quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MEDITAÇÃO Nº 507

MEDITAÇÃO Nº 507



Lorde Ashtar
Para iniciar na segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Saudações! Há atualmente uma grande quantidade de energias em ação em seu planeta, assim pede-se aos Águias para se focarem na ajuda da integração dessas energias com graça e equilíbrio. Portanto, vocês também devem estar equilibrados, assim passem alguns momentos antes de começar apenas para respirarem, centrarem o seu ser e se moverem até o seu centro cardíaco.

Nos seus primeiros cinco minutos desta meditação, pede-se para vocês se conectarem àquelas energias que estão vindo de seu sol, pois elas foram geradas de seu Grande Sol Central e contém todos os elementos da Grade Deus com a qual estivemos trabalhando. Assim, conectem-se com o seu sol e peçam para que as energias de Paz, Amor e Confiança sejam descarregadas em seu coração.

Nos seus próximos cinco minutos, pede-se para vocês enviarem essa energia de seu coração para a Grade Cristalina, de onde serão ancoradas em sua Nova Terra.

Nos últimos cinco minutos desta meditação, pede-se para vocês então enviarem essas mesmas energias para a grade consciência-de-massa da Terra, substituindo o Medo existente dentro dessa grade pelo Amor que o Criador tem pela humanidade da Terra. E, como sempre, lembramos-lhes para, ao final desta parte, decretar sua intenção de desconectar sua própria consciência da grade consciência-de-massa.

Ponham os cintos, meus irmãos e minhas irmãs, mas fiquem fora do medo. Nós lhes asseguramos que tudo está se desenrolando como deveria. EU SOU Ashtar, protegendo-os sempre.

Nenhum comentário: