quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TRANCENDÊNCIAS

TRANCENDÊNCIAS



Questionando sobre a familiaridade dos potenciais de realização em cada um de nós diferentes, ocorre-me na natural inexistência de tais diferenças, que a existir afinidade cósmica permeando a vida de cada um, deverá ser esta transcendental.

Parece que na vida de cada humano, na forma exclusiva de cada um, em todo espectro do visível, deverá coexistir uma plataforma comum a todos… a transcendência.

Em todas as coisas e em todos os lugares não é nas diferenças que se encontra a lição essencial que falta a cada um aprender, mas na transcendência destas rumo a resoluções ainda por descobrir, resoluções do ser.

Em cada sopro, em cada pedaço de experiência existe uma transcendência chave da quântica necessária a determinada pessoa, para determinada direcção.

Não são as formas, mas a transcendência das formas o caminho.

Estamos aqui para abrir caminho à luz do nosso entendimento, que há em nossas diferenças perceber que temos em comum, a capacidade latente de transcendência.

A própria vida é uma manifestação oculta de pura transcendência.

A transcendência do comum em nós é sobremaneira o veículo necessário ao entendimento. É mapa com caminho registado, de volta a casa.

O que aqui não escrevo é para que vibre em ti a possibilidade de transcendência.
Paz

http://arrepiodaalma.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

Nenhum comentário: