segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MENSAGEM DO KROON, DE ARCTURUS

MENSAGEM DO KROON, DE ARCTURUS



Mensagem de Kroon, mentor de curas de Arcturus, por ASHKA


Saudações meus irmãos! Eu sou Kroon de Arcturus.

Aqueles que têm a missão de realizar cura em grupo, cura interdimensional ou quântica contam com o nosso apoio e conseguirão então levá-los a cabo. Cada pessoa que estiver aberta às energias desenvolverão o poder latende da cura. Muitos de vcs têm como missão o trabalho da cura outros vieram para cá como seres de outros tipos de consciência de grupo para gerar mudanças em seus mundos, comportamentos, paradigmas, etc.

Haverá muitos seres que tomarão consciência de quem são e do que vieram fazer dentro dos próximos três anos.

Também haverá os que estão simplesmente desfrutando a experiência de estar aqui neste planeta neste momento e passando por esta mudança e transformação.

À partir da transformação deste planeta, muitos serão afetados em muitas galáxias e muitas dimensões que sequer podem ser percebidas nesta época. Há muitos tipos de seres andando por este planeta. Alguns grupos estão aqui há séculos, alguns acabaram de chegar. Agora muitos estão tomando consciência de que embora haja muitos aspectos não evoluídos neste planeta, ele constitui uma fonte de grande energia e poder neste processo de transformação que está ocorrendo.

Há muitas pessoas que começam a despertar e perguntar qual é o seu trabalho, sua missão, o que vieram fazer aqui? Por que estão aqui? Em breve essas informações ficarão claras para elas de muitas formas. Vcs saberão quem são e o que vieram criar aqui. São Emissários, Trabalhadores, Mensageiros, Semeadores da luz e vcs criarão as metas e haverá muitos modos diferentes de realizar o trabalho que precisa ser feito. Alguns despertarão para sua missão com tranqüilidade. Outros experimentarão, no estado de sonho, meditação, etc., uma religação com outro lugar, mundo, consciência e tempo.

Para alguns, isso talvez seja desagradável, confuso ou estranho. Primeiro, esta conexão básica com seus outros aspectos deverá ser honrada, reconhecida e entendida, então vcs entenderão a razão para estarem neste planeta neste momento. Vcs devem compreender quem realmente são, qual a ligação de sua alma ou espírito com os seres de outras galáxias e dimensões.

É importante, nesta época, sentir que estão sendo apoiados por muitos seres de muitas origens.

Durante toda sua vida terrestre, vocês podem ter agido como humanos, trabalho, família, etc. Agora percebem que são seres intergalácticos ligados a irmãos e irmãs de alma e seres espaciais que não apresentam sua forma física de referência. Isto pode ser muito desconcertante, difícil de aceitar. Aqueles dentre vocês que alcançaram maior sintonia com este conceito mais cedo, que não questionam sua conexão com outros lugares e outras formas de existência e que sabem ser mais do que simplesmente esta única existência neste único corpo físico, ajudarão a mostrar o caminho para outros se abrirem a esta experiência. Serão outros que criarão essas aberturas e apoiarão os que ainda precisam despertar.

Este é um grande projeto e um grande trabalho que vocês fazem parte e assumiram realizar. Ao reconhecer quem vocês são, por que estão aqui e qual é sua conexão com esta transformação, vocês estão ajudando muitos de seus irmãos e irmãs a fazer o mesmo. A conexão com outras galáxias e sistemas de existências pode muitas vezes ser confusa. Com freqüência pode ser difícil aceitar, em particular por quem não sentiu a chegada desta abertura. Todos precisam saber quem e o que vieram fazer aqui.

Conectar-se a quem vocês são é o primeiro passo neste projeto. Então saber o que vocês farão é o segundo passo. Incentivamos os que têm dentro de si esse chamado a se permitir simplesmente se concentrar nele.

Vocês talvez desejem manter um diário de sua conexão estelar, do lugar de onde vocês sentem que vieram.

Talvez vocês sintam chegar a vocês nomes e diferentes tipos de energia que são irmãos, irmãs, amigos ou pais provenientes de outras dimensões e galáxias. Então, talvez estejam sentindo a conexão de sua família estelar, o grupo ao qual pertenciam antes de vir para a Terra. É um grupo com o qual vocês sentem grande conexão e pelo qual sentem muito amor. Foi por causa deles que vocês vieram para cá. Saibam que este é o começo desta compreensão. É o começo de saber por que vocês foram trazidos para cá.

Entrar num corpo físico e voltar às dimensões superiores constituem por si mesmos uma experiência maravilhosa. Há os que estão ponderando isto intensamente.Vocês sentem que existe um propósito ainda maior para estarem aqui. Esse propósito maior começa a se manifestar e ficar claro para os que estão questionando.

Haverá migrações de pessoas para lugares diferentes. Essas migrações serão feitas a lugares onde esses portais começarão a se abrir e compor configurações de energia. À medida que isso acontecer, vocês poderão se sentir sendo atraídos a um lugar por um período longo ou curto de tempo. Vocês poderão ir fazer uma visita de uma hora ou ficar vários meses. Poderão fazer dele seu novo lar. Ir para esses lugares ajudará a trazer à luz este potencial que está lá para vocês.

Saibam que esta grande beleza que está chegando, este grande amor com o qual vocês estão sentindo a conexão, esta grande essência que está aí para ser experimentada acontecerão como que por si mesmos. Trata-se de motivo para grande comemoração. A época de confusão sentida por muitos, que não sabiam o sentido de suas vidas, por que vieram para cá, tudo isso começará a ser entendido, tudo isso será esclarecido.

Vocês vieram para desenvolver sua própria consciência, vieram desenvolver a consciência de seus irmãos e irmãs estelares, vieram para criar novos mundos em muitas dimensões físicas, vieram para enviar energia de muitas formas diferentes.

Existem muitas razões. Há funções de evolução que vocês realizam por si mesmos, individualmente, funções que realizam para um corpo de alma de grupo ao qual estão conectados, e então existem propósitos galácticos e planetários visando aos quais vocês também trabalham.

Tudo está interligado. Tudo faz parte deste grande ser total manifestado. Todas essas razões são parte do que vocês vieram fazer aqui. Conheçam e confiem neste projeto, neste trabalho que está sendo realizado. Confiem no que está sendo feito por meio de vocês e por vocês. Saibam agora que chegou a hora. Está tudo começando. Assim como existem várias camadas no que vocês denominam cebola, existem também muitas camadas em vocês e no que vieram fazer aqui.

O importante agora é conectar-se a si mesmo como um ser intergaláctico e interdimensional.

Neste momento, muitos portais estão se abrindo em várias regiões do Planeta.
Incentivamos vocês a serem flexíveis. Vocês estão sendo atraídos a irem a certo lugar e haverá reuniões espontâneas de seres humanos da mesma natureza. Essas reuniões são às vezes anunciadas, às vezes não. São realizadas com a finalidade de ungir esses portais de transformação, pois essas sendas de crescimento e desenvolvimento devem ser ungidas. Vocês estão lá para realizar isso, e isso dará início a formas de seres intergalácticas e interdimensionais.

Estejam abertos ao conceito de criar um mapa estelar. Vocês verão, seja no estado de sonho, seja na meditação, aglomerados ou pontos de luz na escuridão. Eles na verdade são mapas mostrando onde fica sua conexão e o que vocês estão fazendo aqui e agora.

Saibam que esses desenhos ou mapas são como um sinal para vocês. Vocês talvez desejem desenhar sua conexão nesses mapas estelares ou de algum modo levá-las a esses mapas. Tenham esses mapas diante de vocês para que possam ver o que eles estão a lhes dizer. Eles despertarão dentro de vocês as recordações de sua natureza, de sua ligação com esses outros lugares. Esta é sua conexão com quem vocês realmente são.

Desejamos lhes enviar uma linda esfera de luz dourada. Para cada um que se conectar com esta mensagem. Essa linda esfera de luz dourada será um modo de vocês fortalecerem sua conexão com estas informações. Visa também a fazer com que vocês saibam que fazem parte de um grupo santificado que se ofereceu para esta nova abertura e caminho. É o caminho de casa que leva à energia divina. É o caminho de casa que leva à luz e beleza da consciência do Uno.

Nós seus irmãos Arcturianos atuamos junto a vocês pela cura do seu Planeta. Os irmãos que trabalham com as várias terapias alternativas tem a nossa proteção e orientação.

Eu sou Kroon.


Canalisado por ASHKA, Emisária de Luz

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Um comentário:

claudio disse...

Ola;
se voce é realmente de Arcturus lembrará de "Askhar" .
Sou um espectro exilado de Askhar.
Sou conhecido como Tharddeghan.
Um dos fundadores da Ordem Askharianna. Ainda eu e os outros estamos em estudos, preparação de renascimento neste Orbe orendo.
Espero que entreem contato.