segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MEDITAÇÃO PARA O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011

MEDITAÇÃO PARA O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011



Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn

23 de Setembro de 2011.

Amada Família da Nova Terra... Celebremos este Ponto de Equilíbrio na Jornada da Nave do Tempo da Terra através do Cosmos. Nós os convidamos a se unirem a nós nesta Meditação.

Primeiro, encontrem um lugar tranqüilo para se sentarem, e acendam uma vela para representar a Chama do Espírito. Então, fechem os seus olhos e respirem profundamente até que tenham uma sensação de Paz interior.

Agora, concentrem-se em seu Centro Cardíaco e inspirem no Coração. Permitam-se conectar com o Amor Incondicional e se expandirem neste Amor, até que estejam cheios de Compaixão e Graça. Quando se concentrarem na Compaixão e na Graça, vocês se tornarão conscientes daqueles Seres nos Reinos Superiores que estão trabalhando com vocês e com a Terra neste Momento Crucial de Transformação. Permitam que o seu Coração Sagrado se conecte com todos os outros Corações Sagrados que estão se conectando com o Grande Coração Cósmico neste momento.

Apenas se permitam “entrar em sintonia” com a pulsação Cósmica e sintam a vibração da Luz sendo refletida em todas as coisas... até no batimento do seu próprio e belo Coração Sagrado. Permitam-se descansar nesta Paz.

Agora tragam para baixo a energia para o seu corpo, através dos seus pés e para o Chacra da Estrela da Terra, abaixo dos seus pés. Ancorem lá a sua energia e sintam como vocês estão conectados com a Terra e como a Terra os apóia e os ama. Vocês estão ancorados! Agora, desçam esta energia ainda mais para o Grande Coração Cristalino da Terra, e sintam como vocês são uma parte da Terra e a Terra é parte de vocês. Sintam como estão entrando em um estado de Equilíbrio com a Terra.

Então, tragam para cima este amor da Terra e para o Coração e o mantenham lá, respirando profundamente e preenchendo o seu corpo com amor.

Então, movam a energia para cima, para o Chacra Coronário e em seguida para o Chacra Estrela da Alma. Sintam-se conectando com o intenso Amor de sua Alma e deixem este Amor preencher o seu Ser. E então o movam para cima novamente para o Grande Coração Cósmico do Divino e se sintam envolvidos pelo Amor Divino. Respirem profundamente e sintam o Amor e a Paz. Então, permitam que o Amor entre em seu Coração, criando um equilíbrio perfeito entre o Céu e a Terra.

Agora, enquanto vocês se concentram em seu Coração... permitam-se interiorizar cada vez mais e mais em uma consciência do Amor Divino... do Amor que preenche cada ser vivo... da maravilha e do milagre da própria Vida... e inspirem VIDA! E enquanto vocês respiram profundamente sintam-se envolvidos por um Rio de Luz Diamante, um Rio de Estrelas... um Rio de Sonhos... um Rio de Abundância... e vocês se tornam parte desta Dança da Luz Cósmica das Estrelas. Permitam apenas que os sentimentos da Alegria e da Felicidade fluam ao seu redor! Vocês são abençoados!

Agora, vejam diante de vocês uma Rosa, uma maravilhosa Rosa Dourada e Magenta, e enquanto vocês observam, a Rosa se estende para uma Galáxia de Luz, que acessa o Coração Galáctico e então o Coração Cósmico de Tudo O Que É. Este é o Grande Portal da Rosa do 11/11/11... e vocês estão começando a alinhar a energia do seu Coração com a abertura do Portal Cósmico da Rosa, de modo que vocês possam receber os Códigos do Cristo Cósmico e os Códigos da Renovação que começarão a se manifestar na Nova Terra.

Agora permitam que a Bela e Abençoada energia seja transmitida através de vocês para a Terra e para as grades Cristalinas da Terra, de modo que o Amor possa ser compartilhado de Coração a Coração... ao redor da Terra.

A Terra é Abençoada e todos os seus Filhos são Abençoados neste Dia!

Agora... passem alguns momentos em Meditação Silenciosa e permitam quaisquer insights e visões que possam fluir para vocês neste momento.

Vocês são abençoados!

Agora respirem profundamente em seu Sagrado Coração novamente e abram os seus olhos quando se sentirem prontos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Youtube – Robert Coxon - http://www.youtube.com/watch?v=N1fvPyMeGwY&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Encaminhando:Lucia Beatriz

Nenhum comentário: