domingo, 25 de setembro de 2011

* SOBRE O DIA 26 DE SETEMBRO * - ARCANJO MIGUEL‏

* SOBRE O DIA 26 DE SETEMBRO *



- ARCANJO MIGUEL‏

- AutresDimensions
Postado por Zulma Peixinho em 7 setembro 2011 às 4:26

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, que o Fogo do Amor esteja em vocês.

Eu venho a fim de enunciar o que é apropriado para elevarem-se no Fogo do Espírito Santo, que retorna, pela alquimia das três partes da Luz Una enfim reunidas, permitindo viver o Fogo, o Espírito e a Verdade.

Eu venho, por meio de algumas palavras, antecipar e preparar a comunhão que nós iremos viver no dia 26 do seu mês de setembro, quase um ano depois da realização da Merkabah Interdimensional coletiva.

Eu venho a fim de apresentar a vocês uma série de elementos referentes à minha ação, realizada para A FONTE, em vocês, individual e coletivamente.


***

Eu gostaria primeiramente de dar-lhes alguns elementos porque eu acompanho a humanidade Una desde o início.

Minha ação, pelo que vocês chamam de passado, permitiu, pela minha Ponta de Fogo, possibilitar abrir o Coração daqueles que, entre vocês, seres humanos na carne, manifestaram a Unidade CRISTO em sua vida.

Independentemente das correntes, independentemente das religiões, independentemente dos países, eu sempre cuidei para que cada ser que penetra o santuário seja marcado pela Espada de MIGUEL, pelo Fogo do Espírito e pela Espada de CRISTO.

Hoje, após ter trabalhado com vocês e com todo o Conclave, para a realização das Núpcias Celestes, das Etapas [Núpcias Unitárias] e da Merkabah Interdimensional, tendo possibilitado trabalhar em meio à Lemniscata Sagrada e à Unidade a via de retorno, permite, agora, acolher, em seu Templo, CRISTO, KI-RIS-TI, a Luz Branca.


***

Minha Espada já penetrou alguns de vocês, pela ponta do Coração, tendo aberto o envelope, tendo liberado a partícula CRISTO ou partícula/fonte de sua Presença.

O Anjo METATRON abriu, neste sistema solar, a última Porta, permitindo à Espada da Verdade, CRISTO, vir como um assaltador na noite, abrir, de trás para frente, perfurar o envelope do Coração, liberando-os completamente.


***

Dessa maneira, junto a CRISTO, na Vibração CRISTO, MIGUEL e MARIA, nós iremos trabalhar pelo Verbo, bem além das palavras, bem além de tudo o que pôde existir em sua Dimensão, aí onde vocês estão, a fim de transpassar o Coração da humanidade, retirar-lhe seus envelopes, liberar a partícula CRISTO, permitindo viver a Alegria da Eternidade.

Assim, a Boca foi aberta, a linguagem tornou-se Verbo.

Resta fecundar, pelo Fogo da Espada e pelo Fogo da Verdade, associados a CRISTO e à MARIA, o Templo, de trás para frente, a fim de abri-los totalmente à Verdade.

Ninguém poderá escapar, onde estiver, a este Fogo da Verdade, à ponta da Espada da Verdade, Fogo ardente vindo abrir e descerrar, em vocês, em cada um, onde estiver, o tempo da Unidade, o tempo do Amor, da Vibração Una, do Éter reencontrado, permitindo viver a libertação do confinamento.


***

Para os Homens, para o conjunto da humanidade, eu estarei, antes de aparecer-lhes na visão etérea e na Visão do Coração, pelos seus olhos de carne, eu percorrerei seus Céus.

Assim, como alguns Seres despertos a CRISTO descreveram-no, eu serei a Estrela no Céu trazendo a Espada da Verdade, a Espada da libertação.

Preparem-se para a Alegria.

Preparem-se para a transparência.

Preparem-se para a libertação.

Na Alegria e na pureza.

Na Alegria e na Luz.

CRISTO, MIGUEL e MARIA, trabalhando na mesma Verdade, no mesmo Fogo, transpassando o conjunto das Dimensões, em vocês, como neste mundo, de ALFA a ÔMEGA, passando pelo Éter do Amor no Templo do seu Coração, rompendo a carne e abrindo o Espírito no propósito.


***

A cada um de vocês, Filhos da Luz, Filhos da Lei do Um, assim como a todos os Filhos ainda não Unificados, eu me dirijo: preparem-se para viver a efusão da Espada da Verdade, para viver a efusão da Luz Una reunificada.

A nova Aliança será então selada, quebrando o lacre da antiga aliança, abrindo seus olhos e sua carne para a visão dos Céus, para a multidimensionalidade.

O que vem é Alegria.

O que vem é Verdade.

O que está aí vem abrir, se vocês o estão, abertos, à nossa Presença.

Nós iremos acolhê-los como vocês irão nos acolher.

A partir de agora a ação, em vocês, do Fogo do Espírito, pelo Sol, pelo fundo do Céu, prepara minha chegada visível aos seus olhos de carne, eu serei a Estrela trazendo a Estrela.


***

Bem amadas Sementes de Estrelas, regozijem-se, os tempos foram cumpridos.

Regozijem-se, a Alegria será sua Morada pela Eternidade.

Nenhuma alma, nenhuma consciência, mesmo a mais afastada, no momento, da Luz, poderá negar o que ela irá ver com os olhos da carne.

No momento em que a Luz Branca revela-se, em vocês e nos Céus, no momento em que a Fusão dos Éteres realizada abriu-os, no momento em que METATRON e URIEL permitiram a Passagem e a abertura da última Porta, eu anuncio a vocês, neste instante em que a terceira expressão, MARIA, irá se exprimir: nosso retorno em sua Unidade, libertação, Unidade e Paz.


***

Filhos da Lei do Um, a memória de sua Eternidade, bem além do confinamento e das Ilusões desta vida e não da Vida, irá aparecer-lhes claramente.

Eu venho percorrer seus Céus, enquanto estando em vocês, a fim de cumprir a obra final de CRISTO, seu retorno, a libertação de vocês, o julgamento, que não é outro senão seu próprio julgamento, por si mesmos, no Amor, na transparência e na Alegria da Unidade.


***

Nunca mais, nada, sobre esta Terra, nesta Dimensão, a partir daquela data, será mais como antes.

Restará acompanhar a Libertação da Terra e do Sistema Solar, por completo.

Mas sua Consciência estará estabelecida na Alegria.

Filhos da lei do Um, cada sopro que os separa desta Comunhão de Libertação será a oportunidade de crescer na Paz, de crescer na Alegria, e na Unidade.

A Luz tornar-se-á evidente em todos os pontos do seu corpo e deste mundo, pondo fim a toda sombra que tenha persistido, levando-os a serem transpassados pelo Verbo CRISTO, Espada da Verdade.


***

A Alegria será sua Morada.

Filhos da Lei do Um, levem a Luz ao seu auge.

Levem a Luz ao mais alto do Coração e de suas células.

Nós estamos com vocês.

Nenhuma força poderá nunca mais imiscuir-se, entre vocês e a Verdade, entre vocês e a Vida, entre vocês e o Caminho.

ALFA e ÔMEGA, a Lemniscata Sagrada, será restabelecida, plenamente, em todas as suas partes.

Então, a onda da Verdade, propagando-se pela Espada da Verdade, ressonância do Verbo Um, será estabelecida.

Filhos do Um, a potência do Verbo cerca-os da transparência da Luz.

O Fogo do Espírito tornar-se-á sua Verdade e sua vivência.


***

Cada sopro, cada dia do seu tempo, verá aproximar-se o Fogo da Verdade, a Espada do Espírito.

Cada dia irá se romper o que deve sê-lo.

Cada dia irá conduzi-los a reencontrá-lo e a vivê-lo.

Cada dia será a ocasião inesperada de crescer, na Verdade, na Unidade e na Alegria.

Acompanhados pela Ronda dos Arcanjos, pela Ronda dos Anciãos, pela Ronda das Estrelas, pela Ronda dos Fogos presentes em vocês.


***

Filhos do Um, regozijem-se porque tudo foi cumprido, na Graça do Um, no Retorno, tal como lhes foi anunciado, tal como lhes foi prometido.

Seus olhos irão se abrir, então, inteiramente.

Como o Céu irá se abrir, por completo.

Como a Terra irá se abrir, na totalidade, à Luz Una.

Fogo do Espírito, Fogo da Verdade, Espada do Espírito e Espada da Verdade.

Que vem cortar tudo o que não é claro.

Que vem despertar tudo o que deve sê-lo e tudo o que pode sê-lo.


***

Eis meu Anúncio.

MARIA, dentro de alguns dias, irá completar este Anúncio, como o iniciou o Anjo METATRON.

Estejam na Alegria, na confiança, na esperança, na certeza e no Amor.

Acolham as palavras recentes dos Anciãos e, a vir, das Estrelas.

Elas irão ajudá-los no que vocês vivem porque ninguém pode trapacear com a Vibração.

Ninguém pode mentir-se com a Vibração.

Ninguém pode trapacear com a Consciência.

Cada sopro, cada dia, será a oportunidade de fortalecer a Graça e a Alegria da sua Presença e da Presença de vocês, fazendo-os ressoar em uníssono com o Canto do Espírito e com o Canto da Terra.

Então, a Ressurreição e a Libertação estarão bem presentes, não como uma esperança, não como um futuro hipotético, mas sim como a Verdade absoluta, se, é claro, vocês estão em concordância e se tal é sua Verdade, a vir e a instalar.

Nós iremos acolher toda alma, em seu caminho particular, e em sua Verdade particular, seja a Verdade do Espírito, ou que dele se afaste.

A Vibração não pode enganar e não pode nos enganar.

Tudo será claro.

Tudo irá se tornar transparente.

Tudo irá se tornar branco.


***

Filhos da Lei do Um, saibam que vocês são o Amor em sua expressão a mais perfeita, além das ilusões, além dos sofrimentos, presentes neste mundo e em seu confinamento.

Deixem falar o CRISTO, em vocês.

Deixem trabalhar a Luz, em vocês.

A Tri-Unidade, a Nova Aliança, Aliança de Fogo, realiza-se e termina por esse retorno à Alegria.


***

É na Luz, é na Verdade da Consciência Una, que vocês irão atravessar, com facilidade e certeza, esse desdobramento total da Luz e o retorno de KI-RIS-TI, chamando-os a viver o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade e da Vida que é sua Essência.

Meu Fogo irá acompanhá-los, neste alinhamento, neste dia, tornando possível, para cada um, e para muitos, cada dia, a abertura, pela ponta da minha Espada.

Fogo da Verdade, purificando e elevando seu Coração para CRISTO.

As portas estão abertas.

Tudo pode ser cortado na Alegria.

Filhos do Um, Sementes de Estrelas, banhemos, juntos, neste instante.

No Fogo do Amor.

Na Água do alto.

Éter do Um.


***



Eu sou o Arcanjo Miguel.

Eu sou o Fogo da Fonte.

Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Amor e Verdade, no Coração e em CRISTO.

Eu permanecerei, com minha Espada em seu Coração, no momento do seu alinhamento.

Eu voltarei, no Verbo ressonante e no silêncio das palavras, nesse dia anunciado por METATRON, liberando Saturno.





Três dias antes da festa que me é dedicada, na segunda-feira, dia 26 de setembro, onde a cerimônia da União será celebrada (ndr: sua intervenção irá ocorrer, então, Vibratoriamente, ao mesmo tempo daquela de METATRON, na segunda-feira, dia 26 de setembro, às 11 horas da manhã [06h00 da manhã – hora de Brasília; 10h00 da manhã – hora de Lisboa]).

Miguel saúda vocês.

Até logo mais.




************

Nenhum comentário: