sábado, 24 de setembro de 2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PLANETA? UMA GRANDE REVISÃO ESTÁ EM ANDAMENTO

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PLANETA?

UMA GRANDE REVISÃO ESTÁ EM ANDAMENTO

Uma mensagem de Naeshira, canalizada por Meredith Murphy

22 de Agosto de 2011.




Hoje nos concentramos em orientar sobre a grande mudança, liberação e desdobramento que estão ocorrendo na Terra. Vocês estão em um momento esférico do tempo; significando que este momento está sendo revisto simultaneamente de múltiplos pontos dimensionais de foco e com revisão repetida. Há uma grande revisão em curso para o cenário do seu planeta.

Vocês são importantes para esta revisão a cada vez que vocês olham dentro do seu coração e encontram novos modos de se doarem maior paz de espírito, paz do corpo, paz do coração, paz da alma; vocês elevam a vibração do planeta e isto é refletido neste momento infinito de revisão simultânea e contínua.

A revisão vem da percepção. Não é uma negação do que existiu. É um aprimoramento do que está mais em articulação, refletindo o impulso original de inspiração.

Este é o impulso dentro de vocês neste momento. Vocês estão avaliando, revendo e editando o grande aspecto de sua experiência e a dinâmica de como vocês se relacionam com a vida. Isto está acontecendo em pacotes de luz em todo o planeta neste momento. Há uma reconsideração de muitas coisas – esperanças, lugares, pessoas, modos de ser.

Nada disto precisa criar sentimentos negativos, na realidade pode ser uma aventura; uma oportunidade enquanto vocês compreendem o seu papel como um criador infinito plenamente desenvolto e de entrarem novamente em maior alinhamento com esta capacidade e utilizá-la mais plenamente para criar a vida de experiências que exemplifique os seus ideais e expresse os seus sonhos.

Esperamos que compreendam mais e mais que vocês compartilham e co-criam a partir de impulsos que são cósmicos e coletivos. Assim, o Sonho Utópico para este planeta habita dentro da Alma de Gaia; a alma que engloba todas as almas que aqui habitam em um maior campo energético de propósitos e de intenções. Dentro desta alma estão todos os aspectos da vida na Terra e a própria Terra está envolvida em uma re-calibração significativa com a intenção fundamental de harmonizar tudo o que está dentro dela, com a vibração do amor. De resolver o que não está. Este impulso para a resolução é sentido dentro de vocês. Ele flui dentro de vocês, pois vocês são uma extensão de Gaia, e juntos – um organismo vivo, uma extensão da Energia da Fonte. Assim a luz dentro de Gaia os afeta e vocês, por sua vez, afetam a luz dentro de Gaia. É uma experiência co-criativa e intensamente dinâmica.

Gaia, como vocês começam a imaginar, é bem capaz e extremamente consciente dos aspectos diferentes do seu ser. Em parte, são aspectos tais como este imenso contraste, que fez da Terra um campo intensamente criativo e uma experiência desejável para muitos.

Assim, a resolução do campo planetário em uma ressonância harmônica de amor significa um processo de dissolução da dualidade, criada pelas ilusões e a cura daquilo que evoluiu a partir destas distorções.

Cada um de vocês tem estes aspectos remanescentes do velho paradigma dentro de vocês.

Além disto, enquanto a vida é harmonizada, há também nova criação. Esta criação reflete os ideais inerentemente definidos pela Lei da Unidade. O reconhecimento do valor e da sacralidade de toda a vida é essencial.

Então, o que está acontecendo no planeta com VOCÊS?

Vocês, como um aspecto do grande campo energético que é a Terra, estão aprendendo a lidar com mais domínio em sua própria consciência. Enquanto vocês deixam ir gradualmente todos os impedimentos de amarem a si mesmos, a sua capacidade de amar esta extensão de si mesmo – a natureza, os animais, o ar, o próprio planeta – aumentam. Assim, atualmente vocês estão ajustando as suas habilidades para transmitir a frequência de uma forma apreciativa – que energiza tudo - e enquanto cresce a sua habilidade de sustentar esta perspectiva, ocorrerá grande cura, simplesmente por este ponto de vista ter sido escolhido.

Dentro do seu campo energético – este estado de gratidão envolve as energias etéricas e grande poder e luz são atraídos para o seu corpo etérico. Enquanto vocês estão neste estado de gratidão, vocês atraem para o seu campo energético quantidades disponíveis de luz e esta luz então expande as suas capacidades e facilita o seu caminho durante estes momentos de transmissões de elevada frequência e alterações.

Precisa dizer mais? Encontrem coisas para apreciar!

Há na Terra muita energia que precisa ser liberada. Estes campos de distorção (frequentemente rotulados como dor ou trauma, desequilíbrio ou poluição) da experiência, residem em campos coletivos associados aos velhos paradigmas da Terra de limitação e de sofrimento. Eles estão sendo gradualmente liberados do coletivo e liberados como luz. Contanto que as pessoas na Terra acreditem nestes aspectos da vida, então elas são energizadas e também mantidas dentro do campo coletivo de Gaia. Ela libera estas estruturas de energia para transformação em energia potencial pura, como ela é capaz. Cada um de vocês, como Gaia, tem a capacidade de liberar estas energias dentro de si; e no mínimo, comecem a reconhecer quando vocês dão energia a elas. Quando perceberem isto, é o momento de afirmar a sua verdadeira identidade e a natureza eterna do seu ser, reconhecer o que está acontecendo e tentar mudar para algo de frequência mais elevada, permitindo que quaisquer chamadas para o senso de limitação e/ou sofrimento dentro de vocês, flua através de vocês. Ao fazerem isto, vocês permitem que a energia tenha magnitude e velocidade, além do retorno à benevolência e à potencialidade; um campo intensamente nutritivo de energia de força vital que então pode ser utilizado e reutilizado em novas maneiras para trazer a inspiração à vida.

Seus corpos estão se orientando para a inovação de modos que têm um efeito na nutrição, na ingestão da água, no sono e no relacionamento com a natureza.

Sua conexão e o seu relacionamento com a natureza estão se tornando uma parte cada vez mais ativa e importante de sua vida. Será inaceitável passar um dia sequer sem um tempo na natureza. Estar dentro de um edifício sem ar fresco será tolerável em doses cada vez menores. Vocês desejarão o ar fresco, a luz solar e a sensação da conexão e do equilíbrio do lar que vocês sentem na natureza. Estar ao ar livre e consciente por períodos até mesmo pequenos de tempo proporciona um ajuste energético para vocês. Vocês se perceberão cada vez mais buscando o estado de ser em que se sintam relaxados, tranqüilos, agradecidos e conscientes – e no furacão! Vocês perceberão cada vez mais e mais rápido quando perderem este estado de ser e usarão a respiração, a natureza, o foco e a música – aquilo que estiver disponível e for de sua preferência – para se reorientarem. Vocês estão mudando para um ponto diferente de vibração e o seu corpo etérico energizado com luz é o extraordinário prazer da pronta vivacidade que vocês estão realmente buscando.

O sono os ajuda nesta mudança e vocês ouvirão mais e mais as suas próprias necessidades internas e os relógios do mundo irão parecer cada vez mais irrelevantes a vocês. Vocês estão cada vez mais usando os métodos internos para discernir quando e o que, em termos de tudo.

Como tal, as fontes externas de informação desaparecerão cada vez mais de sua experiência. Vocês se perceberão usando a internet e a tecnologia em suas vidas para criar a conexão com os outros, ao invés de procurar respostas e informações. A informação e a orientação que se relacionam com vocês surgirão naturalmente do interior. Vocês podem então buscar informações mais detalhadas de fontes, tais como a biblioteca ou a Internet – mas o ímpeto de encontrar isto vem de dentro de vocês. Quanto mais liberarem a interferência de fontes externas de determinar o que está acontecendo com vocês e o que vocês precisam, mais equilíbrio experienciarão na vida. Quanto mais se permitirem relacionar com os outros com propósitos criativos e alegres, de amizade e de camaradagem, procurando reconhecer e apreciar a beleza, os interesses e experiências uns dos outros – mais amor vocês sentirão e maior será o seu senso de unidade.

Perceberão que as necessidades do seu corpo por alimento e água são dinâmicas – elas não são no fluxo, esperando algum ponto futuro de estabilização – elas são inerentemente dinâmicas. Perceberão que a hidratação muitas vezes resolve problemas que “parecem” a fome, assim quando estiverem com fome, primeiro alcancem um copo de água pura e então chequem com o seu corpo. A desidratação é um fator significativo no metabolismo que é reduzido, e para aqueles que gostariam de emagrecer os seus corpos, deve ser considerado primeiro quando o impulso da “fome” surgir, se realmente poderia ser sede. Seu corpo está aprendendo a viver a partir de múltiplas fontes de energia de novas maneiras, assim se continuarem a comer como sempre comeram, provavelmente irão ganhar peso, ou não perder o peso que desejam liberar.

Há plantas que mantêm enormes quantidades de energia solar e, portanto, realmente são como o seu corpo: elas estão mais próximas à energia da fonte do que outras fontes de alimento. Comer uma maior proporção destes alimentos apoiará a energização do seu corpo Ka (N.T: fala-se do Corpo Ka, que seria mais ou menos o corpo astral.
Por aproximação, esta comparação até funciona. Mas existem grandes diferenças: O Ka é um duplo, e os egípcios acreditavam que os animais, as plantas, a água e até as pedras possuíam seu próprio Ka). Vocês devem aprender a se relacionar com o seu corpo de um modo muito diferente. Não é habitual; o seu corpo é dinâmico e revigorante. Ele está respondendo em tempo simultâneo a tudo o que está acontecendo. Considerem isto profundamente. Então ouçam muito mais cuidadosamente ao seu corpo que lhes dirá imediatamente se determinados alimentos e situações apóiam o seu bem-estar e prosperidade. Se não tiverem certeza, então imaginem consumir ou participar da substância ou situação potencial e vejam como isto parece ao seu corpo/corpo energético. Vocês podem aprender a viver a partir de um conhecimento deste tipo e a questão a ser feita e a resposta que surge acontecerão tão rapidamente que se cultivarem isto já saberão do que precisam.

A luz dentro de vocês precisa de sustento. O alimento é dado abundantemente de Gaia e outras fontes que vocês experienciam ao grau em que os seus filtros e escolhas não diluam esta força vital. Ela é diluída da mesma forma que a luz no planeta é diluída. O que dilui ou diminui a sua luz? Pensamentos agressivos, álcool, violência em palavras em relação a vocês ou aos outros, resistir ao chamado do seu coração, padrões de pensamentos do velho paradigma que estão sendo acionados, usar coisas para distraí-los de seu ser, de seus sentimentos – tais como os negócios, a televisão, o trabalho, o exercício, o sexo – todas as formas de atividades utilizadas que os impeçam de estarem conscientes, de estarem presentes para si mesmos, identificar-se com energias ou perspectivas negativas, expor-se aos alimentos e odores quimicamente criados (neurotoxinas), ausência da presença equilibrada do silêncio/solidão, buscando respostas, amor e validação fora de si mesmos...vocês saberão destas coisas se realmente ouvirem a si mesmos.

Vocês podem viver uma ótima vida de felicidade e de abundância, e ainda participar de algumas destas coisas, mas, por favor, não se esqueçam do que elas são e da capacidade que elas têm em diminuir a sua luz. Cada um é um canal de determinados tipos de experiências – energética e espiritualmente – e como tal, cada um de vocês as experimentou e podem continuar a fazer isto, enquanto desejam maior compreensão e aprofundamento da apreciação através do contraste. Mas sempre que concluírem isto, podem retornar à luz maior, diminuindo a presença destas em sua vida.

Um estado natural da vida atrai a energia da força vital de muitas maneiras e a partir disto prospera e cria. Libera, renova e evolui mais. Isto é feito com grande gratidão pelas fontes de vida e com equilíbrio – sem esgotar ao usar mais do que vocês precisam – o que em si mesmo é um comportamento inspirado por um senso de carência e uma desconexão mental ou emocional da sua unidade inalterável com tudo.

Há aqueles que escolhem novamente, experienciar esta desconexão e ao fazê-lo em algum momento, “esquecem-se” da verdadeira natureza da realidade. Mas estas coisas são uma coisa, e se não interferidas, o caminho – o de aparente desconexão – levará direto “à conexão com tudo”. É o curso natural das coisas, uma vez que o extremo do contraste seja absorvido.

Isto é o que tem acontecido no planeta, como vocês bem sentem. O pêndulo de tantas coisas dentro de sua experiência, como um reflexo e uma dança sincronizada com o cosmos – tão facilmente visto na procissão dos equinócios e dos solstícios – se recuperou e está balançando do outro lado novamente, para reequilibrar toda a vida.

Isto está acontecendo não somente na forma circular, mas ascendente: seguindo o padrão conhecido como espiral. A Terra – Gaia – e todos que nela residem – estão em espiral ascendente, resolvendo a dualidade em uma totalidade cada vez mais harmoniosa, retornando ao equilíbrio, percebendo os equilíbrios criados pelo medo e re-criando a vida como vocês a conhecem, para refletir estas percepções.

E assim retornamos ao início: O que está acontecendo no planeta?

Interiorizem-se e descubram todos os espaços que ainda aguardam o calor, a gentileza e o fortalecimento da luz e sigam até lá com a sua consciência. A própria consciência cura e ilumina tudo o que ela toca.

A Nova Terra está sendo criada dentro de cada um de vocês, e qualquer coisa que possam fazer para se alinharem mais é uma grande dádiva para todos.

Sua prece hoje poderia ser simplesmente esta: ‘”ILUMINE-ME”

Com os olhos de amor e de gratidão, qualquer coisa que a luz toque e ilumine, resolve-se com graça.

Isto é tudo dentro de sua capacidade agora. Sigam com isto. Eu me uno a vocês, iluminando o velho, transformando-o e infundindo o campo coletivo com formas-pensamento e energias mais libertadoras.

Grata por se unirem a mim, criando esta bela comunhão além do tempo.

EU SOU Naeshira.

Direitos Autorais 2009-2011, Meredith Murphy – http://www.expectwonderful.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: