quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁTICA - 18-09-2011

MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁTICA - 18.09.2011

através do Andarilho dos Céus

Saudações da Federação:

Estamos a comunicar a todos vós, precisamente agora, a nossa introdução ao maior acontecimento da História da Humanidade. Estais prestes a levar a cabo as mudanças que temos discutido há tanto tempo, e para as quais, realmente, temos preparado o nosso lado, também há muito tempo. Para alguns, estes preparativos irão perder-se nos momentos a seguir à Divulgação, porque um redemoinho de actividade e de acontecimentos vão desenrolar-se no vosso planeta. Para outros, a preparação valeu a pena. Seja qual for o nível de preparação em que se encontrem, nos dias e semanas que irão seguir-se à Divulgação, recordai sempre que deveis ajudar-vos uns aos outros da melhor maneira que vos for possível.

Temos dito continuadamente que a Divulgação é um acontecimento crucial no movimento da espécie humana para seguir em frente, em direcção à cidadania galáctica e, na fase final, para a Ascensão. Esta transformação da consciência é um grande acontecimento que tem sido observado em todo o Cosmos com muita emoção, há já muito tempo.

Quando os planos se desenrolarem rapidamente para a reestruturação dos sistemas monetários, nas vossas economias globais e dentro dos vossos governos, não irá haver grandes anúncios. É como se esses planos fossem insignificantes, como se fossem uma outra maneira de fazer negócio. Serão manuseados pela vossa comunicação social, precisamente como uma outra maneira de lidar com a crise económica do vosso mundo, e essa situação não será apercebida por muitos como um verdadeiro acontecimento de mudança em todo o mundo. Tudo isto foi elaborado com esse propósito. Criar mais turbulência na mente de muitos (sobre o que irá chegar, com toda a certeza, como resultado do anúncio da nossa presença), seria demasiado para poderdes aguentar. Além disso, vemos essa abordagem subreptícia como uma maneira, prática e eficiente, de implementar essas mudanças.

Haverá um anúncio mais formal da Divulgação, imediatamente a seguir a estas mudanças, algumas das quais já começaram. Como discutimos no passado, as mudanças que acontecerem como consequência da Divulgação, serão significativas e devastadoras para alguns, ou mesmo para todos vós. Já estão a caminho os preparativos para o lugar, a data e a hora do anúncio oficial como também a maneira como irá ser feito, e o manuseamento inevitável da comunicação social, pois lançam-se, rapidamente e com urgência, sobre todos os pormenores. Foi um acontecimento cujo planeamento foi deixado para o último minuto, devido a muitas razões. Está a ser discutido agora e será implementado dentro do período de tempo discutido pelos vossos líderes.

Pedimos novamente para que ajam de uma maneira calma e com um objectivo. Sois como Faróis de Luz para o mundo. As vossas acções e a vossa atitude irão ditar a maneira como os outros vão responder. A vossa certeza tranquila de como as coisas realmente são, terá muita influência em manter os outros dentro de uma sanidade mental razoável, a fim de compreender e assimilar toda a informação que irá espalhar-se como um rastilho de fogo veloz, logo que o anúncio seja feito. Depois disso, iremos chegar até vós, de corações e braços abertos, com Amor e entusiasmo para a nossa reunião.

Até chegar esse momento, mantenham-se sempre abertos à energia positiva que se derrama sobre o vosso planeta como uma tempestade de chuva. Está a acontecer para vosso benefício, quer a sintam, quer não. Mantenham-se fiéis e autênticos à vossa causa e à percepção interior de quem sois, o que sois, e o que deveis cumprir. Esses pensamentos irão ser confirmados de uma maneira muito real e significativa.

Fiquem em paz.

Channeler: Wanderer of the Skies

http://www.youtube.com/watch?v=_x3-IbfGxlE&feature=player_embedded




Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com