quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁTICA - 13.09.2011

MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁTICA - 13.09.2011



September 13, 2011


1. Dratzo! Estamos de volta! O vosso mundo continua numa transição entre o antigo e os primeiros sinais do novo. Muitos daqueles que, no vosso mundo, estão envolvidos na implementação destas mudanças, desejam ardentemente que tudo corra bem. No entanto, aos nossos olhos é muito mais importante prosseguir, e fazer as correcções necessárias quando for preciso. Os nossos aliados na Terra estão a ser aconselhados correctamente sobre este assunto pelos nossos primos Agartianos, e estamos a assegurar que a implementação inicial, seja levada a cabo com rapidez e seja bem sucedida. O que está a ser feito é realmente um caso único, na vossa História, mas o que é vital neste assunto, é saber quando agir e quando deixar transparecer o que vocês criaram com tanta diligência. As nossas equipas de ligação estão convencidas que chegou o momento para esta acção inusitada, e nós estamos completamente preparados e prontos para lançar em movimento as movimentações necessárias que irão manifestar o novo sistema financeiro e os diversos governos temporariamente novos. Esses governos novos são um requisito essencial para a Divulgação, e é a Divulgação que é tão importante para a concretização desta missão do Primeiro Contacto.

2. A Divulgação é um anúncio formal que vai acontecer com grande fanfarra logo que as políticas de reestruturação financeira, monetária e governamental sejam proclamadas e explicadas pelos governos interinos. Vemos esta fase demorar cerca de 10 a 14 dias. Logo que esses assuntos estejam plenamente explicados e implementados, esses regimes podem concentrar-se no assunto da Divulgação. A Divulgação requer dois a três dias de anúncios públicos e conferências de imprensa abertas, dadas pelos vários gabinetes dos novos governos. A revelação da existência de Agarta estará incluída nessas discussões. Então, a vossa família da Terra Interna poderá tomar parte nas emissões que desejamos levar a cabo, depois do acontecimento da Divulgação oficial estar formalizado. Essas emissões irão apresentar-nos, e depois irão abranger todos os aspectos do cenário do Primeiro Contacto. Isso irá ser apoiado e melhorado pelos voos a baixa altitude das nossas naves e por várias emissões conjuntas, dos novos governos e nossas.

3. Depois da Divulgação e das emissões que a acompanharão, pretendemos acelerar o trabalho dos vossos governos para levar para a frente as nossas diversas tecnologias. O nosso plano é fornecer-vos um aparelho de reprodução e completar a distribuição e a fase de treino dentro de um mês a partir do começo deste projecto. A nossa fase de treino irá incluir vídeos especiais que irão acompanhar os aparelhos. Não haverá outra espécie de programação a não ser esses vídeos, que serão exibidos na vossa televisão até que os nossos técnicos confirmem que estais completamente familiarizados com o manejo de um aparelho reprodutor. Necessitamos ter a certeza absoluta que esses aparelhos não sejam postos a funcionar de uma maneira errada; se não compreenderem os parâmetros de funcionamento irá conduzir à devolução, porque essa tecnologia da Luz não pode ser danificada. É importante conseguir este primeiro passo na distribuição correcta desta tecnologia, porque irá ser seguida rapidamente de conceitos e aparelhos muito mais avançados, uma vez que a responsabilidade consequente do uso da tecnologia da Luz esteja completamente integrada na mentalidade do vosso colectivo.

4. O período imediatamente a seguir ao Primeiro Contacto é fazer com que vocês se familiarizem connosco, e que nós nos familiarizemos convosco. O vosso mundo está a ser preparado para aceitar uma nova realidade, e o nosso papel nisso tudo é mostramos que essa nova realidade jamais irá excluir as vossas famílias do espaço, da Terra Interna e a família do Céu. Ser-vos-á dada a oportunidade de vos preparardes para um nível de consciência que mal podeis visualizar, e como tal, temos uma tarefa gigantesca à nossa frente. Esta é a razão porque é mais aconselhável começar com este processo do que atrasar o inevitável. As nossas equipas estão firmemente empenhadas em tornar este período de transição o mais suave possível, e os nossos aliados da Terra têm o recurso considerável dos nossos primos Agartianos entre eles. Todos nós desejamos ardentemente que perdoem e esqueçam as vossas preocupações infundadas e mergulhem sem hesitação e confiadamente nesta época nova da vossa História! Ireis descobrir que os passos finais para a consciência plena estão a ser dados, e tudo o que resta é para usar no vosso mundo novo para criar uma vida nova maravilhosa para a Humanidade da Terra!

5. Bênçãos! Somos os Mestres Ascendidos! Chegamos com excelentes notícias! A ocasião de manifestar uma nova realidade está sobre nós! Os nossos associados começaram um procedimento final que irá trazer entregas de fundos de prosperidade. Essa operação também vai conduzir a novos governos e a emissões especiais dadas pelo novo presidente Americano, que irá trazer à existência um novo sistema monetário e financeiro global. As novas moedas baseadas em metais preciosos assinalam o princípio da estabilidade monetária para o dólar Americano e a chegada de um cesto de moedas comparáveis que irão ser o guia da prosperidade global. Claro que, juntamente com isto, surgirá o programa do perdão da dívida em todo o mundo. Estes programas são apenas o princípio de muitos outros que irão instituir a nova prosperidade prometida pelo Céu. O vosso papel nisto é apoiar a disseminação da abundância com a pletora de dinheiro que irá ser distribuído para vosso uso.

6. Esta cascata de dinheiro é-vos dada para semear a abundância no mundo, ajudando assim a banir uma das maiores fontes de escassez e limitação da vossa realidade actual. Encorajamos-vos a seguir à letra a nossa intenção e trazer a prosperidade para todos e cada um de vós! Isso será um processo muito rápido que irá ser mais acelerado pela Divulgação das vossas famílias do Espaço e da Terra Interna. Juntamente com o Céu e os seus vastos reinos, a Federação Galáctica irá ser o instrumento principal da mudança de consciência. Uma vez que a vossa privação material esteja resolvida, o próximo passo é que se movam para uma consciência única com os vossos parceiros humanos e formem uma ligação interna que possa sustentar Gaia e os seus diversos ecossistemas. Ao proceder dessa maneira, estais a emergir de uma consciência limitada e a principiar a aceitar a vossa ascensão para a consciência plena. Neste ponto, tereis atingido o momento da vossa metamorfose.

7. A vossa metamorfose é um acontecimento muito especial enviada pelo Céu. Há muito tempo, nos últimos dias da Atlântida, foram levadas a cabo experiências que reduziram a Humanidade ao seu nível actual de consciência limitada, para resultar no final num grupo de 15.000 seres humanos que foram treinados como ‘animais de estimação’ dos membros escolhidos entre as classes dominantes da Atlântida. Esse projecto foi derrubado por um cataclismo que enviou os vestígios dos seus territórios para o fundo do oceano. Os vossos ancestrais foram mantidos num laboratório com a capacidade de funcionar como uma enorme nave, se fosse necessário. E, deste modo, sobreviveram, e foram finalmente distribuídos em todo o planeta, pelos Anunnaki. Agora, depois de 13 milénios e de vários cataclismos que ocorreram mais tarde, vocês multiplicaram-se, atingindo quase 7 biliões de seres humanos, e estais a ponto de voltar em triunfo ao que eram anteriormente, e a reunir-vos aos vossos parentes galácticos perdidos há muito.

8. Hoje continuamos as mensagens que vos estão a preparar para os acontecimentos que vão conduzir ao Primeiro Contacto. Depois de aterrarmos, a sucessão de acontecimentos em relação à vossa metamorfose irão ser grandemente acelerados. Queridos, saibam que uma Abundância incontável e uma Prosperidade sem fim, na realidade, são Vossas! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Linguagem Siriana significando: Sejam Um! Permaneçam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Nenhum comentário: