terça-feira, 20 de setembro de 2011

MENSAGEM DOS IRMÃOS GALÁTICOS: ACALMEM SUAS MENTES

MENSAGEM DOS IRMÃOS GALÁTICOS: ACALMEM SUAS MENTES

Seres de Luz.



Não apenas mentes, mas também com os corações abertos para captar todos os ensinamentos que lhes estão sendo transmitidos a partir de inspirações recebidas das Hierarquias da Luz.



Tenham cuidado com a ansiedade e com a visão limitada que não lhes permite absorver amplamente tudo que é necessário neste momento para a sua evolução e crescimento.



Acalmem as suas mentes e não se aflijam com o volume de informação, pois tudo está sendo armazenado e tenho certeza que virá à tona no momento certo. Assuntos que fazem parte do seu cotidiano, mas que aparentemente podem ser contraditórios, lhes serão de grande utilidade em tempos futuros - e não pensem que se trata de um momento muito distante.


Considerem a urgência do momento presente e de como as coisas estão passando por uma rápida transformação na sua realidade, que é dinâmica.



Conceitos como “Hierarquia da Luz”, “seres iluminados”, “alfa e omega” e “seres interplanetários”, brevemente farão parte do vocabulário de muitos seres, apesar de ainda estarem restritos a pequenos grupos - considerando o número de seres encarnados no planeta -, mas é com muita alegria que estamos constatando, dia a dia, que muitos têm-se aberto a energias mais luminosas que ultrapassam a densidade de seus corpos tridimensionais.



Nossa luta, empenho e dedicação vão muito além do que hoje pode ser visto, pois nossa missão está relacionada a uma ascensão em grande escala.


Entretanto, estamos também cientes de que uma parte considerável já fez a sua escolha e partirá para outros planos para continuar a sua evolução em outros universos mais compatíveis com seu padrão vibratório. Apesar de todos os nossos esforços, o nosso compromisso maior é o respeito pelo livre-arbítrio de cada um. Respeitamos o fato de que cada um tem o seu momento para absorver as experiências que lhe são destinadas.



Foi com grande alegria que constatamos, nesse grupo, o início dos trabalhos a respeito da Confederação Intergaláctica. Esse é realmente o momento de todos aqui presentes se inteirarem da nossa presença, num trabalho conjunto de ajuda à Fraternidade Branca e não mais como intrusos “invasores” que estão aqui apenas para experiências.



Estejam certos de que estamos sempre juntos com vocês, lado a lado, inspirando-os e orientando-os sobre como esses esclarecimentos devem ser direcionados, portanto, não se deixem levar pelas expectativas e nem pela ansiedade, pois tudo irá caminhar conforme um plano maior que já foi previamente traçado.



Fiquem na Luz do Criador, acreditando sempre que são seres de muita Luz.



Seus irmãos, Galácticos.


Fonte: www.comandometatron.com.br

Nenhum comentário: