segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O GRANDE ZARATHUSTRA FALA:

O GRANDE ZARATHUSTRA FALA:



Amados alunos do Fogo Sagrado!

Eu me esforço para lhes dizer algo sobre meu Templo, no qual vocês vieram somente para treinamentos. É um areal tão bonito, por onde entrarão, que parecerá algo surreal. Sim, não é algo terreno, ele vibra além das formas terrenas.

O Templo é formado por um enorme círculo, que é dividido em diferentes áreas, nas quais os seres recebem diversas tarefas. O trabalho consiste em realizar diversas cerimônias – todas referentes às atividades diversificadas do Fogo Creativo. Como alunos, vocês podem vir a este Foco ardente, que pode corresponder tanto aos elementos deste planeta quanto às vibrações suaves dos níveis sutis – sempre à preferência do aluno. Vocês permanecem, então, um momento neste trabalho antes de fazerem outras tarefas. Isto significa que os diferentes raios de luz que irradiam ao mundo, centrados a partir daqui, estão já fortalecidos e possuem outra vibração, diversa das forças dos raios com os quais trabalham. As nossas irradiações são mais refinadas, embora mais poderosas do que essas, e possuem diferentes tarefas a serem executadas em outras áreas do planeta de vocês, que agora deve ser renovado, abrindo acesso à humanidade para isto. Isto também inclui o interior da Terra.

Estamos ocupados com muitos projetos, que ainda são desconhecidos no mundo terreno, mas vocês irão conhecê-los cada vez mais e os farão mudar algumas coisas. O nosso trabalho também se relaciona com a luz na Terra, na forma da luz solar para a prosperidade. Uma mudança nos níveis sutis poderá ser percebida, como toda a estrutura da Terra se tornará muito mais refinada. Tudo isso demora ainda algum tempo, mas já precisa ser planejado, para que no começo das transformações tudo já esteja preparado e à disposição. Ainda estamos na fase experimental, pois o mundo irá realmente mudar e precisa ainda de muita adaptação, para que tudo possa se transformar em um planeta de luz!

Meus amados alunos, nós ainda vamos lhes dizer muitas coisas, temos muito a esclarecer-lhes quando vierem receber os ensinamentos em nosso Templo, pois principalmente a vida de vocês também irá mudar. Sintam-se carinhosamente convidados a receberem sempre as novidades, que irão conduzi-los aos níveis mais elevados de suas vidas e a servirem.



Eu Sou conhecido ZARATHUSTRA do Elemento Fogo!
Boletim Ponte para a Luz
Agosto de 2011

Nenhum comentário: