sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MEDITAÇÃO PARA O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011 - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn‏

MEDITAÇÃO PARA O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011




- Arcanjo Miguel através de Celia Fenn‏

Família amada da Nova Terra ... para comemorar este ponto de equilíbrio na Jornada da Nave Temporal Terra através do Cosmos ..... nós convidamos-vos a juntarem-se a nós nesta meditação. Primeiro, encontre um lugar calmo para se sentar e acender uma vela para representar a Chama do Espírito. Em seguida, feche os olhos e respire profundamente até sentir uma sensação de paz interior.


Agora, o foque-se no Centro do seu Coração e respire para o seu Coração. Permita-se conectar com o Amor Incondicional e se expandir para esse Amor até que você esteja cheio de Compaixão e Graça. Ao se focar na Compaixão e Graça tornar-se-á consciente daqueles que, Reinos Superiores, estão a trabalhar consigo e com a Terra, neste momento crucial de transformação. Permita que o seu Sagrado Coração se conecte com todos os outros Corações Sagrados que estão se conectando com o Grande Coração Cósmico neste momento.


Apenas se permita "sintonizar" ao batimento cardíaco Cósmico e sentir a pulsação de luz sendo reflectida em todas as coisas ... até mesmo o lindo bater do seu Coração Sagrado. Permita-se descansar nesta Paz.


Agora, traga a energia através do seu corpo, através dos seus pés, até ao Chakra da Estrela da Terra abaixo dos seus pés. Ancore a sua energia aqui e sinta como você está conectado com a Terra e de como a Terra o sustenta e ama. Está ancorado! Agora, traga essa energia que vem ainda mais de baixo, do Grande Coração Cristalino da Terra, e sinta o quanto você é uma parte da Terra e a Terra é uma parte de si. Sinta como você está a entrar num estado de equilíbrio com a Terra.


Então, traga o amor da Terra para cima, até ao seu coração, e mantenha-o aí, respirando profundamente e enchendo seu corpo com amor.


Em seguida, mova para cima através do Chakra da Coroa e depois através do Chakra da Estrela da Alma. Sinta-se conectar com o Amor profundo da sua alma e deixe que o Amor preencha o seu Ser. E então continue a mover a energia para cima para o Grande Coração Cósmico do Divino e sinta-se abraçado no Amor Divino. Respire profundamente e sentir o Amor e Paz. Em seguida, permita que o Amor entre no seu coração, criando um equilíbrio perfeito entre o Céu e a Terra.


Agora, enquanto se foca no seu coração ... permita-se a avançar cada vez mais e mais numa consciência de Amor Divino ... do Amor que preenche todos os seres vivos ... da maravilha e do milagre da Vida em si ... . e inspire VIDA! E à medida que vai respirando profundamente você se sente abraçado em um Rio de Luz Diamante, um Rio de Estrelas ... um Rio de Sonhos ..... um Rio da Abundância ... e torna-se parte desta Dança Cósmica de Estrelas. Apenas permita-se ser banhado por sentimentos de alegria e felicidade! É abençoado!


Agora, visualize diante de si uma Rosa, uma bela Rosa Dourada e Magenta, e veja a Rosa a desabrochar numa Galáxia da Luz que se abre para o Coração Galáctico e depois para o Coração Cósmico de Tudo O Que É. Este é o Grande Portão da Rosa 11/11/11 ... e assim começa a alinhar a sua energia do Coração com a abertura do Portal da Rosa Cósmica para que possa receber os Códigos do Cristo Cósmico e os Códigos de Renovação que começará a manifestar a Nova Terra.


Agora permitir que esta energia Bela e Abençoada seja transmitida através de si para a Terra e para as Grades Cristalinas da Terra de forma que o amor pode ser compartilhado de Coração em Coração ... em toda a Terra.


A Terra é Abençoada e todos os seus filhos são Abençoados neste Dia!


Agora ... fique alguns momentos em Meditação Silenciosa e permita-se a qualquer percepções e visões que possam fluir para si neste momento.


Você é abençoado!


Agora ... respire profundamente de novo no seu Coração Sagrado e abra os olhos quando se sentir pronto.








Tradução: Isabel Angélica - isabel11@gmail.com


© 2011 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/

Nenhum comentário: