terça-feira, 27 de setembro de 2011

HILARION - MENSAGEM SEMANAIS - ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF- DE 21 a 28 DE AGOSTO DE 2011.‏

HILARION

- MENSAGEM SEMANAIS -

ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF -

DE 21 a 28 DE AGOSTO DE 2011.‏



Nossos corações estão plenos, à medida que Nós vemos como cada um de vocês percorre diariamente as suas vidas valentemente, esforçando-se para transcenderem as energias que lhes circundam como um redemoinho, em qualquer uma das direções que vocês possam se dirigir. Isso demanda um foco continuado de lembrarem-se quem são realmente e do porque estão nessa exata localização, para poderem estar no local onde ancoram maior Luz nos próximos dias. Muito tem transpirado nos níveis etéricos de energia e Nós estamos contentes com o progresso que está sendo feito por nossos esforços em conjunto.Haverá maior afluência de energias Cósmicas fluindo através da atmosfera da Terra, então a partir daí, cabe a cada um de vocês continuar as práticas diárias no sentido de manterem os seus níveis de frequência, e também, cada um de vocês procurar a Natureza em todas as suas formas, para manterem-se ancorados em seus campos de energias. Nesses tempos, isso é muito importante. Deem a si mesmo amor de forma radical, pois ao fazerem isso ativam a expansão no campo da consciência humana para sempre aumentarem os níveis de Luz e de harmonia.

Muitos codificações estão chegando agora e ao incluírem em suas intenções receber essa assistência sancionada por Deus, isso irá ajudá-los na ancoragem delas em seu Ser. Isso é o porque, de que é importante vocês ancorarem essas energias para que elas possam assim, a partir dai, através de vocês chegar no interior do Coração Cristalino da Mãe Terra, pois essas energias são de uma frequência muito maior do que jamais foi vista antes, assim, então é importante permanecerem em equilíbrio no interior de seus próprios campos de energias.

À medida que vocês pedem por essas novas codificações, peçam também para que elas sejam descarregadas, importadas em seu Ser com leveza, graça e proteção. Cada um de vocês tem Legiões de Anjos lhes circundando agora e eles asseguram que tudo esteja bem com vocês à medida que continuam a transmutar todas as energias inferiores de seus corpos inferiores com o contínuo aumento do refinamento da densidade de seus corpos físicos.

Vocês escolheram ser parte desse processo e o único caminho de prosseguir é seguir em frente. Abram os seus corações mais plenamente para os Reinos dos Anjos e para os Reinos dos Ascendidos pedindo diariamente por suas orientações e suporte. Nós estamos sempre em prontidão para lhes dar nossa assistência e amor.

Agora existe um suporte maior, do aquele que foi lhes dado anteriormente, para cada um e para todos vocês. No que tange aos dias que virão, Nós temos cada vez mais esperança de que a sua crescente conscientização e qualidades de compreensão, empatia e compaixão possa ser passada para as sua irmãs e irmãos nos seus tempos de necessidade, como Nós fizemos com vocês. Esse é o caminho dos Reinos Superiores e da Lei Cósmica.

Nós estamos também sugerindo de que vocês diariamente façam uma imersão de si mesmo na Chama Violeta da transmutação através de seus decretos ou métodos de visualizações, pois são ferramentas das mais importantes desses tempos do agora. Cada um de vocês criou um conjunto de ferramentas em seu interior com métodos dos mais efetivos de transmutação, limpeza e transformação, e a partir daí, usando-os em suas disciplinas diárias, irá lhes trazer maior leveza e facilidades à medida que os dias chegam, a seguir.

Existe um propósito superior para tudo aquilo que vocês vivenciaram, e então, a partir daí, têm criado um espaço para que o seu Eu Crístico Sagrado ancore em seu interior e comece a se manifestar através de vocês. Quão glorioso é isso? Qual é a Glória disso ? É que aquilo que começou há mais de 2000 anos atrás, agora está pronto para ir para o próximo nível. Saibam que o nosso amor e admiração está sempre com vocês, Os Queridos, pelo trabalho inacreditável que estiveram fazendo à Serviço do Criador de Tudo Aquilo que É e do Plano Divino.

EU SOU Hilarion

Nenhum comentário: