quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É PARA SER UM EVENTO DE IMPORTÂNCIA SEM PRECEDENTE

É PARA SER UM EVENTO DE IMPORTÂNCIA SEM PRECEDENTE

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 14 de setembro de 2011]




Nós - todos da divina criação de Deus - estamos quase que eufóricos observando o momento da humanidade despertar se aproximando rapidamente.

O "nós" inclui vocês, porque lá no fundo, onde vocês sabem que vocês são seres divinos, vocês também estão bem cientes do evento importante que é meticulosamente planejado e cujo momento está praticamente sobre vocês.

Entender isto com a senciência limitada que vocês disponibilizam para si mesmos na ilusão é impossível.

Mas os seus Eu despertos - em Um com Deus - entendem totalmente, e estão cheios de expectativa alegre enquanto esperamos que o divino alvorecer se rompa e desperte todos vocês.

É para ser um evento de importância sem precedente que os surpreenderá e deliciará quando ocorrer, e vocês finalmente despertarem do sonho na Realidade.

É um estado que é impossível para vocês imaginarem, apesar de ser seu estado natural.

Entretanto, quando vocês despertarem, vocês imediatamente se darão conta de que estão em Casa, e sua alegria será ilimitada.

Vocês têm realizado por muito, muito tempo sua jornada espiritual em direção ao despertar, e muito do que vocês têm vivenciado é extremamente traumático.

Inicialmente parecia que a separação de Deus seria divertida, interessante e excitante.

A diversão pouco durou, mas a excitação se intensificou e então se transformou em medo já que sua sobrevivência era crescentemente ameaçada, e vocês começaram a se identificar mais e mais como físicos, ao invés de seres espirituais tendo uma experiência corpórea imaginária.

E com essa identificação errônea de si mesmos, seu medo e perturbação cresceram.

Vocês começaram a imaginar estranhos deuses a quem vocês poderiam ofender, e que, a menos que expiassem, os puniriam severamente; e qualquer catástrofe - enchente, terremoto, erupção vulcânica, seca, fome e até mesmo tragédias pessoais - para vocês tornaram-se provas da ira dos deuses. Apenas recentemente crenças desta natureza estão em liberação, permitindo que vocês comecem a progredir no caminho espiritual que os levaria para Casa, e sua faixa de progresso está acelerando maravilhosamente desde então.

Vocês não estão mais presos num aparentemente círculo sem fim de desastres punitivos e constantes ações de expiação.

O entendimento de que Deus é todo amoroso e nunca pune foi um grande passo espiritual à frente para a humanidade - um passo para o verdadeiro conhecimento.

Ainda há muitos que estão presos à crença em um deus que julga e pune, e ainda muitos mais que são ateus ou agnósticos.

Porém, todos têm a Chama Divina ardendo dentro de si, e os efeitos da poderosa energia que aqueles que oram e meditam regularmente estão criando por todo o planeta estão impelindo estes perdidos a olharem para dentro e descobrirem sua própria Chama Divina.

Hoje nenhuma pessoa na Terra permanece insensível ao Amor que se estende através, por e ao redor do planeta, impelindo todos na direção de seu estado natural desperto.

Todos sentem, apesar de que eles podem ficar bem confusos inicialmente por causa do que estão sentindo.

Mas essa confusão está se esclarecendo já que as pessoas começam a vivenciar o amor, a compaixão e a aceitação em uma escala que jamais foi vista no Planeta Terra.

O processo de despertar está se acelerando e se intensificando.

Ninguém está completamente inconsciente das energias divinas que o envolvem.

Só o que é necessário para que todos despertem é um desejo de paz, amor e abundância para todos.

E esse desejo está crescendo e se fortalecendo a cada momento conforme o alvorecer se aproxima.

E quando ele irromper, o glorioso brilho do eterno dia os envolverá e abraçará para sempre.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário: