quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EU SOU SOBERANO ! UMA MENSAGEM DE RATHAL ZEH, ÓRION

EU SOU SOBERANO !

UMA MENSAGEM DE RATHAL ZEH, ÓRION



Uma das grandes armadilhas do ego inferior é a tendência que os seres humanos têm de compararem-se uns com os outros. E isto os leva a colocarem-se acima de uns e abaixo de outros.

Para o Plano Espiritual não existem diferenças entre os Seres: todos são Sagrados!

Do ponto de vista do Divino, nada e nem ninguém está cima ou abaixo de ninguém. Tudo e todos fazem parte da criação de Deus e cada qual está realizando a sua Tarefa.

Quando compreenderem que tudo o que existe é Sagrado, quando compreenderem que todos os Seres são Sagrados, vocês conseguirão afirmar: Eu Sou Soberano, sem ego inferior.

Isto significa sentir-se Sagrado sem ser superior a outros!

Quando você afirma e sente-se como: Eu Sou Soberano, isto implica em resgatar a sua Essência Divina. Implica em assumir o Ser de Luz que você É, sabendo que o outro é também Soberano em sua existência!

Ser Soberano é saber que você é Deus manifestado no plano material!

Ao invés de sentir-se inferior ou superior a alguém, apenas valorize o Ser Sagrado que você É!

Mas dizer Eu Sou Soberano sem a interferência do ego inferior significa também valorizar e perceber a soberania de todos e tudo. Significa aceitar, perceber e respeitar a soberania das pessoas à sua volta, reconhecer a soberania de todo o Universo.

Sentir-se Soberano implica também em vibrar acima de toda negatividade reinante, estar em comunhão com Deus e saber que nada pode contra você. Sentir-se Soberano também protege!

Através de uma nova atitude positiva, você encontra seu Verdadeiro Eu!

Sugerimos parem de comparar-se entre si e afirmem diariamente: Eu Sou Soberano em meu trabalho, Eu Sou Soberano em minha missão, Eu Sou Soberano em tudo o que eu realizo!

Sugerimos que se exercitem e desenvolvam em si o sentimento de soberania, trazendo à tona o Verdadeiro Eu e fiquem nele todos os minutos do seu dia.
E exercitem-se em acolher e valorizar a soberania dos outros para que possam viver em harmonia eterna entre todos os seres!

Assim como Eu Sou Soberano, você também É.

Eu Sou Rathal Zeh

Povo Azul, Órion

Confederação de Povos Intergalácticos

Através de Tania Resende
www.animamundhy.com.br

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário: