terça-feira, 20 de setembro de 2011

CONSCIÊNCIA EXPANDIDA

CONSCIÊNCIA EXPANDIDA



Condição de desapego total, ausência total do Ego, só tem a consciência. É assim que será. Nada é o que parece ser. Nada existe como se parece ser, como é.
O que chamais de consciência é a impressão que tens daquilo que seus olhos percebem, enxergam e vêem.A consciência por si só, tende a expandir integrando-se com a consciência maior e deixando de ser o que se parece ser sobre a Terra. O manto que envolve balançando, mexendo com a estrutura do que chamais consciências se afloram neste momento. Poderia dizer, que o homem está se virando do avesso.Todo conflito se colide dentro do ser humano, tudo está para o caos, o que na verdade, é a ordem. A sensação é de desordem e se abala, se mexe na estrutura pelo apego excessivo, pelo apego daquilo que se parece ser. Mas como nada é o que parece, mexe o homem, balança no seu mundo.As coisas estão em um outro lugar e isso confunde a mente humana pois nada é o que parece ser. O que vocês acham que é, não é. O que é? Então? Precisa viver para saber.A consciência não é algo que se escreve ou se fala, ela se vive. E a forma dos olhos limitam o que a mente pode expandir.

Fixai-vos na Terra como seres de luz para serem nossos olhos.

Entendem o que é ser os olhos, enxergar, ver, se nada é o que parece?
Nasce um novo conceito para os homens na Terra, um novo conceito de vida, nasce um novo conceito do que é ser humano no contexto da história cósmica do simplesmente Ser. Abandoneis o julgo fardo, pesado, soltais as preocupações. Só se acessa a consciência maior, soltando, desprendendo. Assim como só se alcança o amor amando. Sendo Ser.

Prestai atenção na leveza.
Simplesmente se está leve.
E o que é ser leve?
É a ausência do conflito, é a consciência, é viver na consciência. É simples.
Conheceis alguns caminhos através da meditação, da oração, mas esta é a nova lei: viver na consciência. Acesse a consciência cósmica, sois seres cósmicos. Por que viverem presos, limitados, com a mente truncada, com o corpo fechado? O novo conceito de SER se constrói. Expandir, eis a palavra. Expandir a consciência, expandir a percepção, expandir a sensação, expandir... Se sois seres de luz, porquê viver na escuridão? O que fizestes com sua luz? O teu Mestre já diz: porque colocai a candeia embaixo do alqueire onde ninguém pode ver? A candeia é vc, sois todos vós. Óleo que ascende a luz, que alimenta a luz, é sem duvida o óleo do amor. E o amor é a conexão imediata com a consciência,é a expansão da consciência.Multidões de aflitos viram-se do avesso em busca de não sabem o quê, mas todos buscam a consciência, cada um no seu modo. Por isso os desesperos nas buscas das religiões. Sem a luz, buscam com a mente. Por isso muitos se atropelam no vai e vem nas relações. Buscai a consciência.Tens alguma pergunta que queira fazer?

1- Como nos manter no plano da consciência expandida enquanto os problemas terrenos nos chamam a todo momento?
Se nada é o que aprece ser, o que é um problema? Problemas são teus olhos que vêem. O que é um problema? Aquilo que corrói a tua mente? Aquilo que perturba o seu pensamento? O que é problema se não uma palavra criada pelas suas limitações, pela falta de consciência. Por isso se cria um novo conceito de vida, enquanto não se cria um novo conceito de vida fica no velho conceito, na velha consciência, no que limita e não expande.Olhe dentro, encontre sua luz e entenderá o que é problema. Problema não existe, existe o conceito problema na mente humana, existe o limite de cada um que pede esforço, que pede iluminação. Problema é apego do velho. Pensemos na luz, pensemos na luz cósmica do amor, que tudo segue seu fluxo,que tudo recebe o que precisa. Pois a luz tudo sabe, tudo vê. Entrega. Problema é a resistência que vocês encontram dentro de vocês para viver na luz. Problema é na verdade a solução do que chamais solução do problema.

2- Por que nós, seres humanos, ainda não conseguimos manter a alegria no nosso coração? Mesmo sabendo de todas as informações, ainda temos a tristeza dentro de nós.

O que é a tristeza, se nada é o que parece ser? Confundem sentimentos, sofrem porque criam prisões para seus sentimentos, sofrem porque criam prisões para o amor. Não amam, não amam, se apegam. Minha cara, meus caros. Para todas as perguntas que me fizerem a resposta será sempre a mesma: “Nada é o que parece ser”. Um novo conceito de vida está sendo construído.Se ficar no velho, sofrerás.Há necessidade da consciência e a consciência que trará o novo conceito de vida para o vosso plano, para as doenças que são criadas no corpo.Tudo se cura, tudo de transforma com conceitos, com a consciência. O que faz o homem sofrer é um conceito, pois nada é o que parece ser. Vive mergulhado no campo dos conceitos, apegados a verdades, crenças. Enrijeceu sua condição de conhecedor, acha que tudo sabe, fala, prega como verdade absoluta o tempo todo no campo das medicinas e não sabe nada ainda. Está preso no conceito, no que parece, do que seus olhos enxergam, quando nada enxergam se não, a forma e a aparência. O que é a tridimensionalidade, a sobreposição do tempo, conceito que vocês ainda não conhecem ? Sobreposição de consciência? O que é? Falam na viagem do tempo e mal conseguem administrar a própria emoção.E o que é a emoção? Expandir, expandir....A palavra por si só ecoa, já se propaga,,,expandir..sempre...expansão da consciência,. E adquirirás um novo conceito para entender, porque a resposta por si só na palavra é insuficiente. Para todas as perguntas hoje possíveis de serem feitas, a resposta será sempre única. Esta é a lição do dia.

3- Como podemos ajudar a humanidade adquirir este novo conceito de expansão de consciência ? O que é ajudar se nada é o que parece ser?

Nada se faz, recolhe-se. Encontre seu Mestre dentro de você, ele te leva ao teu Eu Superior, se encarrega de coligar a luz. Entrega-te de si mesma, dentro de si mesma, não tem que se preocupar . Ajudar o que é adquirir o novo conceito de vida se dá no mundo interno, na consciência de si mesmo que se conquista com esforço da conexão com os laços do amor que são lançados ao planeta Terra através do coração amor e gentil da mãe do planeta conhecida como Maria. O amor traz a consciência. O amor a si mesmo. O amor que envolve a consciência faz o milagre da transformação. Comece amando a si mesmo observando as maravilhas que se dão no seu corpo a cada momento, o trabalho de cada célula na construção e manutenção desta existência física. Olhai como é complexo todo o sistema que opera entre a alma e o corpo e agradece. Reverencia ao poder divino e agradece, curva-se diante da luz e agradece. Solte, pois nada é o que parece. Abra-se para receber, que este é o nosso trabalho. Nós semeamos o novo conceito de vida nas formas mais diversas que podeis conhecer ou imaginar. É sutil, é intenso. As energias que estão sendo lançadas sobre seus planeta e atingem aqueles que estão em busca, da consciência. E então o novo conceito de vida será fornecido automaticamente, sem esforço. E assim sendo, lembrai que à toda pergunta hoje a resposta é : Nada é o que parece ser”. Expandi vossa consciência, expandi o amor.

4- Esta mensagem deve ser assinada com qual nome?

No novo conceito de vida isso tudo desaparece. Somos um. Não existe. Somos um: você, eu, todos. Somos um. Chama-me Deus, chama-me amor, chama-me luz, do que quiseres. Porque esta necessidade .Para que? Invoca Deus, invoca Maomé, invocam todos os teus nomes, os teus Mestres . Alguns nos chamam de Espírito Santo, outros nos chama de Espíritos da Verdade, outros de Anjos. Pouco importa. Distribuímos e trabalhamos sempre em grupos, grupos que formam um só em nome do amor.Fica na paz.Na luz do teu coração podes crescer, expandir o amor que o teu coração pode expandir, fica na alegria dos justos. Deixe que Deus, que o cosmos e o universo cuidem daquilo que chamais problema. Liberta-te. Deixe o passado não e olheis para trás, esquece –te de quem foi, para ser tornar o que tu és.Que todos que aqui presentes, santificados seres que pedem a luz, que nos acompanham, recebam neste momento as pétalas de luz que os mensageiros da luz nos fazem presentear.Com amor...

Nenhum comentário: