quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUINTA DIMENSÃO

QUINTA DIMENSÃO

Sejamos a expansão de Luz da nossa Essência Crística.
Abraços Fraternos !



Transcrição do PPS Gotas de Cristal.
Nós somos seres espirituais, vivendo uma experiência terrena, com a finalidade de experimentar a densidade material, mas estamos necessitando despertar o mais cedo possível para o essencial nosso propósito de vida,e agir na própria transformação, adequando equilibradamente a nossa personalidade condicionada com as necessidades espirituais.
Em outras palavras, somos uma semente divina que inicialmente deve brotar, crescer internamente e amadurecer para aprender a manifestar naturalmente seu poder de pensar, sentir, de se expressar e de agir em liberdade como um ser divino. Este é um processo de expansão da consciência individual, que é impulsionada pelo buscador da verdade, o ser pensante, que cada vez mais consciente, busca o seu equilíbrio e sua liberdade.
Este processo inicia-se com a busca do conhecimento que vai possibilitar o autoconhecimento. É um trabalho interior de observação, discernimento e esforço para transcender seus próprios limites, criados pelas crenças, preconceitos, paradigmas e apegos do passado.
No ano de 2012 será aberto um portal para a Quinta Dimensão, com uma freqüência de vibração mais próxima da Luz e do Amor Incondicional e com muitas mudanças no Planeta Terra. O homem vivenciará o florescimento de uma nova realidade através de uma melhor integração com o Planeta.
Todos os homens compreenderão que o reino mineral, vegetal, animal e toda a matéria expandida pelo Universo, em todas as escalas, desde o átomo até a galáxia, são seres vivos, interligados dentro de uma única consciência . A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência , em que compreenderão que são partes de um mesmo organismo gigantesco.
Em 2012 todas as condições vibracionais estão em posição para que essa transformação ocorra. Nesse momento decisivo a purificação deverá estar completa, pois a massa crítica precisa estar pronta para dar um salto de consciência à Quinta Dimensão do tempo/espaço. Esse fenômeno vai consumir tudo que existia antes. Alguns não terão mais a características de hoje porque assumirão uma forma superior, tendo acesso as faculdades superiores.
Alguns estão destinados a pertencer a um grupo de seres altamente desenvolvidos com a capacidade de criar por meio do pensamento e da palavra.
A chave para compreender uma consciência superior está na luta de ser um com ela. Quando as regras e as leis universais são seguidas com mestria e disciplina, então tudo transcorre em harmonia.
Mas , para tornar-se um com a própria divindade é preciso disciplina mental, sentir com o coração e procurar desenvolver o intelecto para compreende-la . Para compreender e aplicar o conhecimento sobre as Leis Universais é central a compreensão de como a mente humana funciona, pois ela contém as chaves para a transformação.
A mente ao ser controlada com o coração não mais necessitará estar sob o controle rígido do ego, programações do passado, limitando o ser. Livre ele poderá agir dentro de uma nova e atual realidade, conduzida pelo plano espiritual para a Nova Era.
Podemos dizer que atuamos com mais liberdade quando estamos mais sintonizados com os princípios e as leis do universo, e também quando estamos concentrados com vistas ao que é essencial à vida, ou quando estamos servindo com amor.Mas se possível, devemos evitar agir, quando estivermos emocionalmente perturbados e privados de sabedoria que flui do amor e da consciência em expansão.
Lembre-se que é somente após retornar o equilíbrio emocional, é que poderá restaurar a união com sua espiritualidade retornando o seu amor e sua sabedoria. Temos potencial suficiente para tudo isso e estamos sendo preparados para capacitar-nos a assumir com responsabilidade a nossa caminhada espiritual. A palavra vibração é a chave.
Todos os seres humanos que continuarem a viagem até esse novo mundo da Quinta Dimensão do espaço/tempo devem ter uma freqüência vibracional, conquistada pela consciência elevada, compatível com a freqüência vibracional da Nova Era.
Esse fenômeno é absoluto e será medido pela capacidade, individual de ter a mente aberta, de ser amoroso, centrado, tranqüilo, pacífico e devotado.
Como essas características estão mais precisamente alinhadas com os estados superiores de consciência, essas pessoas, segundo os Mestres, são mais semelhantes à divindade. Elas aproximarão a freqüência vibracional da velocidade da Luz, que estará em alinhamento com a Era de Aquário e estarão ajudando a resgatar os retardatários que estão prestes a abrir a mente para esses conhecimentos.
Precisamos decidir como vamos atravessar o período transitório. Todos devem compreender que na verdade as trilhas são muitas, mas caminho é um só.
O caminho da Luz é aumentar a freqüência vibratória através da transformação pessoal e da expansão do bem a todas pessoas.
É perfeitamente possível, vencermos sem ninguém perder.
Podemos despertar a motivação para juntos construirmos um mundo onde todos possam se realizar e viver sem ser dependente, em liberdade, com mais dignidade e conforto, um mundo sem vícios, misérias, fome, violência.
Podemos alcançar essa condição, sermos felizes e ainda influenciar com nosso exemplo os nossos semelhantes, além de criar oportunidade para que outros também alcancem a Luz.

Nenhum comentário: