sábado, 24 de setembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DO FLUXO

A IMPORTÂNCIA DO FLUXO

Mensagem Canalizada do Arcanjo Gabriel
por Shelley Young
em 26 de fevereiro de 2011



Saudações, Queridos! É um prazer estarmos em sua presença hoje. Gostaríamos de reverenciá-los por entrarem, unirem-se e participarem deste grupo maravilhosamente abençoado. E, claro, quando dizemos "grupo" nós não queremos dizer somente aqueles que estão na sala, mas também aqueles que estarão vivenciando esta transmissão através da leitura posterior pela internet.

Em que tempos abençoados nós estamos, Queridos! Que tempo surpreendente em seu planeta. Vocês estão vivendo eventos pelos quais esperam há milênios para vivenciar em seu planeta. Estes são tempos abençoados realmente, e sua alma está realizando sua missão por estar aqui e vivenciar os tempos em que vocês estão exatamente agora.

Vejam, vocês são as almas que decidiram vir. Vocês apostaram no fato de vocês acreditarem que a humanidade conseguiria criar um novo mundo e que o processo de ascensão aconteceria na Terra e não criaria um desastre completo e a aniquilação do planeta como aconteceu antes, quando houve a tentativa. Vocês, como um todo coletivo, elevaram a vibração até o ponto de não ser somente um potencial, mas uma realidade. Que excitante, realmente! Nós nos alegramos ao vermos vocês progredindo neste processo. Que tempos abençoados, realmente. Nós desejamos envolvê-los hoje em um manto de amor incondicional. Permitam-se senti-lo. Permitam que ele entre por todos os seus poros e chegue às suas células. Aconcheguem-se nele, Queridos, porque vocês merecem. Vocês estão trabalhando muito.

Queremos conversar com alguns daqueles que estão no grupo que podem não ter experimentado isto antes - como aqueles que entendem que alguma coisa está acontecendo, mas que podem não ter uma determinada carga de conhecimento neste ponto. Muitos que são recém-despertos apresentam confusão quanto ao que queremos dizer com processo de ascensão. Eles pensam: Ai, há alguma coisa muito importante acontecendo. Eu não estou preparado. Eu não fiz o suficiente. Eu não estudei. Eu estou atrasado. Fiquei pra trás no jogo. Atrasei-me para me tornar parte disto. Como posso fazer a diferença? Há muitos que estão trabalhando diligentemente há anos. Que diferença eu posso fazer agora? Queridos, por favor, saibam que o conhecimento sobre o processo de ascensão não é exigido para se ascender. Muitos os farão acreditar que vocês precisam de ativações especiais no DNA ou que vocês precisam de curas especiais ou que vocês precisam meditar de um determinado modo ou que vocês precisam seguir os estágios x y z para chegar lá. Os humanos adoram instruções. Eles querem um manual. Como chego lá? Eles querem um mapa. Se vocês desejam fazer algumas dessas coisas, está tudo bem. Normalmente, no seu estado humano, vocês se sentem bem ao realmente fazer alguma coisa; se isto os faz sentirem-se avançando, se sentem que é benéfico, então, vão em frente. Mas ascender não se baseia em fazer, Queridos, baseia-se em Ser.

Vocês entendem? Então nós desejamos dizer para os iniciantes e para todos aqueles que desejam ouvir que tudo o que é exigido para ascender nestes tempos é a entrega ao fluxo, porque é o fluxo que os faz avançar. É o fluxo que os levará para onde vocês precisam estar. O fluxo segue para onde suas almas querem que vocês vão. Entregando-se ao fluxo, vocês estão no seu alinhamento superior. Aquele que se entrega diz: Eu confio que meus guias e meus auxiliadores e o universo irão me levar para onde eu preciso estar. Ao se entregar ao fluxo, vocês estão aceitando seu alinhamento superior e estão seguindo o caminho da menor resistência. Quando vocês estão no fluxo, vocês estão fora do ego, essa sua parte que duvidará, resistirá e lutará vigorosamente para manter as coisas iguais e para mantê-los pequenos.

Apesar da imensa beleza e facilidade, muitas pessoas consideram muito difícil seguir o fluxo. Parece fácil demais para ser tão eficaz. Nós achamos isso engraçado, porque é nessa simplicidade toda que vocês acham que é tão difícil de seguir. As pessoas começam a complicar o fluxo. Como eu chego lá? Como permaneço no fluxo? Quais são os estágios? Gabriel, por favor, nos diga. Dê-nos o manual de instruções!

O fluxo significa seguir o caminho da facilidade. Nós estamos dizendo que o modo de vocês chegarem aonde quer chegar é através da entrega e de assumir o caminho da facilidade. Não se trata mais de lutar. Trata-se de aceitação e trata-se de permissão. Normalmente o que os humanos acham muito difícil é descobrir qual é o primeiro passo. Nós lhes diríamos que não importa o primeiro passo que vocês dão. Deem qualquer um. Apenas se movimentem. Entreguem-se. É impossível dar um passo errado se vocês se entregarem ao fluxo.

Por que a importância do fluxo é tão grande nestes tempos em que vocês estão exatamente agora, maior do que nunca? Porque o fluxo é um auto-ajuste. O planeta está mudando, Queridos. O tempo está mudando. Vocês estão cientes disso. A entrega ao fluxo irá ajudá-los a se alinharem energeticamente e navegarem estas mudanças com a maior facilidade possível. Quando as pessoas começam a se interessar demais por seus sintomas de ascensão, elas tiram seu foco do fluxo e começam a se focalizar naquilo que elas não querem. Elas simplesmente estão aumentando as dores, Queridos; deem pouca atenção a elas que elas então durarão pouco. (Observação de Shelley: se vocês estiverem preocupados com a saúde, por favor, passem por um profissional de saúde).

Permanecendo no fluxo, vocês conseguirão vivenciar muitas sincronicidades e muitos momentos mágicos que o universo lhes proporcionará. Como um filho iluminado da Terra, suas mais altas manifestações poderão acontecer. As almas importantes que vocês precisam encontrar para progredirem surgirão, porque, ao entregarem-se ao fluxo, vocês estão dando permissão aos seus guias para verdadeiramente virem e ajudarem-nos na maior extensão possível. Seus guias jamais os levarão para um lugar que não seja apropriado.

O fluxo não favorece somente vocês, favorece também os seus entes queridos. O fluxo somente conhece o bem maior de todos os envolvidos e o fluxo somente vai para frente. Vocês veem a beleza e a simplicidade disto, Queridos? O fluxo é a completa desconsideração do ego. Ele deixa o ego para trás e os coloca no seu alinhamento superior. Ele permite que vocês trilhem o caminho da ampliação de seus poderes e isto é uma linda visão para se observar, realmente.
Aqueles que estão aceitando o fluxo não sabem o que é se preocupar ou temer as mudanças que estão acontecendo exatamente agora na Terra. Eles permanecem centrados, calmos, em paz e seguros de que o que está acontecendo é para o bem maior de toda a humanidade. Como a maioria de seus guias, eles podem ficar tristes com os efeitos sobre a Terra, mas eles entendem que isto é parte do processo que é adequado e necessário. Aqueles que estão no fluxo tornam-se mestres incríveis para os outros, porque eles estão isentos de medo, então se tornam um exemplo de como deve ser, o qual nós sempre dizemos que é o mais poderoso mestre que existe. Vocês se tornam líderes por estarem no fluxo, Queridos, por incorporarem a aceitação e a permissão. As pessoas querem saber: Como chego à posição de iluminação? É simples assim: entregar-se ao fluxo e ter fé para permanecer nele.

Agora nós desejamos falar sobre algumas das mudanças que estão acontecendo a nível planetário. Vocês estão vivenciando tremendas mudanças em seu planeta. A explosão solar foi um evento surpreendente para vocês. Muitos de vocês estão experimentando energia elevada, positividade elevada, excitação e alegria desde que o planeta recebeu o poderoso pulso de energia da luz que veio de seu sol. Se vocês entendem que a luz é necessária para viver, quando vocês recebem uma rajada ou um pulso de luz da magnitude que Gaia acaba de receber neste mês, isto os afeta profundamente. É um pulso que faz subir e sair o que vocês não querem mais com vocês enquanto vocês avançam. Ele retira negatividade e densidade de vocês e também do seu planeta e é por isso que vocês têm visto terremotos e coisas assim. Isto os ajuda a liberar - é como lhes dar um empurrão universal monumental. Tudo muito adequado.

Vocês também podem estar vivenciando almas ao seu redor que foram diagnosticadas com novas doenças em seus corpos. Isto se tornará cada vez mais comum durante este ano. Não balancem suas cabeças e pensem: Isto é terrível! Queridos, isto é uma bênção! Estas coisas não estão mais de espreita por baixo da superfície, elas estão sendo trazidas à tona para serem tratadas. A assistência está posicionada para tratar isso. Vocês ficarão cientes do que provocou essa doença no corpo e dos meios de tratá-la que estarão disponíveis para vocês, se for o que sua alma escolher. Alguns poderão escolher não experimentar a cura e podem escolher ir para casa e esta decisão é honrada. A escolha sempre se dá em nível de alma, de acordo com a experiência maior para esta alma ter durante esta encarnação. Mas muitos vivenciarão curas dos tipos que eles pensaram que não seriam possíveis nesta vida.

Vocês estão no planeta durante um tempo de absoluta maravilha, Queridos. Como vocês são abençoados por estarem aqui! Como vocês são amados ao vermos vocês avançarem durante estes tempos incríveis. Nós vemos vocês ultrapassarem seu medo. Nós vemos vocês desconsiderarem o condicionamento de muitas e muitas vidas. Nós os vemos como bebês recém-nascidos descobrindo modos totalmente novos de viver, modos novos de fazer as coisas. Vocês estão descobrindo o tempo todo coisas novas sobre si mesmos. Honrem-se, Queridos! Entendam a extensão do que vocês estão experimentando no seu planeta agora mesmo. Parem de ser tão severos com vocês mesmos! Amem-se incondicionalmente. Deem-se aquilo que precisam para estar confortáveis. Observem-se de uma perspectiva mais elevada, como seus guias os observariam. Entendam como vocês realmente são especiais.

Muitos de vocês acharão difícil focalizar em si mesmo. Vocês não querem parecer egoístas. Dar-se o que é necessário durante estes tempos sem precedentes não é egoísmo, Queridos, é estar ciente de si. Há uma grande diferença entre os dois, entendem? Porque o egoísmo serve a um, enquanto a consciência de si serve ao todo. Então, ao concluirmos neste lindo dia, nós os reverenciamos e os honramos por terem vindo, por caminharem valentemente perante mudanças tão monumentais. Vocês estão aqui no seu mais elevado serviço, Queridos, e nós não poderíamos ter mais orgulho ou amor por vocês do que temos neste momento. E isto é tudo que hoje nós temos para vocês.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
trinityesoterics.wordpress.com


fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário: