segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OS SETES SELOS PLANETÁRIOS DO APOCALIPSE

OS SETES SELOS PLANETÁRIOS DO APOCALIPSE




Através de Simeon Chi’Ra e Mestre Ascenso Menon e os Conselhos da Luz Metatrônica
21 de Agosto de 2011

Muito tem sido dito sobre os 7 Selos do Livro do Apocalipse por muito tempo. Há, portanto, uma significativa “carga” em torno do que eles são e do que eles significam.

A Realidade é como a experienciamos. Eu ofereço esta perspectiva que eu tenho recolhido em meu trabalho com os Conselhos de Luz Metatrônica, principalmente como um meio de compreensão do que está prestes a ocorrer em 26 e 27 de Agosto de 2011 e com o que trabalha a Transmissão XyX’Na.

No sistema mais comumente reconhecido que define os principais centros de energia humanos, há sete chacras. O que não é tão comumente compreendido é que os chacras têm “selos”.

Estes selos são como uma tela ou membrana etérica de proteção. Nos seres humanos, o objetivo principal do selo do chacra é evitar sobrecarregar a energia sutil. A energia sutil destes filtros da tela é complexa e varia durante todo o tempo das energias do astral inferior para as energias das dimensões superiores. Há, assim, muitas camadas da tela etérica nestes selos.

A tela ou selos etéricos nos chacras humanos normalmente passam por uma transformação ao longo do tempo, enquanto o ser humano evolui a sua consciência. Em algum momento, quando a consciência está adequadamente preparada, o selo do chacra se dissolve em grande medida e se torna um tanto transparente à energia sutil.

Isto também muda radicalmente o sentido de identidade do indivíduo. O pequeno eu pessoal compartimentado abre caminho para o eu maior multidimensional.

Há inúmeros cenários em que isto pode acontecer muito rapidamente ou mesmo subitamente. Tais cenários podem produzir resultados bastante dramáticos e os nossos hospitais psiquiátricos estão cheios de indivíduos que passaram por isto e cuja consciência não foi adequadamente preparada. Este tipo de ocorrência está também em alta com a energia cósmica mudando rapidamente e acelerando a nossa evolução agora.

Eu recebo frequentemente e-mails de pessoas descrevendo aberturas em sua consciência que os fazem sentir como se eles fossem enlouquecer. Estas experiências estão quase sempre envolvidas com camadas da tela etérica nos chacras que se dissolvem em um ritmo bem rápido.

Nosso planeta tem também um sistema de chacras que é uma forma arquetípica do sistema de chacras humano. Em outras palavras, os nossos corpos refletem holograficamente o sistema energético de nosso planeta de várias formas e esta é uma delas.

Entretanto, os chacras planetários estão realmente dentro do planeta e estão dispostos em anéis concêntricos como conchas de energia. Somente o sétimo chacra do planeta está no exterior e está bi-localizado em ambos os pólos magnéticos através do seu núcleo.

O núcleo do planeta é o chacra raiz. Os vários locais na superfície do planeta que foram identificados como um dos chacras planetários, estão realmente conectados a esta concha interna de energia do chacra através da matriz cristalina e das grades dentro e no planeta.

No ser humano, vocês podem ver também esta conexão raiz e coronário, exemplificada através da coluna vertebral. Os chacras: coronário e raiz formam juntos um campo de energia toroidal, um sendo o extremo oposto do outro.

Enquanto que, com o segundo até o sexto chacra, o campo toroidal de cada um é formado pelos lados frente e trás deste centro de energia, localizado lateralmente no corpo.

Nosso planeta também tem selos em seus chacras. Contudo, há uma grande diferença na função dos selos planetários e humanos. Na escala planetária os sete selos mantêm codificações de luz fundamentais que regem eras inteiras da evolução planetária.

No momento da Encarnação de Cristo em Yeshua, um novo Programa de Luz foi trazido à Terra. Isto começou a reprogramação dos sete selos inferiores simultaneamente. Em outras palavras, do primeiro ao sexto selos planetários têm estado em um processo de serem abertos e de terem a sua programação evolutiva atualizada desde que ocorreu a Encarnação de Cristo.

Isto tem sido contínuo desde aquela época, e muito do que temos testemunhado em nossa experiência no mundo nos últimos 2000 anos tem sido relacionado a esta reprogramação. A reprogramação teve que ocorrer gradualmente no tempo linear, porque exige que os resultados do ciclo anterior da programação que não estivessem em ressonância harmônica com a consciência universal fossem transmutados através da experiência humana coletiva que os gerou.

Isto é em si mesmo parte da reprogramação. Não é um castigo Divino, esta compreensão é gerada da consciência limitada em si mesma. Opera realmente sob a Lei da Graça Divina. Se vocês expandirem a sua consciência o suficiente, isto se torna aparente. Somente quando a nossa consciência está em colapso principalmente dentro do campo planetário, que nos percebemos de outra maneira.

A reprogramação do primeiro ao sexto selo planetário está agora praticamente completa. Para fazermos uso da nova codificação da luz que está dentro destes seis primeiros selos, o sétimo selo deve agora ser aberto e reprogramado.

O sétimo selo mantém o Programa Mestre de Luz que faz a nova programação dentro dos outros seis selos. Ele também os sincroniza todos juntos, para que eles funcionem como um todo.

A abertura e a reprogramação do sétimo selo serão bem rápidas em relação a quanto tempo levou para que os seis primeiros selos fossem reprogramados. A abertura do sétimo selo ocorrerá em 26 e 27 de Agosto de 2011 e a reprogramação de todos os sete selos estará concluída até 11/11/11. Esta abertura e reprogramação do sétimo selo estão sendo facilitadas pelo cruzamento de vários raios maiores de energia cósmica.

A atividade destes raios de energia cósmica está sendo regida diretamente pela Inteligência da Fonte do Grande Sol Central. Esta atividade está então sendo administrada pelos Conselhos da Luz Metatrônica do nível galáctico, através da sinarquia planetária dos Mestres Ascensionados, dos Seres Angélicos, etc...

Haverá novas etapas da transmutação planetária da programação anterior que se desenvolverão por um bom tempo. Há uma coisa realmente muito importante para que compreendamos após o 11/11/11.

Isto é, que sejam quais forem os cenários que ocorram no panorama mundial após este ponto será impulsionado somente pela energia que não mais tenha apoio sob qualquer condição da programação do ciclo anterior dentro da programação mestre de nossos selos planetários.

Tais cenários somente então serão gerados através de um movimento do tipo de clarificação planetária e/ou dos padrões relacionados à velha programação do ciclo anterior que estão ainda cristalizados dentro de nós e na matriz da matéria planetária.

Há várias camadas remanescentes da velha cristalização dentro de nós e do planeta. Estas precisarão ser clarificadas e atualizadas para completar todo este processo e isto cabe principalmente a nós. Esta é uma distinção muito importante a compreender.

Com este tipo de consciência, temos o poder de atualizar e de mudar as nossas próprias versões da matriz da matéria e a de nosso planeta desta velha programação cristalizada para nos alinharmos à nova programação dentro de nossos sete selos. É onde o nosso suporte vibracional será mais forte no interior dos campos geomagnéticos planetários após 11/11/11. Há um processo para nos ajudar a integrar esta consciência na Transmissão Xyx’Na.

Nós não experienciamos antes esta condição na Terra. Nossas mentes, emoções e corpos estão acostumados a tentar se alinharem a algo que não era plenamente adequado. Isto não tem sido fácil, minha querida Família da Luz na unidade, todos SABEMOS disto.

No entanto, os Conselhos da Luz Metatrônica querem que todos nós saibamos que este esforço grandioso que todos nós temos feito é parte do que tornou bem sucedida a reprogramação dos seis selos inferiores. Isto é o que tem permitido a próxima abertura do sétimo selo como algo a celebrar ao invés de temer.
Esta tem sido a NOSSA dádiva da Graça Divina ao NOSSO mundo. Concentrem-se no poder disto... um poder que nós mesmos geramos no Amor Divino e na Luz de dentro de nossos seres aqui, no mundo da forma. Nada pode interrompê-lo agora se permanecermos focados nesta energia e nesta verdade!

-o--=-oo000oo-=--o-


Canalizador: Simeon Chiron Nartoomid
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/139388/7-planetary-seals-revelation
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: