quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PERMANECENDO NO MEIO DA MUDANÇA

PERMANECENDO NO MEIO DA MUDANÇA

Uma mensagem do Conselho dos 12 por Selácia

16 de Setembro de 2011.



Vocês estão agora no meio da mudança. Ela está ao seu redor e dentro de vocês também. Vocês não podem escapar dela.

Algumas mudanças vocês aceitarão, mas resistem a muitas ou simplesmente não gostam. À medida que se aproximam do Equinócio na próxima semana, reservem alguns momentos para investigar os sentimentos atuais em relação à mudança. Observem as coisas que lhes estão causando dificuldades.

Aqui estão algumas coisas que vocês podem achar difícil sobre as mudanças de hoje:

Algumas mudanças desejadas estão tomando muito mais tempo do que vocês esperavam.

O caos de outras pessoas se acrescenta a sua própria confusão.

Com tantos dados chegando 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, encontrar momentos de tranqüilidade pode ser um desafio.

Mudanças fora do seu controle – como o clima estranho – estão se tornando muito comuns.

Contemplar a grande cena da mudança os ajudará a ter uma maior compreensão de si mesmo, dos outros a sua volta e das mudanças em seu mundo. Estes momentos antes do equinócio é um momento excelente para se interiorizar. Peçam a sua sabedoria interior para lhes mostrar uma visão mais elevada das mudanças e ajudá-los a navegar na vida com mais estabilidade.

Em uma base diária conectem-se com as seguintes idéias:

Estou exagerando em algo?

O meu horário é suficientemente flexível para permitir o tempo divino?

O que eu estou fazendo hoje para estar ancorado e conectado ao Espírito?

Estou me lembrando de respirar regularmente?

Há algo em que esteja me concentrando que é melhor fazer em outro momento?

Estou deixando de prestar atenção?

Como posso ser mais amoroso – para mim e para os outros?

Agora é um excelente momento para se orientar de uma nova maneira. Para vocês, como um Criador de Mudanças Divino, isto significa ter um foco espiritual ancorado. Significa desenvolver a coragem de estar onde vocês estão de uma forma atemporal – sem se queixar sobre quanto tempo as coisas têm sido muito desagradáveis e sem fantasias sobre o futuro.

Vocês estão desenvolvendo a habilidade de estar onde estão – o tempo que for preciso – e serem a mudança. Estão aprendendo a aceitar a sua casualidade atual – vivendo na lacuna entre o velho e o novo.

Lembrem-se de que cada novo ciclo é outra oportunidade para plantar novos tipos de sementes. O que vocês plantarão hoje?

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: