sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MARIA - 9 DE SETEMBRO DE 2011‏

MARIA - 9 DE SETEMBRO DE 2011‏


Mensagem publicada em 10 de setembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.




Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.


Filhos bem amados, que a Paz e o Amor estejam em vocês.


Hoje, eu venho por duas razões: a primeira, é para continuar a dar-lhes elementos que podem, talvez, ajudá-los, em função do que vocês atravessam, neste período, cada um de vocês, sobre a Terra.
E a segunda, é para abrir, com vocês, um espaço de questionamento concernente, justamente, ao que vocês vivem, em vocês.


Inúmeras de minhas Irmãs exprimiram-se entre vocês: nós as nomeamos, com vocês, as Estrelas.
O Anjo METATRON, também, falou-lhes da Estrela que anunciava a Estrela.


A palavra Estrela, em nossa boca, não tem o mesmo significado que o que entendem aqueles a quem vocês chamam os cientistas.
Uma Estrela não é, unicamente, um sol, é, também, uma Consciência.
Uma Consciência que pode manifestar-se, em vocês, por Vibrações, por percepções.
A Estrela é, também, o que se vê na noite.
A Estrela é o que brilha no firmamento.


Na hora em que a Estrela que anuncia a Estrela aproxima-se de vocês, vindo cumprir as Escrituras, alguns de vocês vivem estados que são específicos e que podem, por vezes, ser totalmente ao oposto do que vivem outros entre vocês.


Saibam reconhecer que muitas coisas estão mudando em vocês, tanto em suas Vibrações como nas próprias percepções de sua Consciência.
Muitos elementos instauram-se em seus Céus e, também, em vocês, permitindo à Luz, não unicamente revelar-se, mas iluminar, em vocês, seu Coração.


A Estrela que anuncia a Estrela vem, também, anunciar-lhes o Coração, a abertura do Coração para a nova Dimensão, para a nova Vida.
Então, é claro, cada um de vocês vai acolher, de modo extremamente diferente, a chegada da Estrela.
Isso vocês constatam, quaisquer que sejam as manifestações que vocês vivam.
Elas são, por vezes, desorientadoras, por vezes, muito intensas e, por vezes, o oposto, é claro, do que vocês poderiam chamar a Alegria ou a Luz.


Tudo isso é, de algum modo, diretamente ligado às mudanças em curso, em vocês, e que vêm trazer transformações.
E, é claro, cada um de vocês aceita, com mais ou menos graça, essas transformações.
Daí decorre a influência da primeira Estrela, aquela que vem anunciar a Estrela em sua Consciência.


A abertura da Porta do Coração ao nível das costas (ndr: ponto KI-RIS-TI) permite, de acordo com o que vocês têm a viver, preparar-se para a mudança.
Essa mudança é, antes e acima de tudo, uma mudança da Consciência.
A Consciência que vai recuperar sua Eternidade e sua Multidimensionalidade, que lhes dá a viver a Liberdade, que lhes dá a viver o que é a verdadeira Vida.


Então, é claro, o que é antigo pode (de acordo com o que ainda existe em cada um de vocês, de relações, de entraves) tornar-se cada vez mais pesado ou, ao contrário, mais leve, segundo sua faculdade, geralmente inconsciente, para viver esse período.
É esse período que o bem amado João chamou o choque da humanidade e que algumas de minhas Irmãs Estrelas chamaram a noite escura da alma.


Então, é claro, cada um de vocês está em sua própria etapa da noite escura da alma, em sua própria etapa de vivência da Luz.
Isso se traduz, para cada um, por manifestações que podem ser diametralmente opostas, mas que, estejam certos, para cada um, concorre para estabelecê-los na Consciência da Liberdade.


É, portanto, uma fase preparatória que está aberta.


A revelação da Luz, há agora quase um mês, permite, justamente, que vocês se reajustem, com mais ou menos facilidade, mais ou menos felicidade, com mais ou menos dificuldade, também.


Guardem presente no espírito que a finalidade que é importante, que não é o que vocês atravessam, nesse momento (seja o mais feliz ou o mais austero), mas que é, efetivamente, a Estrela que vem anunciar a Estrela, que vem abri-los para a Multidimensionalidade.


Vocês têm, todos, em graus diversos, essa vivência, essa preparação, mais ou menos longa, mais ou menos feliz, mais ou menos difícil, segundo o que afetou seus próprios quadros de vida habituais.


Retenham que o caminho percorrido, nessa Dimensão, não lhes aparece ainda em toda sua majestade, porque alguns de vocês ainda estão presos nas armadilhas da personalidade, nas armadilhas de alguns apegos, de alguns sofrimentos.


Lembrem-se da finalidade.
A finalidade é a Liberdade.
A finalidade é a Consciência Unificada, é a Alegria, é o Amor, mesmo se, hoje, vocês não estão na Alegria, mesmo se, hoje, vocês não percebam o Amor.
A finalidade não pode ser nada mais do que isso.


Lembrem-se, então, naquele momento, de seus momentos de abertura, de Alegria, de Paz.
Alinhem-se, em si mesmos, com a Merkabah.
Alinhem-se, em si mesmos, com o Cristo, e vocês poderão reencontrar, muito rapidamente, essa Alegria Interior.


Pode-se mesmo dizer que o Amor jamais esteve tão próximo de ser revelado, inteiramente, à sua consciência.
Qualquer que seja o andamento que isso tome para vocês, não se esqueçam, jamais, disso.


Os sinais do Céu e da Terra tornam-se cada vez mais intensos e, agora, a cada dia, a cada hora, trarão sua mensagem da chegada da Luz.
Então, de algum modo, tentem esquecer-se de si mesmos.
Se sua consciência diz que é difícil, se sua consciência resiste, se sua consciência não prova a Alegria como tão esperada, tranquilizem-se: na finalidade, ela estará aí, em toda a sua Glória, em toda a sua Beleza.


A hora é para a Ressurreição.
Isso não é uma vã palavra.
Isso não é uma promessa para um futuro distante, mas é a promessa mesmo do instante presente, a partir do instante em que seu olhar volta-se para além das aparências desse mundo e para além das aparências de sua própria vida.


Então, naquele momento, vocês contemplarão a Luz Interior, aquela da Fonte, aquela do Filho e aquela que corresponde à minha Presença ao lado de vocês.


Minha Presença que se reforça, para cada um de vocês.
Talvez, entre vocês, alguns já percebam como uma carícia, como um arrepio que aparece do lado esquerdo de seu corpo.
Não, vocês não estão sonhando, é, efetivamente, minha Presença que chega a vocês, progressivamente, a fim de realizar, no momento vindo, meu Anúncio.
A abertura da Porta posterior permitiu criar um corredor de comunicação entre vocês todos e eu.
Nós já dissemos que estaríamos da orla de sua Dimensão.
Aí, tampouco, é uma vã palavra, mas é a estrita Verdade e, é claro, como qualquer reencontro (seja amoroso, nessa Dimensão, ou espiritual, é claro), há, sempre, nas premissas desse reencontro, um pequeno choque no Coração, uma apreensão, uma nostalgia, porque a consciência sabe que ela vai mudar, irremediavelmente.


Então, é claro, de acordo com sua faculdade para aceitar essas mudanças e essa novidade, isso pode ser mais ou menos fácil, mas retenham que eu estou ao lado de vocês, ao lado de cada um de vocês.


Então, é claro, para a razão, isso pode parecer impensável ou insensato.
Em sua Dimensão, isso é insensato, mas não é insensato para o Plano da Luz.


No estado multidimensional em que estou, eu os conheço a todos, pessoalmente, e eu lhes asseguro que, vocês também, quando estiverem nesse estado de Consciência, vocês se reconhecerão e vocês se conhecerão uns aos outros, tanto aqui como em outros lugares.
Nada há, aí, de extraordinário: isso se chama a Unidade.


Então, é claro, qualquer que seja o que vive sua consciência, quaisquer que sejam os sobressaltos ou a Alegria, qualquer que seja a cólera ou a tristeza, qualquer que seja a capacidade para estabelecer-se na Alegria ou não, minha Presença está ao seu lado, e isso vai tornar-se cada vez mais perceptível e cada vez mais nítido.


Vocês deverão dizer-se, naquele momento, que, efetivamente, vocês não estão sonhando.
Não esperem ver-me aparecer em seu Céu, mas preparem-se para ver-me aparecer ao seu lado, em cada um de vocês.
E o que, talvez, muitos começam a perceber, nada mais é do que minha chegada e meu Anúncio.


Então, regozijem-se: vocês nada têm a temer, vocês têm apenas que viver o instante presente.
Vocês nada têm a projetar, tampouco, num futuro, uma vez que isso acontece agora.
E lembrem-se de que eu intervirei antes da mudança entre as duas Estrelas.
Naquele momento, vocês todos, onde quer que estejam, qualquer que seja seu estado de resistência ou de Alegria total, de oposição ou de acordo total, vocês me perceberão, Vibratoriamente.


Alguns me verão.
Em todo caso, todos me ouvirão e me perceberão.
Então, não temam, porque o que vem é pura Luz; não temam, porque o que vem é pura Liberdade.


Só a personalidade pode manifestar, exprimir um medo, uma angústia ou o que quer que seja mais.
Nada há a apreender, em minha Presença.
Nada há a recear.
Como Mãe dessa Dimensão, vocês devem, efetivamente, apreender e aceitar que minha Presença é apenas Amor, a fim de fazê-los descobrir seu próprio Amor, para além da ilusão desse corpo, dessa consciência e do estado no qual vocês podem encontrar-se.


Então, preparem-se para acolher-me.
O que isso quer dizer?
Isso quer dizer, simplesmente, estarem totalmente conscientes e lúcidos de cada minuto de sua vida, estarem totalmente conscientes e lúcidos de todas as Vibrações que os cercam e que vocês percebem e estarem, também, totalmente lúcidos e conscientes de que, o que quer que vocês vivam como humor, isso é apenas temporário e faz apenas, em definitivo, anunciar minha Presença e o retorno de Cristo.
Tudo isso está às suas portas.
Tudo isso vocês vivem em vocês, mesmo sem poder formulá-lo em palavras.


A intensificação das Vibrações, a intensificação do que acontece sobre a Terra e no Céu corresponde, inteiramente, à vinda da Estrela.
Uma Estrela é o que brilha.
Uma Estrela é o que emite a Luz, do Interior.
Uma Estrela é o que aquece e que traz o Amor.
Uma Estrela é Estrela, é a Vida, a verdadeira.


Então, o que haveria a temer?
Absolutamente nada.
Só a personalidade pode ainda brincar de fazer-se medo, para si mesmo ou para os outros.
É claro, muitos de vocês vão viver uma forma de desapego, com mais ou menos facilidade, uma incapacidade para fazer e para levar a efeito algumas tarefas.


Lembrem-se do que lhes foi dito e estejam conscientes da Luz que os chama.
Estejam conscientes do Apelo da Luz.
Qualquer que seja o instante ou o momento em que isso se produza, vocês devem responder, por sua Lucidez, por seu Amor e pelo fato de escutar a Luz.
Todo o resto vai afastar-se de vocês.
Tudo o que não é a Luz não pode interferir com vocês, exceto se vocês mesmos dão peso, exceto se vocês mesmos dão consciência a isso.


Então, é claro, para alguns de meus filhos, o combate é rude, nesse momento, mas lembrem-se da finalidade, que é Alegria e Luz.
Tudo isso está, agora, em sua Porta Dimensional,


Estejam conscientes de cada instante.
Tentem não se projetar no amanhã nem no ontem, mas permaneçam totalmente lúcidos sobre sua própria Presença.
Não há outro modo de viver a Alegria.
Não há outro modo de viver a Paz, e vocês são Seres de Alegria, Seres de Paz.


Contentem-se de viver, cada instante, com o que a vida lhes traz, mesmo se vocês não apreendam os prós, os contras de uma situação ou de um evento.
Tenham confiança.
Tenham a certeza de que a finalidade é a Luz.
Não pode ser diferentemente.
Isso, nós sempre o dissemos.


A Estrela vem despertar a Estrela.
Ela anuncia a Estrela.
Ela anuncia a Luz; anuncia, também, o retorno da Unidade.
É isso que está tomando lugar sobre essa Dimensão.


Como vocês sabem, vocês são parte da Terra e vocês a esperam.
Vocês esperam que ela também se decida viver esse processo, inteiramente.
O alarido do mundo deve afastar-se de vocês, cada vez mais atroador, a cada dia.


A Alegria está em seu Coração.
A Paz está em seu Coração.
Mesmo se sua personalidade diz o inverso e faça-os viver o inverso, isso é falso.
Há, através disso, para aqueles que o vivem, apenas resistências e oposições a superar, a transmutar.
E isso apenas pode-se fazer pela Alegria de seu Coração, no instante presente.


Não busquem, tampouco, a Alegria.
Busquem, simplesmente, estarem presentes e, naquele momento, vocês serão liberados de tudo o que é pesado, de tudo o que é denso e de tudo o que os obstrui, ao redor de vocês e em vocês.
Isso vai mesmo tornar-se cada vez mais fácil, na condição de que vocês levem sua consciência a esse instante eterno presente.
E aqueles que começam a perceber minha Presença, também, escutem-me, levem sua consciência para mim, ao lado de vocês e em vocês e, então, vocês começarão a perceber e a viver minha Presença, em sua Presença.


A porta abrir-se-á, cada vez mais.
As Estrelas ativar-se-ão em sua cabeça e as Portas abrir-se-ão em seu corpo.
Tornar-se-lhes-á, então, cada vez mais fácil compreender o que vocês vivem e superar as aparências e superar todas as zonas de oposição e de sofrimento.
Aí está a única Verdade, e a Estrela vem anunciar-lhes isso.
Ela vem despertá-los, inteiramente.
E é como pela manhã: há acordares mais ou menos fáceis, há acordares mais ou menos difíceis, mas o acordar ocorre, de qualquer modo, quer tome um minuto, quer tome várias horas, quer seja leve, quer seja pesado, o despertar ocorre a cada manhã e o que vem é a manhã de um Novo Mundo.


Então, o que há a temer?
Quem teme é a personalidade.
Quem teme é o aspecto limitado de vocês e, certamente não, a parte luminosa que cresce em vocês.


Aí está o face a face.
Aí está o choque da humanidade, que vem com a Estrela.
Retenham que a Terra, ela também, vive o que vocês vivem.
Ela vive sua liberação.
O último envelope rasga-se no Céu, deixando passar a Luz do Cosmos, a Luz da Estrela e a totalidade da Luz do Sol e das outras Estrelas.
É a isso que vocês são chamados.
É a isso que vocês são chamados a viver, a perceber, e isso se faz, também, pelo canal de comunicação que eu abri, em cada um de vocês, e que vocês abriram, em cada um de vocês, e para mim.


Estejam lúcidos.


Aí está o que eu tinha a dizer-lhes, hoje.
Minhas palavras são breves, mas elas acompanham, realmente, as primícias, para muitos de vocês, de minha Presença ao seu lado e em vocês, não unicamente como uma impressão, mas como uma realidade da Consciência.


Cabe a vocês voltar-se para mim, como eu me volto para vocês.
Cabe a nós estabelecer, juntos, nossa comunhão, preparando, assim, o que foi chamada a fusão da Tri-Unidade ou a Nova Eucaristia que permite, então, naquele momento, viver essa Comunhão, essa União, na Unidade da Liberdade.


Aí está o que acontece, de modo muito preciso, independentemente do que diga sua personalidade, o que quer que digam, ainda, as algumas zonas de sombra que podem existir em vocês, o que quer que digam os jogos sociais, afetivos ou pessoais, que podem existir, para muitos de vocês, ainda.
Aí não está o essencial.
Se o canal de comunicação funciona, vocês assumirão tudo isso com a mesma Alegria, com a mesma Felicidade, qualquer que seja o que lhes envie a vida para viver, estejam certos de que o que ela lhes envia está aí apenas para aliviá-los e prepará-los para a vinda da Estrela.


Meus filhos bem amados, se existem, em vocês, questionamentos, eu abro, hoje, um espaço de discussão que será aproveitado por todos aqueles que lerão, porque eles, ali, reconhecer-se-ão.


Então, eu os escuto.


Questão: qual seria a sucessão de eventos, nas semanas que vão chegar?

Meu filho, o evento o mais importante é aquele que acontece em vocês, por minha Presença ao seu lado e pela chegada do Cristo, KI-RI-TI, pela Porta posterior e pela passagem da Porta estreita.
Todo o resto, todos esses eventos exteriores, estritamente, nada são em relação ao que vocês têm a viver em vocês.
E, aliás, do modo pelo qual vocês vivem seus eventos Interiores decorrerá a facilidade dos eventos exteriores.


Agora, essa cronologia, tanto em vocês como no exterior de vocês, corresponde, totalmente, ao que foi chamada a Liberação da Terra, a Liberação do Sol: a ativação dos elementos da Terra, dos elementos presentes no éter e, também, no Sol, e seus jogos e interações que vêm trazer minha Presença e o Apelo da Estrela.
Isso vai traduzir-se, é claro, por sismos e perturbações, tanto no Interior de vocês como sobre a Terra.


A Terra libera-se de suas últimas resistências, do mesmo modo que cada um de vocês se libera de suas últimas resistências, com uma aparente facilidade ou uma aparente tristeza, mas o resultado é o mesmo, a finalidade é, estritamente, a mesma: é a Alegria da Liberdade reencontrada.


Então, querer dizer que tal dia, vai acontecer isso ou aquilo, nada mais quer dizer.
Eu lhes peço, simplesmente, para reter que eu estou ao seu lado e que isso vai tornar-se cada vez mais flagrante.
A partir daquele momento, nada mais poderá afastá-los da Paz Interior.
Resta-lhes mais, apenas, viver o que vocês tem a fazer aqui, sobre esta Terra, estando conscientes e lúcidos de nossa Presença.
Então, nesse calendário, tudo está inscrito num lapso de tempo muito curto.
Isso lhes foi anunciado pelos Arcanjos, por um grande Ser, chamado SERETI e, também, pelos Anciões ou pelas Estrelas.


Lembrem-se, simplesmente, de que, quanto mais vocês entram em vocês, quanto mais vocês tomam consciência do que vocês são e de minha Presença ao seu lado, mais vocês irão, facilmente, ao que se desenrola, agora, sobre a Terra.


O conjunto de elementos vai concorrer, efetivamente, para mudar os mecanismos de vida sobre a Terra.
Isso se produz, é claro, de diferentes modos e com diferentes intensidades, de acordo com os continentes, de acordo com os povos, e, também, de acordo com sua própria consciência, qualquer que seja o continente ou o povo ao qual vocês aderem ou onde vocês estão.


Vocês vão aperceber-se de que, se minha Presença torna-se cada vez mais perceptível, o resto não terá mais qualquer espécie de importância, porque isso nada representa, de modo algum.


Então, no desenrolar, o que mais dizer-lhes do que o que lhes disse o venerável Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV), o que mais dizer-lhes do que o que lhes disse, desde numerosos anos, SERETI?
Vocês têm todos os elementos.
Mas lembrem-se de que, agora que a Porta KI-RIS-TI está aberta e de que minha Presença aproxima-se de vocês, não há mais qualquer obstáculo para a Liberação, total e final, da Terra e de sua consciência.


Então, digam-se que é hoje.
E, efetivamente, é hoje.


Então, é claro, aqueles de meus Filhos que nada vivem (nem Vibrações, nem Consciência) e que querem continuar numa lógica linear pertencente a essa Dimensão, bem, aí também, deixem-nos livres.
Ser-lhes-á feito exatamente de acordo com a vibração deles, mas, entretanto, mesmo entre os mais fechados de meus Filhos, muitos vão começar a abrir-se e a perceber minha Presença.


Lembrem-se, também, de que é durante esses alguns dias que os levam a alguns dias antes do fim de setembro, que deve realizar-se a última onda de liberação daqueles de meus Filhos que não podem ou não querem, ainda, reconhecer a Verdade.


Agora, sigam seu caminho na Paz, porque cada um, eu repito, pode apenas ir para onde o conduz sua Consciência e sua Vibração.
Aqueles que verão, no que vem, destruição, àqueles que verão, no que vem, escuridão, o que vocês querem fazer?
Cada um encontra-se, muito precisamente, para fazer o que ele próprio criou, sem qualquer exceção, seja em seu corpo, seja em sua situação afetiva, seja em sua situação material, seja no país em que vocês estão.
Qualquer que seja o elemento ao qual vocês são confrontados, é, muito exatamente, o que vocês têm a viver.


Então, a partir daí, querer dar-lhes uma data (que, de qualquer modo, será dada a cada um, intimamente), reveste-se, apenas, de uma importância muito relativa.
Digam-se, simplesmente, que é agora, porque é agora.


Questão: você falou da Estrela que anuncia a Estrela. Poderia desenvolver?

Isso significa, simplesmente, que, em seu Céu, vocês verão uma Estrela; que essa Estrela vai modificar sua consciência e abri-los, inteiramente (ou fechá-los, completamente), para a segunda Estrela.


Uma Estrela, assim como eu disse, é algo que brilha, é algo que se vê à noite, é algo que ilumina (tanto no Interior de vocês como no Céu).


Não vejam uma Estrela como um sol, eu esclareci.
Uma Estrela é uma Luz que vem à noite.


Questão: qual é a Segunda Estrela que a primeira vem anunciar?


É a que virá cumprir o Fim dos Tempos.
Pela transformação desse mundo na Luz Branca da Unidade, no reencontro entre o Sol e a Terra, no reencontro entre esse corpo que vocês estão ainda e seu corpo de Eternidade, a Ressurreição.


Questão: vocês fazem, portanto, referência a dois eventos planetários?

Eu faço referência a duas Estrelas.
O que é uma Estrela?
É o que está visível em seu Céu.
Algo que não está em seu lugar habitual, como as Estrelas que vocês contemplam à noite, no Céu.


O efeito mais importante é o que acontece na consciência.
Isso é extremamente preciso.
Minhas palavras são precisas.
Não vejo o que mais dizer-lhes em relação a essa Estrela que anuncia a Estrela.
Eu faço, efetivamente, referência a duas Estrelas, visíveis, sucessivamente, num tempo aproximado, que todos os olhos verão, mas cujo efeito na consciência será diferente para cada um de meus Filhos.


Questão: o cometa que chega é uma dessas Estrelas?


Meu filho, existem vários cometas, que estão a caminho para a Terra.
Existiria mesmo, eu diria, um enxame de cometas e de meteoritos que está a caminho para vocês.
Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela.


Agora, lembrem-se de que, se vocês não tivessem seus meios científicos de observação do espaço, o que restaria?
Resta, simplesmente, uma Estrela visível no Céu.
Uma Estrela específica, quanto à sua cor.
Mas isso não é nada, ela é, sobretudo, característica por seus efeitos sobre a consciência e sobre a Terra.
É isso, o mais importante.


Por que vocês querem ali colocar o nome de uma Estrela que explodiu, de um cometa ou de outra coisa?
Não é isso que é importante.
Em contrapartida, uma Estrela é uma Estrela.
Uma Estrela é uma Consciência, do mesmo modo que existem doze Estrelas ao redor de sua cabeça.
Essas Estrelas, vocês as sentem, vocês a vivem, a maior parte de vocês.
É exatamente o mesmo processo que chega para vocês, visível em seus Céus.


Agora, é muito importante compreender que, quer vocês nomeiem isso de um modo ou de outro, nada mudará na definição que eu dei disso: uma Luz que brilha à noite, que não é habitual e que transforma a consciência.


Questão: a intervenção dessa Estrela terá os efeitos atribuídos à energia Micaélica, ligada aos cometas, ou seja, aquela de cortar, ao nível das transformações da consciência?

Sim, meu Filho.
Reveja o que dizia o bem amado João: a última Trombeta vai ecoar, muito em breve.
Naquele momento, o Céu poderá abrir-se e a Luz brilhará.


Eu, efetivamente, disse que uma Estrela é uma Consciência.
O princípio Solar, nesse mundo, é chamado o Sol, ou o Logos Solar.
É a Consciência de CRISTO / MIGUEL.
É, também, sua Consciência, de todos os humanos ainda confinados sobre esta Terra.


Esse Sol, que vocês veem no Céu, está, também, em seu Coração.
É o mesmo.
Não há qualquer diferença entre o Sol do Céu e o Sol do Coração.
É a mesma entidade.
Não há qualquer diferença, como lhes disseram os Arcanjos, entre eles e vocês, porque eles estão em vocês.


E, como eles disseram, não é uma visão simbólica, não é algo de bonito, mas é a estrita Verdade.
Do mesmo modo, quando eu falo da Estrela, obviamente, que vocês verão no Céu, é, também, a Estrela que está em seu Coração.


É a reunificação de CRISTO, MIGUEL e de MARIA, ou seja, de mim mesma.
É por isso que minha Presença e o canal de comunicação estão, agora, abertos.
É por isso que a Porta Posterior do Coração está aberta.
É por isso que a última fusão pode realizar-se.


Questão: o que você chama a última fusão?

É a fusão da Tri-Unidade no Coração.


Questão: como facilitar o melhor possível essa fusão?

Estando, simplesmente, no instante presente e levando ali sua consciência, se vocês têm a chance de vivê-lo, antecipadamente, em minha Presença ao seu lado.
Tudo aí está.


Respeitar, também, os momentos de Apelo da Luz, que lhes são específicos, bem além de seus espaços de Alinhamento.


Vocês vão sentir – e isso foi dito – cada vez mais facilmente, o Apelo da Luz.
Cabe a vocês a ele responder ou não.
Não há melhor modo de fazer.


Não temos mais perguntas, agradecemos.


Meus filhos bem amados, eu lhes agradeço por seu acolhimento e por sua escuta.


Eu lhes proponho viver um momento de Comunhão e de facilitação da comunicação, ao nível do canal de que falei.


Eu estou ao lado de vocês, doravante.
Eu voltarei, ainda uma vez, antes da data de nosso encontro formal.


Eu os amo e eu lhes digo até já, em vocês, e ao seu lado.
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário: