segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COMANDO ASHTAR-FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ

COMANDO ASHTAR-FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ




Chegamos com mais para lhes dizer. Muitos de vocês podem se perguntar como dispomos as nossas frotas de diferentes naves em seu sistema solar. Você também pode ter curiosidade de como nossas frotas de naves diferentes com várias funções se inter-relacionam.

Para começar, as nossas frotas estão posicionadas numa disposição composta de três anéis.O primeiro anel circunda a Mãe Terra e sua companheira artificial, a sua Lua. Esta frota contém mais de um milhão de naves, a maioria das quais são pequenas, veículos de transporte e são desarmadas.

Sua tarefa é observar vocês e seu planeta, para supervisionar as operações da frota e para o transporte de determinados tipos de fontes e materiais que não podem ser teleportados para as nossas bases.

Essas bases estão localizadas abaixo de todos os continentes, oceanos e mares, são ligados a um vasto conjunto de cidades de cristal e às comunidades que compõem a Terra Interior (Reino de Aartha). No entanto, outro grupo de bases pode ser encontrado em sua Lua, que contém uma enorme rede de comando e centros de pesquisa.

Estas estações nos fornecem os meios para nós acompanharmos as ações do armamento inter-dimensional e espaço temporal do seu governo mundial secreto. Eles não representam uma ameaça potencial para nós.

Em torno deste primeiro anel interno de naves estão dispostos vários raios que consistem de um número de ligação especial de frotas de defesa. Sua finalidade é, em primeiro lugar, para supervisionar e, em seguida, tomar medidas eficazes, sempre que necessário.

Nosso objetivo nesse caso é para recusar a continuidade da utilização pelo seu governo mundial secreto de qualquer armamento que possa constituir uma ameaça para os nossos aliados terrestres (encarnados). Criamos “estações” interplanetárias para fechar todos os portões estelares inter-dimensionais e acompanhar atentamente quaisquer distorções criadas artificialmente na onda natural de seu espaço tempo (já citado anteriormente nas canalizações sobre a destruição de MALDEK).

Aqui, tenha em mente que o plano físico de seu planeta é realmente uma ilusão criada pelo núcleo do sistema de crença coletivo e os ditames do plano Divino. Nesse plano Divino, os padrões naturais ocorrem na forma de Tempo e Luz que coalescem para formar o espaço “o material que produz realidades”.

Consciências limitadas por sociedades conduzidas pelas Trevas, de fora e de dentro de seu planeta têm utilizado esses padrões naturais para construir armas temíveis que alteram realidades, transformam dimensões e deformam ou restringem o fluxo normal do tempo. Seu governo mundial secreto cooptou o trabalho de muitos de seus inventores e cientistas (entre eles NIKOLA TESLA), e fundiu-os com uma série de tecnologias extraterrestres de fora do seu planeta.

Outras tecnologias do governo mundial secreto são capazes de alterar sua saúde dos corpos (entre eles o CHEMTRAIL) físico, mental e emocional. Sua vil finalidade é trazer a um eventual controle de suas mentes. Então, eles podem concluir as alterações genéticas deixadas inacabadas pela queda e submersão da Atlântida cerca de 13 milênios atrás (em 10.984 a.C).

Nossa missão é neutralizar e evitar qualquer utilização em grande escala destas tecnologias (como o projeto HAARP). Todo dia, nós dos “Céus” estamos trabalhando para terminar, na programação e tempo determinados, o processo que levará a humanidade de volta à plena consciência.

Mais uma vez, nós colocamos em alerta àqueles que pertencem e trabalham para o seu governo mundial secreto, que continuam a abrigar a crença de que eles podem dificultar esta operação sagrada. Nós NÃO TOLERAREMOS tais tentativas.

Assim, NÓS criamos uma equipe repleta de cientistas e ligações correspondentes que estão à procura por estes programas e, em seguida, limitamos a sua utilização e eficácia. Corretamente aplicadas, estas tecnologias podem ajudar substancialmente naquilo que os “Céus” estão criando.

Caros amigos, nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu governo mundial secreto, cometidos durante os dois últimos séculos do passado da Terra, que têm dificultado o seu retorno à plena consciência.
Estrutura da Federação Galáctica da Luz na Supervisão da Transformação do
Planeta Terra

Localização: 1º Anel
Consiste em: Mais de um milhão de naves exploradoras e veículos de transporte desarmados.
Função: Para supervisionar as operações da frota, material de transporte para bases subterrâneas e cidades no interior da Terra e das bases na Lua.

Localização: Spokes
Consiste em: Ligação e frotas de defesa.
Função: Supervisionar e efetuar contramedidas de defesa, se necessário, contra os programas como o controle físico, emocional e mental e o controle da mente do governo secreto e também fechar todas as portas estelares interplanetárias e distorções da onda do espaço tempo artificialmente criadas.

Localização: 2º Anel
Consiste em: Sediado em Marte em bases subterrâneas e de superfície. Seres Sencientes (Espirituais) não seres humanos na forma. Naves Mães do tamanho de planetóides.
Função: Aumentar a pesquisa e observação que estão sendo feitas pelo primeiro anel. Também trabalham em tarefas que envolvem armas e tecnologia para defesa. Trabalho na preparação para a chegada em massa de seres humanos em MARTE, QUANDO a viagem humana à plena consciência FOR concluída.

Localização: Espaço entre o anel 2º e 3º
Consiste em: Comando Especial de naves do tamanho de um Planeta, para a frota de Exploração e Ciência.
Função: Principais Naves de comando para a primeira missão de contato. Um procedimento padrão é o encobrimento dessas naves para mantê-las longe dos olhos curiosos de vários telescópios espaciais. O objetivo destes telescópios é, essencialmente, de localizar esses navios.

Localização: 3º Anel
Consiste em: O Maior. Milhões de naves imensamente variadas, que vão desde o tamanho de grandes Naves Mães do tamanho de transatlânticos até aos quase do tamanho de Netuno ou Urano. Também existem estações de transporte principal, que levam de volta à profusão de mundos habitados.Tem também os coordenadores de tráfego para esta imensa frota de naves.
Função: Estas Naves Mães são simplesmente o apoio final, servindo como componentes que entrarão no segundo anel somente quando necessário. Elas afirmam e proclamam a todos os adversários em potencial que a Mãe Terra e o seu sistema solar estão claramente passando por uma transformação que nenhum Ser, corporificado ou em forma não corpórea, pode impedir. Os coordenadores de trânsito servem para mover os navios entre os anéis de volta para o espaço interestelar ou intergaláctico.

O segundo anel de componentes da frota está sediado em Marte. Estes grupos de apoio consistem principalmente de seres sencientes que não são humanos em forma (são seres espirituais). Muitos deles serão introduzidos logo após o início do primeiro contato. Outros irão esperar até que esteja restabelecida a plena consciência no planeta.

Dentro desta segunda série de frotas estão incluídos algumas Naves Mães menores, de tamanho de um planetóide, cujo objetivo é aumentar as pesquisas e observações feitas pelo anel interior de naves. Elas também têm um número de tarefas que envolvem armamento e tecnologia que, no decurso das últimas décadas (começando com a queda de um UFO em Roswell-Novo México-EUA, em 1947) tem sido dada ao seu governo mundial secreto.

A maior parte dessa tecnologia foi fornecida por extraterrestres de mundos não confederados (Trevas), de Ligas e Impérios Estelares cujas naves estão há décadas sendo vistas nos céus da Terra. Em Marte, uma rede de bases da Federação na superfície e subterrâneas atua como o controle de comando’ deste segmento de frotas extremamente diversificada.

Esse pessoal da Federação Galáctica também estão preparando febrilmente o Planeta Marte para a evacuação em massa de seres (evoluídos para um novo NÍVEL DE CONSCIÊNCIA) da terra e a sua chegada, após E QUANDO a sua viagem à plena consciência ESTIVER concluída.

Entre o segundo e o terceiro anéis estão um grande número de naves especiais de comando do tamanho de planetóides da frota de Ciência e Pesquisa. Eles servirão como naves de comando principal para a missão de primeiro contato. O procedimento padrão é manter a cobertura dessas naves para mantê-las longe dos olhos e da vista curiosa dos seus muitos telescópios espaciais.

O objetivo principal desses telescópios, essencialmente, é encontrar-nos, localizar as nossas naves. De tempos em tempos, muito brevemente, algumas dessas naves mães se revelaram, a fim de mostrar aos integrantes do seu governo secreto que ainda estamos aqui e não pretendemos ir embora.

Sabemos que as raras aparições destas naves por seus astrônomos não são notificados. Eles temem represálias, tanto por seus pares ou por aqueles que lhes conferem as bolsas de financiamento. Seu governo secreto tem muito medo destas naves, porque percebem plenamente a capacidade que uma frota desse tipo têm e a insignificância de qualquer capacidade de resposta que pudessem efetuar. Aqui, vamos repetir que ESSAS NAVES SÃO BENEVOLENTES e que operam sob a supervisão (Espiritual) integral dos Céus.

O anel mais externo de nossa frota é grande, de longe, o maior. Ela contém milhares de naves imensamente variadas em tipos e tamanhos, que vão desde o tamanho de grandes transatlânticos aos quase do tamanho de Netuno ou Urano. Estas são apenas as nossas Naves Mães de back up final, que servem como componentes que entrarão no segundo anel somente quando necessário.

Eles proclamam a todos os adversários em potencial de nossa frota que a Mãe Terra e o seu sistema solar estão claramente passando por uma transformação que Seres, corporificados ou não corporificados NÃO podem impedir. Dentro desse anel estão as principais estações de transporte que levam de volta à nossa vasta profusão de mundos, planetas habitados.

Aqui, também, encontram-se os coordenadores de tráfego para esta imensa frota de navios. Eles servem para mover as naves entre os anéis e de volta para o espaço interestelar ou intergaláctico.



Ilustração: Galactic Federation Fleet e seu posicionamento com relação à Terra. Não está em escala. Ilustração, por Luis Prada

Nossa frota é dividida em dois componentes principais: o primeiro, e o menor, têm um dever de ciclo mais longo, que inclui o nosso pessoal do comando principal, bem como as nossas muitas equipes médicas e planetárias. O segundo grupo, que é deliberadamente temporário, é composto de membros das frotas da Federação Galáctica de Luz, que desejam encarecidamente ser parte do evento mais significativo na história (da nossa Via Láctea) galáctica recente.

Compreendemos profundamente que a necessidade de cuidar de vocês é um dos nossos maiores desafios, mas também uma das nossas maiores alegrias. Todos os médicos e equipes planetárias estão plenamente conscientes do que a Mãe Terra e vocês estão passando. Temos observado cuidadosamente e, quando o “céu permite” (a LUZ Divina de orientação), interviemos.

Cada ação da nossa frota resulta de acontecimentos que ocorrem em seu mundo. Toda a nossa equipe aguarda o primeiro contato aberto e o que isso significa – o ponto de partida para o grande passo seguinte na história da nossa galáxia.

Classificação por componentes da Federação Galáctica de Luz que supervisiona a Transformação da Terra


Componente 1

O primeiro, e o menor, inclui pessoal de comandos principais, bem como muitas equipes médicas e planetárias.
Atuar num longo ciclo longo que inclui o pessoal do comando principal, bem como equipes médicas e planetárias. Todas as equipes médicas e planetárias está plenamente consciente do que a Mãe Terra e seus habitantes estão passando. Executa a observação cuidadosa e de intervenção como a orientação Divina permite.

Esta equipe de comando para contato, que contém todas as diretrizes de ligação e os comandantes da frota, é responsável por esta frota enorme.

Componente 2

Deliberadamente temporária, este grupo é composto por membros das frotas da Federação Galáctica de Luz.
Participa em várias atividades e quer ser parte do evento mais significativo na história recente galáctica.

Hierarquia espiritual da Terra (Grande Fraternidade Branca)

Um segmento especial que inclui a Hierarquia Espiritual local da Terra.
(Não mencionado neste artigo) trabalha para o despertar da consciência da humanidade infiltrada no planeta através dos alunos místicos e canais. Oferece ensinamentos através de várias organizações, irmandades de Luz e Escolas de Mistérios. Trabalha em conjunto com a Federação Galáctica de Luz.

Nosso primeiro contato da equipe de comando, que contém todos os nossos quadros de ligação e os comandantes da frota, é responsável por esta frota enorme. Há também um segmento especial que compreende a sua Hierarquia Espiritual local. Lembrem-se, queridos amigos, que o nosso propósito para vir aqui é Divino.

Fomos convocados pelos “CÉUS” e viemos. Para controlar essa vasta e diversificada frota é algo altamente incomum, para uma operação de primeiro contato. Normalmente, um única frota de Ciência e Pesquisa realiza esta missão em uma ordem de tempo muito curta. Esta missão, porém, é única e de importância vital. Ela causou uma imensa atenção e esta durando muito mais do que o habitual.

Encontramos espaço para uma tão grande diversidade de embarcações e, ainda assim mantivemo-nos capazes de cumprir esta missão. Sejam confiantes, queridos amigos, que o resultado que buscamos para esta missão será alcançado e que o nosso Primeiro Contato Aberto se aproxima a cada dia.

Hoje, temos uma breve revisão de como temos reunido nossas frotas para o primeiro contato. Elas estão preparadas e prontas para concluir o Primeiro Contato. Esta missão está operando de acordo com a ordem de direito divino e o tempo dos Céus. Portanto, pedimos que permaneçam focados e comprometidos com seu sucesso evolutivo inevitável.

Queridos amigos saibam que em breve estaremos reunidos e, finalmente, seremos capazes de celebrar tudo o que isso implica em seu significado completo. Temos agora de nos retirar. Bênçãos! Saibam, meus queridos, no fundo do seu coração, que a abundância infinita dos Céus e da Prosperidade é verdadeiramente vossa!

Amen.Gajun Selamat! Ja Selamat! (Em Siriano: Sejamos Um! Sejamos em Regozijo!)

Pela Comandante Lady ATHENA do Comando Ashtar:
Caros Comandantes, Vocês pediram informações sobre as nossas naves e com qual delas você pode estar trabalhando aqui em cima? Minha resposta pode ser mais do que você tinha originalmente em mente desde que não utilizamos naves espaciais, nem os óvnis/UFOS como você estaria acostumado a pensar deles.

O Comando Ashtar se juntará comigo agora para descrever a tecnologia de luz que governa nossas interações com a humanidade. Faremos o possível para dar a você uma compreensão da Merkabah. O termo, Merkabah, é a palavra hebraica que significa carro.
Autor: anonimo
www.shtareer.com.br

Nenhum comentário: