quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PORTAIS DE TRANSFORMAÇÃO: O CAMINHO DE CASA

PORTAIS DE TRANSFORMAÇÃO: O CAMINHO DE CASA




É importante perceber que estamos entrando agora num período no qual grande parte das fundações de energia estão sendo assentadas. Grande parte do formato, das novas diretrizes dos séculos vindouros estão sendo agora estabelecidos neste planeta e ao redor deste sistema solar e de todas as formações galácticas nesta época presente. Então, trata-se de um trabalho muito poderoso que todos estão realizando. É um trabalho belíssimo que todos estão produzindo. É trabalho de grandeza e cura. Nenhum de vocês percebe como é grandioso o trabalho que estão realizando agora. Vocês, em essência, são os pioneiros deste novo caminho.

Vocês estão assentando os alicerces para as novas formas de ser que estão chegando, não apenas a este planeta, como também a todo este aspecto da criação. Haverá muitos novos planetas formados e muitos novos lugares criados, nos quais seres como vocês viverão. Haverá muitas novas formas nascendo. Vocês estão preparando o caminho para que isso aconteça. Vocês estão pavimentando a estrada na qual outros poderão caminhar.

Muitos testemunharam as mudanças que ocorrem nesta Terra e neste sistema solar. As mudanças que estão se passando com seu Sol estão propiciando novas direções. Haverá mudanças na freqüência dimensional, mudanças nas maneiras de se trabalhar com energia, e também haverá mudanças fisiológicas nesta freqüência dimensional.

Incentivamos vocês a realizar com tranqüilidade essas mudanças de vida que estão atualmente acontecendo e saibam que não se trata apenas de uma futura modificação na consciência, mas também mudança na forma de energia física deste seu planeta Terra. Desejamos que vocês saibam que no tempo vindouro, de muitas formas, vocês verão as mudanças que vocês estão trazendo nesta direção, esta nova maneira de ser.

As mudanças que acontecem no nível físico são apenas algumas das mudanças realizadas. Este planeta está mudando sua freqüência vibratória, abrindo-se a novos padrões de transferência. À medida que esses padrões se manifestarem, vocês verão mais do que consideram ascensão ou mudanças de grupo em relação à consciência. À medida que as muitas diferenças se manifestarem nesta época, muitos portais se abrirão. Eles serão centros diferentes de energia nos quais ocorrerá a transferência de freqüências físicas a outras freqüências vibratórias. Haverá diferentes períodos nos quais certos portais ficarão abertos. Haverá diferentes períodos nos quais a experiência de ascensão estará acontecendo. É por meio desta experiência que muitos compreenderão que algumas das diferentes afirmações transmitidas por intermédio dos ensinamentos de outros ao longo de muitos séculos apresentam validade.




À medida que estes portais começarem a se manifestar, muitos seres serão atraídos a certa área do planeta, em busca de formas diferentes de realizar o trabalho que vieram para cá fazer. Neste momento esses portais se abrirão. Os projetos que eles têm recebido começarão a se manifestar, e alguns estarão vibrando a uma freqüência diferente. Eles simplesmente residirão numa outra vibração neste planeta. Parecerá aos que ainda estão aqui nesta freqüência que eles desapareceram, mas, em essência, eles estarão no mesmo espaço, porém vibrando a uma freqüência diferente.

Os que tiveram projetos que desejam realizar, projetos de cura em grupo, de cura da consciência de seres diferentes em dimensões diferentes, ou outros projetos que vieram realizar neste planeta, conseguirão então levá-los a cabo. Cada pessoa que estiver aberta às energias que estão chegando veio por uma razão. Algumas vieram ajudar na transformação, êxodo e reconfiguração em massa vindouros. Outras vieram para cá como seres de outros tipos de consciência de grupo para gerar mudanças em seus mundos, suas arenas de existência. Haverá muitos seres que tomarão consciência de quem são e do que vieram fazer dentro dos próximos três anos.

Muitos dos que vieram nesta forma física são de mundos que receberão orientação e assistência em sua transformação, utilizando as formações de energia que estão chegando neste planeta e concentrando-as por meio desses portais que começam a se abrir. Muitos desses seres serão considerados extraterrestres. Trata-se simplesmente de seres que assumiram forma física, mas apresentam fonte diferente. Vieram especificamente com a consciência da sua outra fonte, uma fonte da qual atualmente têm conhecimento ou que se abrirá a eles. Então eles saberão que trabalho vieram fazer e por que são atraídos às áreas desses portais ou aberturas de formações de energia. Isto ocorrerá no alvorecer deste novo século.

Também haverá os que estão simplesmente desfrutando a experiência de estar aqui neste planeta neste momento e passando por esta mudança e esta transformação. É importante saber que este planeta e lugar, este aspecto adorável de semente estelar que cresce aqui há muitos, muitos séculos, está aqui para ser um ponto de grande concentração de energia. A partir deste planeta, muitos serão afetados em muitas galáxias e muitas dimensões que sequer podem ser percebidas nesta época. Há muitos tipos de seres andando por este planeta. Alguns grupos estão aqui há séculos; alguns acabaram de chegar. Alguns entre vocês sentirão que este planeta é retrógrado, não é humano, não está expressando aquela consciência divina de Deus, aquele aspecto de unidade, verdade e harmonia ligados a pensamentos sobre Deus e divindade. Agora muitos estão tomando consciência de que embora haja muitos aspectos não evoluídos neste planeta, ele constitui uma fonte de grande energia e poder neste processo de transformação que está ocorrendo.

Há muitas pessoas que começam a despertar e perguntar qual é o seu trabalho, sua missão, o que vieram fazer aqui? Por que estão aqui? Com o encerramento deste ano, essas informações ficarão claras para elas de muitas formas. Esses seres virão ver quem eles são e o que vieram criar aqui. São emissários, mensageiros, seres que realizarão o trabalho de seu planeta natal ou fonte original. Eles criarão as metas e necessidades desta área, e quando elas forem criadas haverá muitos modos diferentes de produzir o trabalho que está sendo executado. Todos desejamos ter certeza de que eles fazem parte desta mudança, desta transformação, e que podem desincumbir-se de sua parte.

Alguns despertarão para sua missão com tranqüilidade. Outros experimentarão, no estado de sonho, uma religação com outro lugar, mundo, consciência e tempo. Para alguns, isso talvez seja desagradável, confuso ou estranho. Muitos despertarão para suas conexões intergalácticas, despertarão para quem realmente são. Primeiro, esta conexão básica com seus outros aspectos deverá ser honrada, reconhecida e entendida e então eles entenderão a razão para estarem ali. Primeiro, eles têm de compreender quem realmente são, qual a ligação de sua alma ou espírito com os seres de outras galáxias e dimensões. Isto vai começar a acontecer com muitas pessoas diferentes.

É importante, nesta época, sentir que os que estão atualmente trabalhando nisto são apoiados. Eles vão se sentir estranhos, podem ter a sensação de ser possuídos ou manipulados. Talvez sintam que são alguém com quem não se sentem familiarizados. Durante toda sua vida terrestre, a pessoa pode ter pensado ser alguém casado e com dois filhos, dono de uma casa adorável e três gatos. Agora percebem que são seres intergalácticos ligados a irmãos e irmãs de alma e seres espaciais que não apresentam sua forma física de referência. Isto pode ser muito desconcertante, difícil de aceitar. Aqueles dentre vocês que alcançaram maior sintonia com este conceito mais cedo, que não questionam sua conexão com outros lugares e outras formas de existência e que sabem ser mais do que simplesmente esta única existência neste único corpo físico, ajudarão a mostrar o caminho para outros se abrirem a esta experiência. Serão outros que criarão essas aberturas e apoiarão os novatos.

Este é um grande projeto e um grande trabalho que fazem parte do que a maioria assumiu realizar. Ao reconhecer quem vocês são, por que estão aqui e qual é sua conexão com esta transformação, vocês estão ajudando muitos de seus irmãos e irmãs a fazer o mesmo. A conexão com outras galáxias e arenas de existência pode muitas vezes ser confusa. Com freqüência pode ser difícil aceitar, em particular por quem não sentiu a chegada desta abertura. Outros precisam saber quem são eles e o que vieram fazer aqui. É a abertura dos portais, permitindo a passagem da energia desses portais.

Desejamos lhes proporcionar esta bela visão desta experiência. Ela os ajudará a entender melhor aquilo de que são capazes.



Visão do Portal Que Se Abre



Desejamos que vocês vejam a si próprios no topo de uma linda montanha. Vejam um belo portal se abrindo diante de vocês. Esse portal pode ser muito moderno ou futurístico ou apresentar a seu redor símbolos que talvez não lhes sejam familiares. Pode haver símbolos de culturas antigas nesta porta. Pode haver lindas pedras preciosas que emitem raios de cor. Vejam esse portal se abrir. Vocês poderão observar grande variedade de experiências depois da abertura desse portal. A única coisa que todos verão é uma bela luz branca e dourada passando por esse portal de conexão com outras dimensões e universos. Vocês verão essa porta se abrir.

Pode ser que estejam passando raios de luzes de diferentes cores. Pode ser que estejam passando seres de formas fora do comum. Pode ser que estejam passando heróis e seres de civilizações passadas. Seja o que for que passar por esse portal, incentivamos vocês a simplesmente acolhê-lo.

Acolham o modo pelo qual o que passar se liga a vocês. Talvez entre em seu corpo. Talvez segure sua mão. Talvez vocês sintam uma luz maravilhosa envolvendo-os. Seja como for que vier, saibam que está em harmonia com seu plano divino e as metas por vocês criadas e estipuladas muito antes de vocês entrarem neste corpo. Saibam que vocês têm esperado por esta experiência, não apenas nesta vida, mas muitos períodos antes de se manifestar aqui.

Existem sete locais como esta Terra em diferentes sistemas solares que serão pontos focais desses portais. Existem lugares nos quais vocês poderão manifestar sua conexão com esta energia, com esta luz pela qual há muito esperam e que, finalmente, chega a vocês. As energias que estão chegando serão intermitentes, e chegarão em muitas ocasiões. Então, haverá ocasiões mais distintas nas quais esses portais se abrirão, pois nesta época é impossível a chegada desta energia. Ela virá em explosões, virá em seqüências diferentes.

No final deste ano que passou, houve uma abertura na qual ficaram claras as conexões com quem vocês são, por que vieram para cá e qual seu trabalho, missão ou projeto. Muitos perguntam a esta pessoa por meio da qual falamos: "Por que estou aqui? Qual é meu propósito?" É evidente a todos os que fazem essas perguntas que eles estão aqui para algo mais do que simplesmente acordar de manhã, tomar seu alimento e trabalhar. Então, muitos carregam dentro de si a vontade de questionar sua existência aqui. Nunca tantas as pessoas tiveram um sentimento assim em qualquer tempo já registrado. Tantos têm dentro de si este sentimento de por que vieram para cá agora. Chegou agora a hora de descobrir isso. É tempo agora de vocês e tantos como vocês entenderem por que estão aqui.







Conectar-se a quem vocês são é o primeiro passo neste projeto. Então saber o que vocês farão é o segundo passo. Incentivamos os que têm dentro de si esse chamado a se permitir simplesmente se concentrar nele. Vocês talvez desejem manter um diário de sua conexão estelar, do lugar de onde vocês sentem que vieram. Talvez vocês sintam chegar a vocês nomes e diferentes tipos de energia que são irmãos, irmãs, amigos ou pais provenientes de outras dimensões e galáxias. Então, talvez vocês estejam sentindo a conexão de sua família estelar, o grupo ao qual pertenciam antes de vir para a Terra. É um grupo com o qual vocês sentem grande conexão e pelo qual sentem muito amor. Foi por causa deles que vocês vieram para cá. Saibam que este é o começo desta compreensão. É o começo de saber por que vocês foram trazidos para cá.

Entrar num corpo físico e voltar às dimensões superiores constituem por si mesmos uma experiência maravilhosa. Isso será feito sem muita premeditação. Há os que estão ponderando isto intensamente. Eles sentem que existe um propósito ainda maior para estarem aqui. Esse propósito maior começa a se manifestar e ficar claro para os que estão questionando. Virá sem grande esforço, sem grandes desafios, quase por si mesmo.

Haverá migrações de pessoas para lugares diferentes. Essas migrações serão feitas a lugares onde esses portais começarão a se abrir e compor configurações de energia. À medida que isso acontecer, vocês poderão se sentir sendo atraídos a um lugar por um período longo ou curto de tempo. Vocês poderão ir fazer uma visita de uma hora ou ficar vários meses. Poderão fazer dele seu novo lar. Ir para esses lugares ajudará a trazer à luz este potencial que está lá para vocês.

Saibam que esta grande beleza que está chegando, este grande amor com o qual vocês estão sentindo a conexão, esta grande essência que está aí para ser experimentada acontecerão como que por si mesmos. Trata-se de motivo para grande comemoração. A época de confusão sentida por muitos, que não sabiam o sentido de suas vidas, por que vieram para cá - tudo isso começará a ser entendido; tudo isso será esclarecido.

As experiências que chegam a este planeta não são de apenas uma natureza ou tipo; na verdade vocês vieram fazer várias coisas. Vieram para desenvolver sua própria consciência, vieram desenvolver a consciência de seus irmãos e irmãs estelares, vieram para criar novos mundos em muitas dimensões físicas, vieram para enviar energia de muitas formas diferentes.

Existem muitas razões. Há funções de evolução que vocês realizam por si mesmos, individualmente, funções que realizam para um corpo de alma de grupo ao qual estão conectados, e então existem propósitos galácticos e planetários com os quais vocês também trabalham. Tudo está interligado. Tudo faz parte deste grande ser total manifestado. Todas essas razões são parte do que vocês vieram fazer aqui. Conheçam e confiem neste projeto, neste trabalho que está sendo realizado. Confiem no que está sendo feito por meio de vocês e por vocês. Saibam agora que chegou a hora. Está tudo começando. Assim como existem várias camadas no que vocês denominam cebola, existem também muitas camadas em vocês e no que vieram fazer aqui. O importante agora é conectar-se a si mesmo como um ser intergaláctico e interdimensional.

Neste momento, muitos portais estão se abrindo neste continente (América), na Europa e Ásia. Incentivamos vocês a serem flexíveis. Vocês estão sendo atraídos a certo lugar e haverá reuniões espontâneas de seres humanos da mesma natureza. Essas reuniões são às vezes anunciadas, às vezes não. São realizadas com a finalidade de ungir esses portais de transformação, pois essas sendas de crescimento e desenvolvimento devem ser ungidas. Vocês estão lá para realizar isso, e isso dará início a formas de seres intergalácticas e interdimensionais.

Estejam abertos ao conceito de criar um mapa estelar. Vocês verão, seja no estado de sonho, seja na meditação, aglomerados ou pontos de luz na escuridão. Eles na verdade são mapas mostrando onde fica sua conexão e o que vocês estão fazendo aqui e agora. Saibam que esses desenhos ou mapas são como um sinal para vocês. Vocês talvez desejem desenhar sua conexão nesses mapas estelares ou de algum modo levá-las a esses mapas. Tenham esses mapas diante de vocês para que possam ver o que eles estão a lhes dizer. Eles despertarão dentro de vocês as recordações de sua natureza, de sua ligação com esses outros lugares. Esta é sua conexão com quem vocês realmente são.

Desejamos lhes enviar uma linda esfera de luz dourada. Para cada um que se conectar com esta mensagem. Essa linda esfera de luz dourada será um modo de vocês fortalecerem sua conexão com estas informações. Visa também fazer com que vocês saibam que fazem parte de um grupo santificado que se ofereceu para esta nova abertura e caminho. É o caminho de casa que leva à energia divina. É o caminho de casa que leva à luz e beleza da consciência do Uno.






Assembléia de Luz, através de Abby Haydon

http://orbita.starmedia.com/~pruss/portais.htm

Nenhum comentário: