sábado, 24 de setembro de 2011

SERETI - 6 DE SETEMBRO DE 2011‏

SERETI

- 6 DE SETEMBRO DE 2011‏



Mensagem publicada em 7 de setembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Meu nome é SERETI.
Apresentando-me, permito-me saudá-los, humanos encarnados nesse mundo, no Amor do Um e na Paz do Um.

O âmbito de minhas palavras inscreve-se na sequência lógica de minhas intervenções precedentes.

Há agora mais de seis anos de seus anos terrestres, que eu lhes signifiquei as mudanças a vir nessa Humanidade e nesse Sistema Solar, que se inscrevem no intervalo de julho de 2005 a julho de 2012.

Desde o início deste ano, chamado 2011, o conjunto de preparativos de movimentos estelares e planetários desenrolou-se segundo um quadro imutável, anunciando e preparando o que se revela, doravante, sob o controle amoroso dos Arcanjos.
Os preparativos foram concluídos (a partir do instante em que a porta KI-RIS-TI abriu-se em suas células e em seu corpo); o conjunto da humanidade prepara-se, doravante, para viver o por quê de cada um de vocês ter vindo, nessa vida, a fim de realizar o que, para cada um, é o sentido de sua própria Liberação, de seu retorno à Unidade ou de seu prosseguimento na experiência carbonada, livre.

Filhos do Um, Sementes de Estrelas, Espíritos de Eternidade, o conjunto de seus céus vai, doravante, abrir-se, como se abre, em vocês, a Consciência KI-RIS-TI, permitindo àqueles de vocês, de acordo com sua Vibração, de acordo com sua Consciência, viver a adequação de sua evolução e de seu futuro em correlação total com a Vibração que percorre, de modo perceptível, seu corpo (de baixa densidade), conduzindo seu corpo de Eternidade (de densidade extremamente alta, na Vibração, e extremamente leve, no conteúdo), a fim de permitir-lhes viver o mecanismo de ajustamento final à sua Eternidade.

A Terra vive e vai viver sua liberação, do mesmo modo que vocês todos, tanto Despertos como não Despertos, vão viver a mesma liberação.
Há muito numerosas Moradas Dimensionais nos Universos e nos Multiversos.
Cada um ali será acolhido, na Verdade, na Liberdade e no Amor.

Eu os lembro que, durante esses momentos que vive a Terra, a Alegria, a Segurança e a Eternidade apenas podem existir e aparecer em seu espaço Interior.

O conjunto da Vida, chamada verdadeira Vida (em oposição ao confinamento desse mundo em que vocês estão), situa-se, exclusivamente, no Templo de seu peito.
É nesse Espaço, é em sua Vibração que se encontra a Liberdade, que se encontra a Paz.

A liberação da Terra, assim como a liberação de seus irmãos não Despertos, é um mecanismo que pode, por vezes, provocar sentimentos e, segundo seus termos, emoções ou atividades de pensamentos extremamente afastadas da Verdade.

Só o Coração continua a ser seu salvo-conduto: aquele que lhes permite aceder ao que vocês são e não ao que vocês creem ser.
Existe, em cada ser humano, tanto Desperto como não Desperto, uma parte Luminosa, que pede apenas para manifestar-se, sob a ação da Luz Tri-Unitária, cujo impulso e o empurrão vão tornar-se essenciais, seja em seus céus, seja no centro da Terra, seja no sangue da Terra ou no corpo da Terra.
Esse impulso não tem por objetivo veicular qualquer medo.
Somente os elementos (em vocês, tanto Despertos como não Despertos), de natureza sombria, de natureza não iluminada, é que podem opor-se à eclosão, em vocês, de sua Eternidade.

Não existe lugar algum, não existe espaço algum, não existe mais ninguém capaz de ajudá-los, além de seu próprio Coração.
Inúmeros meios (informados por aqueles a quem vocês chamam os Anciões e por aquelas a quem vocês chamam as Estrelas) foram-lhes comunicados, a fim de permitir um melhor ajustamento a esse processo final que entra, dentro de alguns dias, em termos terrestres, em sua conclusão.

Doravante, o tempo não tem mais que ser descontado porque, em breve, esse tempo não existirá mais, simplesmente.
Resta a cada um de vocês ajustar-se ao seu ritmo Vibratório Interior, aquele de seu Coração, em face do que está aí, em face do que vem: retorno da Unidade e da Luz, que vem realizar a decantação de dois mundos, a separação de dois mundos.
Separação que, na finalidade, representa, para essas duas partes, um retorno à Unidade, cujo procedimento é diferente, mas cujo sentido é o mesmo.

Lembrem-se, a cada minuto do final desse Tempo, que só o que está ao centro do Ser dá-lhes a chave e a possibilidade de saída do Tempo e da entrada na Eternidade.
Nenhum elemento exterior, nenhum elemento Interior pode, de maneira definitiva, interromper o processo da liberação da Luz e de sua Liberação.
Cada um, Desperto ou não Desperto, terá a oportunidade de verificar, em si, o princípio e a natureza fundamental do Ser: aquele que não está cortado, aquele que não está separado das outras Dimensões e dos outros Universos.
Esse retorno à sua Verdade, quaisquer que sejam as circunstâncias que lhes serão próprias, pode representar, para muitos, uma revolução extrema da Consciência.

Lembrem-se de que sua Eternidade é Amor, de que sua Essência é Amor e Luz, de que todo o resto não terá mais sentido, progressivamente e à medida que sua Consciência levar-se a essa Verdade.
Essa Verdade que eclode, de maneira ensurdecedora, na superfície desse mundo, está ao alcance de cada um.
A Luz pode apenas realizar o que vocês são, e o que vocês são depende, estritamente, apenas de cada um de vocês.

O que são nomeados eventos, tais como eu os descrevi quando de minha primeira vinda através deste canal, desenrolar-se-ão muito em breve; antes de tudo, em vocês e, também, no conjunto desse Universo (ndr: ver texto de 4 de julho de 2005, na rubrica “mensagens a ler”).
O que é nomeada a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, qualquer que seja sua origem, qualquer que seja sua Dimensão, encontra-se, doravante, na orla de sua Dimensão, pronta para acolhê-los.

A própria Terra, liberada, agora, desde quase um ano, vê mudanças de sua configuração efetuarem-se, neste momento mesmo.
O conjunto de circunstâncias que vocês vivem, no Interior de vocês, em suas relações, em suas próprias vivências (sejam de sonhos conscientes ou também inconscientes), irá crescer, de maneira sobreposta e calcada no crescimento dos sinais da Terra e no início dos sinais dos Céus, concernentes ao conjunto dos Céus e ao conjunto da Terra e não mais, unicamente, a alguns setores.

Durante essa fase, vocês serão chamados.
O apelo é Vibratório.
O apelo será, a um dado momento, aquele do som da Terra a e do som do Céu e, a um dado momento, será o apelo de Maria.

Naquele momento, mais nenhuma circunstância exterior pode e deve alterá-los, de modo algum.
É naquele momento que vocês deverão religar-se ao seu Coração e à Merkabah interdimensional, como vocês o fazem, agora, desde já algum tempo, às 19 horas, hora francesa [14 horas em Brasília].

Mas isso poderá sobrevir e vocês poderão realizar nos momentos em que o apelo da Luz Vibral fizer-se mais intenso, porque cada um será chamado, de maneira mais intensa, de acordo com seu calendário e seu próprio relógio.
Esse apelo da Vibração far-se-á pelo que vocês nomearam a Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração, o Sacrum e, cada vez mais, pela ativação da porta KI-RIS-TI em suas costas.

Quando desses apelos (de cada um deles), vocês deverão, então, responder por sua qualidade de Presença e de Vibração.
O apelo da Luz Vibral, nesses tempos, é, aí também, seu salvo-conduto.
Esse apelo – perceptível, também, pela majoração da intensidade Vibratória, pela majoração dos sons da alma e do Espírito ou dos sons do Céu e da Terra – chamará vocês a entrarem em seu Ser Interior, em seu Ser de Eternidade.
Cada um poderá, então, ali responder, se tal é sua aspiração e não seu desejo; se tal é sua Verdade e não sua personalidade.

É a vocês que se torna, mais do que nunca, essencial estarem prontos, conscientes e lúcidos sobre o sentido do apelo da Luz Vibral e sobre o modo adequado de responder a Ela.
Lembrem-se, também, de que, através de sua resposta, vocês ancorarão o sentido de sua Presença sobre essa Dimensão para seus Irmãos e suas Irmãs, não Despertos de momento, à Verdade da Luz.

Sua evolução e seu futuro serão, em breve, selados, dentro de muito pouco tempo.
Isso já lhes foi anunciado.
É necessário, hoje, estar lúcido e cada vez mais consciente do que provoca e propicia a Vibração da Luz Una em seu corpo (esse Templo de carne), em sua consciência.
E, em função de sua lucidez, preparar-se para sua evolução, preparar-se para seu futuro, não numa fuga qualquer, não numa ilusão qualquer, não num medo qualquer, mas no estabelecimento do que Vocês São.

A preparação da Terra, a preparação dos Mundos de Luz, em vocês e por vocês, foi destinada a facilitar-lhes o mecanismo nomeado Ascensão.
A Ascensão não pode ser efetuada por outra coisa que não a Vibração da Luz e a interação entre a Luz Vibral e sua Luz Interior (essa parte luminosa que está em cada ser humano).
O grau de fusão, entre o apelo do Cristo e a parte Luminosa de cada um será determinante e condicionante para sua evolução e seu futuro.

O tempo não é mais para a tergiversação.
O tempo não é mais para as projeções.
O tempo não é mais para qualquer medo, mas para a afirmação de sua Eternidade, e esta (sua Eternidade, sua afirmação) não se importa com os jogos desse mundo.

Cristo havia dito: vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo.
A hora chegou de verificá-lo, por vocês mesmos.
O Coração é a porta para isso.
O Coração é a chave.
Absolutamente nada mais pode permitir viver isso.

Filhos das Estrelas, povo humano, em futuro e em evolução, o apelo que eu lanço é, simplesmente, o apelo para viver o reencontro com sua Existência, seus reencontros consigo mesmos, para além das contingências dessa matéria, bem além das ilusões de qualquer relação dessa Terra.
Vocês devem avançar, livres de qualquer crença e liberados de qualquer relação.

Cabe a vocês jogar, agora.
Cabe a vocês viver a Unidade e a Verdade, e sua Eternidade.
Quaisquer que sejam as dificuldades de cada um, tanto Interiores como exteriores, lembrem-se de que vocês têm a possibilidade (nesses momentos de dificuldades, como de apelo da Luz) de viver o que vocês vivem, de maneira coletiva (na França, cada noite, às 19 horas, e no resto do mundo, em outras horas – em Brasília, às 14 horas).
Isso lhes é oferecido, doravante, nos tempos e nos momentos de apelo da Luz Vibral, como nos tempos e nos momentos de dificuldades.

Vocês encontrarão, então, se vocês respondem ao apelo, se vocês se lembram desse alinhamento para penetrar o espaço de Alegria, o espaço de Unidade, necessário e suficiente, para viver o que há a viver para cada um.

Eu terminarei por essas palavras: quaisquer que sejam as aparências, quaisquer que sejam as resistências, o que vem é Alegria, o que vem é Felicidade, o que vem é Amor e Luz, inteiramente e em Unidade.

Guardem presente o que eu lhes pedi para lembrar-se.
Guardem presente essa Verdade, a cada Sopro.

Povo da Terra, Povo das Estrelas, a roda do Tempo quebrou-se.
O confinamento não tem mais do que apenas um fio.
A hora da Liberação da Terra, da sua, desse Sistema Solar cumpriu-se.
Aquele que penetrar (quando dos momentos do apelo da Luz Vibral, como nos momentos de resistência ou de choque) seu espaço Interior, constatará, por si mesmo, que não está mais submisso à ilusão do tempo e que, nesse estado de Eternidade, o tempo não tem mais qualquer sentido nem qualquer tomada na Consciência.

Vocês encontrarão, nesses estados e nesses momentos, a potência da Luz e a Verdade do Amor, para levar a efeito essa conclusão, para cada um.

Então, sim, regozijem-se, porque a Alegria vai tornar-se sua Eternidade, aquela de sua Consciência liberada.

Filhos da Lei de Um, Povo das Estrelas, abram-se a Ele: é abrir-se a vocês, em sua parte de Eternidade, pelo milagre do Um, da Liberdade da Lei de Graça, que nos une e nos libera, em todas as Dimensões e em todos os Mundos.

Dignem-se aceitar, aqueles que me escutam, aqueles que me escutarão e aqueles que me lerão, a Graça de Cristo.

Terminarei por essas palavras: no Amor do Um e no Um, na Paz, no Amor e na Unidade.

SERETI saúda-os.

___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário: