu e oito pessoas ficaram feridas. Duas casas e duas lojas também foram destruídas - além de dois carros. Segundo os residentes da localidade, "uma bola azul caiu do céu" antes da explosão. Ainda segundo os moradores, a vítima fatal seria Silvia Espinoza, de 43 anos.



Duas casas e duas lojas foram destruídas durante a explosão
Uma explosão de causas desconhecidas na madrugada desta segunda-feira deixou uma mulher morta e ao menos oito pessoas feridas na área residencial de Monte Grande, no município de Esteban Echeverría, a 30 km de Buenos Aires, informou o jornal argentino "El Clarín".

Moradores da região citados pelo veículo afirmam ter visto "uma bola de fogo que caiu do céu" e antes da explosão ser ouvida. As causas do incidente estão sendo investigadas. O prefeito de Esteban Echeverría, Fernando Gray, afirmou que "a explosão causou comoção, mas ainda não se pode estabelecer a causa, por isso os peritos vão trabalhar nisso".

Enrique Marcarian/Reuters



Moradores observam escombros deixados por explosão misteriosa ocorrida a 30 km de Buenos Aires
Diversas pessoas foram resgatadas dos escombros de suas casas e foram levadas a hospitais para receber acompanhamento médico. A mulher que morreu tinha 43 anos, segundo o jornal local, e vivia em uma das duas residências que foram destruídas pela explosão. Dos oito feridos no incidente, dois já receberam alta. Os demais permanecem internados, todos com algum tipo de traumatismo.

O chefe do corpo de bombeiros voluntários, Guillermo Pérez, pediu à população que aguarde os resultados das perícias antes de fazerem especulações. "Não é razoável se adiantar a um evento desta natureza", disse.




Uma explosão na madrugada desta segunda-feira deixou um morto e oito feridos no município de Monte Grande, província de Buenos Aires. Autoridades locais afirmam que os indícios apontam que o acidente tenha sido causado por algo que caiu do céu (Seriam restos do satélite dos EUA?).


- lhas3126@gmail.com -




Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 31/12/1969

Nenhum comentário: