quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MENSAGEM DO COMANDO ASTHAR: NOSSAS NAVES EMITEM VIBRAÇÕES DE PAZ, AMOR E HARMONIA

MENSAGEM DO COMANDO ASTHAR: NOSSAS NAVES EMITEM VIBRAÇÕES DE PAZ, AMOR E HARMONIA



Salve o Senhor de Todos os Universos!

Irmãos, somos trabalhadores incansáveis da Luz, a serviço do Pai Maior. Temporariamente, estamos ancorados em vosso Planeta, espargindo bênçãos a toda humanidade terráquea.

Em Missão Terra, vimos atuando nos "Abismos", mantendo a defesa dos Portais de Luz para manter coesa e eficaz a corrente de proteção na conexão com o Alto.

Tudo se processa com rapidez e exatidão, conforme fora planejado em conjunto com os Mestres da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal), bem com o Mestre Jesus Sananda.

Pouco nos resta a fazer nas regiões umbrais, pois os seres resgatáveis estão sendo socorridos, enquanto que os seres rebeldes, ou contrários às Leis de Deus, estão sendo deportados. Finda-se mais uma etapa de trabalho, em que os "Chefões das Trevas" estão sendo extirpados definitivamente, desta humanidade.

Nossas Naves emitem, incansavelmente, vibrações de Paz, Amor e Harmonia para todo o Orbe, porém o despertar ainda é lento no seio desta humanidade doente.

Neste cenário, em que as Forças Retrógradas parecem dominar o planeta Sham, lembramo-vos que o resgate não se dá pela simples mudança da 3ª a 4ª dimensão. O resgate é a transformação definitiva no íntimo de cada ser humano. A partir daí, é que podeis transladar da superfície para uma Nave ou para Cidade Intraterrena, antes dos momentos de Verticalização do Eixo da Terra.

Estamos a postos, aguardando somente um sinal do nosso insigne Comandante Ashtar Sheran, para materializarmo-nos no plano físico.

Não há mais tempo para buscar novas sensações, cultivar desejos ou nutrir aparências. Angustiados e deprimidos ficareis ainda mais, ao cairdes novamente no exílio. Aqueles que vacilarem, "as Trevas" os tragarão, impiedosamente.

Desapegai-vos do materialismo, que é a principal fonte de satisfação das Forças do Mal.

Em nome da Frota Estelar da Nave Mãe, nós vos saudamos.

Que a Força da Luz esteja convosco.

Comando Ashtar
GESJ – 17/05/2011 – Vitória, ES – Brasil
www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário: