sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BOAS NOVAS

Compartilhando.

Escrito por volta de dois anos atrás.



BOAS NOVAS



Tudo o que aqui vai sendo escrito, refere-se a um Grande Processo. Muito mais complexo do que a maneira e as palavras simples através das quais tentaremos descrevê-lo. Não existe aqui nenhuma imposição. O discernimento do livre arbítrio em livre escolha é que lhe dirá se você deve aceitar ou não um convite. Por isso, não será informado o autor. A aceitação ou não do convite é em função do que está escrito. Não de um nome de autor.



TUDO Que Existe É Energia. Assim como o que se chama de espiritualidade também é energia contida no TUDO. Não existe separação do que seria espiritual ou não. Quando o não espiritual também é espiritual. TUDO é energia espiritual de todas as variedades e formas agindo entre si em individualidades. Visível ou não aos olhos Humanos. Nada é separado de Nada. E funciona, assim como a energia elétrica, que você não vê, mas funciona.

O ser humano, fundamentalmente atômico, é uma poderosa concentração de energia psíquica. Poderoso centro emissor receptor de energia psíquica. Mas ainda... ainda? Sim, ainda... porque é o termo que mais se aproxima a outro... Evolução. E o ainda... é próximo para um grande Salto Evolutivo. Mais um dos Grandes e Eternos Ciclos Evolutivos do Universo.



O ser humano esqueceu-se do seu poder. Está esquecido também porque lhe foi ocultado e ainda é manipulado. Por isso, ainda sem saber, desperdiça, como faz com a energia elétrica, a sua própria e poderosa energia psíquica. E esta poderosa energia pode estar sendo sugada ou mesmo vampirizada e roubada para diversos fins. Mas esta é uma energia sagrada, que é ainda grandemente manipulada para outros fins, nada sagrados.



Funciona assim como é feito com a energia elétrica. Algum esperto faz um “gato”, roubando-lhe energia sem que você saiba. E os espertos, adoram os bem intencionados, que ainda não conhecem como dirigi-la, doando-a a esmo.

Por trás de uma face que lhe parece santa, ou através da maneira de falar ou escrever, de pedidos constantes, lamúrias ou fazendo-se de vitima, estão enganando-o e sugando-lhe energia. Por muitas vezes, também, mesmo sem saber que estão fazendo isso. E por mais incrível que possa parecer, mais ainda em família esta vampirização pode estar existindo. Porque quanto mais próximo se está de alguém, mais intensa é a troca. Nas aglomerações em grandes cidades super-povoadas, muita coisa já vem acontecendo em função disso. Em similaridades, vários eventos poderão acontecer. Simplesmente saber e estar atento poderá ser bom.



Outrossim, esta energia sagrada seria algo para emitir só depois que já se sabe disso. E emitir dirigidamente, só depois de usá-la descobrindo-a para si próprio. Caso contrário, os sugadores vão sentir-se muito bem obrigado. E você, que doou a esmo, vai ficar sem nada. Acaba ficando como a casca do suco de laranja.



Como saber? Há várias maneiras e modos, mas nestes tempos de pouca visibilidade e muita turbulência, em grandes movimentações de energia, há um método infalível que não necessita nenhum estudo prévio. Chama-se voz interior. Intuição. Eu Superior. Que em dualidades, não é Superior porque não é Inferior. Apenas É. É. É. É TUDO que Existe. É Deus, Existindo em infinitos modos e maneiras. É a Rosa. São todas as Flores. São as Águas, o Rio, é o Mar. É Você! É a Humanidade. É Gaia. É tudo que Existe em dualidades, nestes belos tempos de saltos para Unicidade. É essa mesma Voz que nunca o deixou só. Sempre Habitou você. Porque você é uma trindade. É corpo, é mente, é espírito. E isto não é nada santo. Isto, sim, é sagrado. E o que lhe é dito do que exteriormente é sagrado é você mesmo. Não o que lhe é dito.

Sem cor, sem credo, sem religião, ricos e pobres, doentes e sãos, nenhum é mais sagrado do que o outro. TODOS O São.

E agora sim, sabendo e dizendo, não sou maior do que você, porque não sou menor do que você.



Eu sou, sim, Eu Sou, o que Você É.



Como esta voz se pronuncia? Como vou estudar tudo isso?

Simples, muito simples porque repetindo, esta Voz sempre o acompanhou fazendo parte de você. Nunca o esqueceu. Foi você que se esqueceu Dela, ainda sem saber, ouvindo tantas outras vozes que não eram a sua. E nestes tempos pode estar ouvindo um emaranhado de vozes, como se fosse uma espécie de telepatia. Assim como se fossem vários pensamentos seguidos e desencontrados.



Permita-se dizer clara e enérgica-mente: Não permito!! Interrompa agora o que está lendo! Experimente fazer isto agora mesmo! Melhorou? Percebe agora observando, que não precisa estudar essa voz? Que Ela sempre Existiu em você! Ela Habita você! É você mesmo! É Você Alma.



Percebe, observando agora, que estudar seria procurar o que já Existia? Haveria agora necessidade, por exemplo, de estudar os mecanismos de um relógio, para saber que horas são, se os ponteiros ou a leitura digital já lhe estão mostrando isso? Que horas são? Ouça! É você mesmo. Você é esta voz! Por mais estranho que Ela lhe possa parecer.

Por vezes estranho, ou algo que lhe possa ser “desencontrado”. Mas esta sim, por mais estranho que lhe pareça, esta sim é uma Voz sagrada. Voz da intuição. Porque você, sim, é o sagrado. Sagrado interior que sempre Existiu em você. Não o que os “exteriores” por milênios dizem de sagrado.



Então agora, agora você sabe. E sua poderosa e sagrada energia é dirigida e usada por você mesmo, alimentando a si próprio no que quer para si mesmo. Você já é, literalmente, a sua imaginação interior criativa.

O que iria doar aos outros, se não soubesse o que quer para si?

Mas agora, agora que sabe, use esta energia inicialmente para você. Converse com Você sempre em particular. O melhor grandioso para você. Tudo o que imaginar, você vai estar criando para si. Porque como nada é separado de nada e Tudo interage entre Si por uma espécie de osmose, o melhor e o mais grandioso que quer para si próprio é o que ecoa poderosamente na Consciência Humana. E quanto mais próximo dos seus semelhantes e familiares, mais poderosamente isto acontece. Mas já não precisa dizer nada a ninguém. Porque agora você sabe que o seu pensamento é uma poderosa energia psíquica. Como agora também sabe que toda a energia/pensamento dirigida ao seu semelhante vai ser a mesma que está dirigindo a si próprio. Nada é separado. Tudo interage.

E agora sim, em livre arbítrio e livre escolha se assim o desejar, dirigir o que quer como uma energia poderosamente criativa dirigida, e não mais vampirizada como acontecia antes.

Porque, agora, já pode estar percebendo o que seria o poder desta energia de ideais solitária ou somada e conjunta, entre talvez poucos amigos em similitudes. É quando os conhece e sabe quem são em pensamentos, palavras e atos, para o poder amplificado desta poderosa energia psíquica.

Realidade do real poder combinado, de quando dois ou três reúnem-se em Meu Nome.



Ou também pode perceber agora que, se assim o desejar, o seu poderoso pensamento, palavra e ato solitário e contínuo não mais necessitam de data e hora pré-marcados.



Tribulações e acontecimentos dos tempos chegados



É evidente que o despotismo, a hipocrisia e as agressões devem ser mostradas, quando afligem a maioria. Mas o déspota e o hipócrita só estão agindo assim porque, para eles, essa é realidade. É o seu certo. Para eles, os outros é que estão errados. Assim como todos nós, neste mundo de dualidades, por milênios experimentamos o nosso certo só depois de antes experimentarmos o errado. Em dualidades, o certo é o errado e o errado é o certo. Como seria agora, observando isto, julgar quem quer que seja? Ou acertadamente julgar erradamente?



Ironicamente, em realidades duais, não experimentaríamos o certo sem experimentar o errado. Não há como, sem a experiência do errado, ser o certo e vice-versa. Ou o nosso certo de hoje foi o nosso errado de 'ontem'. Ou você poderá ver, em seu agressor, você mesmo... 'ontem'! Ou também alguém que um dia, cansado do errado, procuraria o que seria o certo. Só então, no pleno exercício de livre arbítrio em livre escolha, vai receber seu auxílio, porque foi o momento em que em livre arbítrio e livre escolha, observando outros exemplos, pediu-lhe auxílio. Quando, então, você não vai lhe mostrar um só caminho mas vários caminhos, para que escolha qual vai lhe dar o impulso evolutivo inicial. Com o incentivo de que, um dia, vai fazer muito melhor do que você está fazendo. Porque muitas vezes, no afã de ajudar, pode-se estar atrapalhando a evolução deste ser eterno, antes que seu próprio pedido aconteça. E que não há nenhum pecado no meio de tudo isso. Neste contexto, não há como não ser pecador sem antes pecar. Porque são apenas, experiências das Almas Eternas.



Como na abrangente frase, é quem estiver sem erro que atire a primeira pedra. Frase aos apedrejadores, e a Ela.



Ou quando, perfeitamente também, grandes erros também são gritos de socorro para que os desmascarem, para que possam enxergar novos caminhos evolutivos.



Um exemplo, agora que falamos a seres imortais que são todos.



Um ser eterno serviu a instituição religiosa por várias encarnações. Foi um ser castrado em suas poderosas energias e funções sexuais físicas muito naturais, em vários corpos aos quais deu vida habitando-os. Poderia saber que, quando em livre arbítrio e livre escolha, poderia ter canalizado esta potente energia sexual para elevações superiores. Mas não sabia. Ensinava, punia ou absolvia, sobre algo que não havia ainda experimentado. Ou, devido ao véu do esquecimento, não tinha lembrança disso.

Um belo dia, entre suas idas e vindas para a total amnésia, firmemente em livre arbítrio e livre escolha, criou. Criou sabendo que estaria outra vez na amnésia de si próprio, mas que desta vez, deixaria de lado as derradeiras experiências. Viria desta vez não como um religioso, mas como um homem do povo. Criando... em livre arbítrio e livre escolha que de nenhum modo deixa de existir... –

“Pois bem! Agora eu vou experimentar o que ensinei sem saber, por não ter lembranças de uma experiência assim.” Haveria alguma dúvida que ele seria um homem com forte sexualidade?

Então um dia este homem teve um insight e viu algo estranho. Como poderia ter orado por uma mulher que na doença gemia de dor, e condenar a que em seus braços agora geme de prazer? “Que fiz eu meu Deus? Como pude eu ter feito isso? Como pode a alegria do prazer ser condenada, e exaltada a dor e o sofrimento?”



Outro exemplo?



Há algum tempo, você pode ter presenciado na TV o recolhimento de indigentes que dormiam numa praça. Seriam levados carinhosamente a lugares aquecidos, chuveiros com água quente e alimentação. Normalmente você pode ter ficado espantado quando muitos, num insight coletivo, fugiram correndo. Por que isso, por que não estariam querendo esta maravilhosa ajuda?

Apenas, apenas experiências de Almas seres imortais. Seres que, de tantas idas e vindas, alguns entre famílias ricas, firmemente criaram a experiência da pobreza indigente. Para melhor viver a experiência da riqueza em um Planeta de dualidades.

São só experiências de Almas eternas. Não há culpas, quando o certo decorre do errado.



Contudo, o que também está ocorrendo neste mundo é em decorrência de uma Velha Energia Sociedade Humana, muito pouco ou quase nada evoluída espiritualmente. Que se tornou egoísta e gananciosa, caminhando entre o certo e o errado. E quando, em realidade, não existe culpa para o errado. Porque sem ele não existe o certo. Como poderiam existir culpas e culpabilidades?

A Humanidade, espiritualmente, nem uma criança ainda é. Está na maternidade. Porque ainda necessita do erro para conhecer o acerto, de modo ainda muito primário em termos evolutivos. Mas mesmo assim, sempre caminhando em evolução para o É que É Tudo Que Existe. Mas nestes tempos... já há uma grande parte silenciosa com maravilhosos sentimentos.



Ah! Quer – risos – dar uma voltinha aqui pelo É?

Venha! Não há dualidades por aqui! E deste modo não há erro, não há acerto por aqui. Sente-se nesta cadeira que lhe ofereço. Ai em baixo haveria, nesta cadeira, o erro de um lado, e o acerto do outro. E você sentado entre culpas e pecados. Aqui, não há nada disso! Não há dualidades onde tudo É! É para tudo que quiser sem limitações!

Gostou? Por favor, venha sempre que quiser. Nós nos sentimos muito honrados e em grande alegria com isso.



Porém, que possam perceber, em tudo que vamos escrevendo até agora, uma conversa entre seres eternos. Entre entidades físico-espirituais, seres trinos, mente-corpo-espírito eternos. Seres imortais em eterna evolução. E aqui entre nós, mesmo "vivamente", encarnados não mais enxergamos a morte. Porque a vemos agora na Perfeição do que ainda não é visto por grande parte da Humanidade, ou Sociedade Humana. Muito pouco evoluída espiritualmente, que ainda só vê a vida e a morte pelos olhos de dominadores. E que este domínio se propagou em um efeito cascata. Assim como também o uso de algumas tecnologias, que não lhes aumentam seus poderes naturais inatos. Sugam seus poderes naturais inatos.



"O Segredo", não foi mais um filme visto e esquecido. Ou como outros que foram esquecidos, ou ocultados pelo domínio, mesmo na época em que não existiam cinemas. Como? Imagine que você tem um poder constituído, aliado a um negócio que utiliza escravos. Um belo dia, chega Alguém ou o mais Evoluído dos Seres que por aqui teve a coragem e um ato de intenso amor de caminhar neste mundo. Começa a ensinar, exemplificando aos que O procuram, sobre poderes Humanos inatos, imortalidade, e o que é feito em moradas muito mais evoluídas. O que aconteceria? Continuaria a escravatura? Ou desmoronaria este poder constituído?



Mas estes, estes já são os tempos, em que nada ficará oculto. Tudo emergindo por si próprio. Individual ou coletivamente. No que chamam de Lei, a maior simplicidade do Universo, que foi o que Ele deixou dito. Faça ao seu semelhante o que gostaria que gostaria que fosse feito a si próprio. Porque nada é separado de nada. O Tudo interage entre si. É só a ilusão das dualidades. É quando o bem estar, que você provoca em seu semelhante, acontece com você e vice-versa. Porque você é o seu semelhante, e o seu semelhante é você. Seja ele de qualquer raça, cor, credo ou religião. São todos, sem qualquer exceção, apenas lindas Almas no eterno caminho evolutivo, em experiências de Almas. Não há joio, não há trigo. Do mesmo modo que não há certo nem errado.

E quando, como agora, conversamos como Almas, o que nos restaria desejar a estas outras Almas eternas que ainda não sabem o que fazem?

Tenha piedade e compaixão. Deseje com ternura que em breve, num belo dia, no menor “chiado” do choro do re-lembrar quem são, imediatamente estejam à Sua frente no auxilio dos eternos processos evolutivos. Foi o que Ele fez. É o que Ele nunca deixou de fazer. É o que Ele mais gosta de fazer. Continua fazendo.



Se quiser, fica o convite para, na coragem e amor que Ele demonstrou, num gesto de intenso amor, fazer o mesmo tirando-O desta cruz. Do tremendo peso desta cruz. E a verdade, a verdade o libertará, na brisa de um leve e delicado sorriso. Sorriso de uma enorme e intensa ternura de Sua Mãe, Maria.



Contudo, nestes tempos chegados, apesar do poder ter sido esquecido, ou levado ao esquecimento, continua agora de modo cada vez mais ativado por NOVAS energias. E de todos os modos e de todas as maneiras, funcionando cada vez mais fortemente, em todos os pensamentos mais íntimos, palavras e atos, do individual para o coletivo, na expressão da Consciência Humana. E funcionando com cada vez maior poder. Poder para que tudo aconteça em livre arbítrio e livre escolha, com retardos cada vez menores. Na concretização de belos sonhos, ou na materialização de desventuras. Em livre arbítrio e livre escolha.



Não há como ensinar "O Segredo". Mas continuar propagando-o, porque Ele caminha por Si próprio, e nada julga. Desconhece o certo e o errado, apenas honra e cumpre. Fatos e eventos locais e mundiais estão lhe mostrando isso. Ou amostragem de como apodreceu, de modo egoístico, uma Velha Sociedade, projeção mental humana entre o certo e o errado, que se tornou egoísta e Dominadora, nas mãos de dominadores. De como o poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente. Os privilégios adquiridos são de tal monta, que mesmo sabendo e sentindo que pode haver algo extraordináriamente melhor, não querem abdicar destes poderes e privilégios constituídos, que se propagaram em cascata. Dos maiores aos menores e pelo medo, ainda estão sempre dividindo, para continuarem governando. Mas este Domínio, somos nós mesmos. Que só depois de um profundo arrependimento, deixamos de ser Dominadores.



Então agora, mais uma vez por mais incrível que possa parecer, e repetindo, bendigamos o errado porque sem ele, não conheceríamos o certo. Ou não há como viver o que seria certo, sem experimentar o errado. Ou ainda mais, quando o certo é o errado, e o errado é o certo.



Como imaginar punições nestas danças da evolução em dualidades?

E é quando ainda mais além, tudo que bendiz, bendiz a si próprio. Bendizendo, em gratidão, todo o errado que já foi, para conhecer o certo. Porque tudo nunca deixou de ser, interligado e interagindo individualizadamente entre si, no TODO. É a si que bendiz, quando bendiz seu semelhante! É a si que ajuda quando ajuda seu semelhante! Porque queira ou não, você é seu semelhante, e seu semelhante é você. O que também deseja a você é o mesmo que está desejando ao semelhante. Se o mais errado lhe pede, como poderia julga-lo e deixar de ajudá-lo? Ele é você! Ele é você!



Benditos sejam ambos! E você, os socorrerá nas ruas. Porque o que está vendo é apenas uma ilusão em dualidades. Separação é apenas uma enorme ilusão. De uma Humanidade esquecida, muito esquecida de si própria, de sua Origem na Fonte.



Não! Não precisa morrer de amores, pelo seu semelhante que não lhe é similar. Bendiga-o sinceramente sempre, porque sempre estará bendizendo sinceramente a si próprio. Sabemos que isto poderá ser muito difícil inicialmente, pelo sentimento natural de raiva ao saber o que lhe foi e ainda lhe é infringido. Mas nada custa experimentar, para sentir o agradável sentimento que isso provoca. Que é o mesmo sentimento que acontece, se orar por ele. Ou se o julgar denegrindo-o. Porque é a si próprio que o estará fazendo. É o mútuo acontecendo, na realidade de “não julgueis, para não serdes julgados”.



Realidade da máxima de Francisco de Assis, em “é dando que se recebe”. E nas mesmas proporções, Francisco recebeu, tornando-se tudo que disse e fez. E que, no inverso do que lhes é dito, está em funcionamento, de modo cada vez mais potente, em Novas Energias. O mal alimenta-se do mal. Quanto mais vai contra o mal, mais o alimenta porque "O Segredo" ouvindo teus sentimentos, palavras e atos, não julga, apenas honra cumprindo qualquer desejo. No mais real dos significados de livre arbítrio em livre escolha. Como no exemplo de Madre Teresa de Calcutá, que conhecia "O Segredo" e não "alimentava" a guerra, mas sempre falava e "alimentava" a paz.



Mas agora, agora você sabe que não é mais O Segredo. Porque agora sabe, que você é Alma, "o desejo" em livre arbítrio e livre escolha individual. Cada vez mais poderosamente, "O Desejo". E que, em infinitas possibilidades, não é algo fixo, mas pode ser constantemente mutável. Cada vez em sonhos maiores. Como também em sonhos menores. Não há mais nenhuma necessidade de bajulações aos que querem infringir-lhe suas verdades, porque agora, agora você é "O Desejo" dos seus desejos. E como o processo é individual, responderão por si próprios. Bendiga-os, ore por eles.



Mas agora, não como está acostumado a fazer, mas na manifestação de seus desejos mais altos e elevados do individual, que se refletem para o Coletivo. E eles perderão seu poder, sua alimentação. E serão esquecidos.

Para sempre? Não existe para sempre entre Seres imortais eternos. Nas similitudes que viverão entre si mesmos, novos e belos caminhos nascerão, na sempre Intensa, Perfeita e Eterna Roda da Vida. Que nunca pára, em constantes transformações.



Mas estes, estes são os momentos do estrondo dos grilhões limitativos. Para as escolhas do Ilimitado. Para que aproveite tudo o que quiser agora, nestes Grandes Momentos de esplêndidas oportunidades, já quase no apogeu do renascer da Luz em mais um dos Eternos Grandes Ciclos. Momentos de transição da Escuridão, para a Luz. Como também possa agora ver, como um ser eterno, que não existem tribunais para joio e trigo. Só o livre arbítrio em livre escolha. E que Apocalipse significa Revelação, não mais tragédias e catástrofes, na Perfeição de Tudo Que Existe.



Sim! É você, branco, negro ou amarelo. Rico ou pobre, agora em pleno exercício de sua livre escolha. Sim! Para si mesmo, não para o semelhante, os mais altos sonhos. Porque agora você sabe que são os seus sonhos individuais que se refletem no Coletivo. Porque separação é somente e apenas algo aparente. E quem já provou instantes de Unicidade sabe disso.

É para os bons, é para os maus. Porque agora, o Grande Processo já iniciou seu desenrolar aqui mesmo, no chão de Gaia. E tudo que puder imaginar, lhe está sendo oferecido. Isso mesmo! Até mesmo os paradoxos utópicos! Porque mesquinharias e migalhas são de desconhecimento do Universo, e não mais existem para você.



E tudo isso, tudo isso, não está descendo dos céus não!

Você é que é o criador ou é quem está criando isso! Não mais é o que querem criar para você. Só não sabia disso porque estava em estado de grande submissão aos dominadores, que ainda se espalham em cascata, em poderes constituídos dos reis da terra.

Mas agora, agora você sabe que os esplêndidos momentos que por vezes passa, foi você mesmo que criou! Do mesmo modo em que pode estar criando momentos desagradáveis. Muito desagradáveis. Uma cura inesperada foi você que se curou! Não pediu, nem pede nada! Seu estado de ser é você que está re-criando! Nos locais em que deixou seu dinheiro para que o santo da terra o curasse, não foi o santo, a quem você pensa estar devendo obrigações, que o curou. Foi só a estonteante e realmente poderosa SUA crença já em gratidão, sem pestanejar, de que não seria, mas estaria curado, que o curou! E isto sim, é a realidade de “a TUA fé te curou”. Foi o SEU poder inato que o curou no que ainda é manipulado por muitos santos humanos aproveitadores e seus aprendizes, de sua ingenuidade.

Assim como a cada momento criou, cria e sente sua Alegria!

Porque você, você agora sabe que não mais merece nada. Porque agora sabe que você é o merecimento e a gratidão de tudo que está criando em imaginações criativas, de tudo que quiser no individual, e que já se reflete no Coletivo.

Converse com John Lennon! Peça emprestada a melodia “Imagine”!

Porque em breve vai ver a concretização de suas imaginações. Porque agora sabe que sempre foi o que nunca deixou de ser. Um amado ser livre independente e poderoso que dormia, e agora está despertando para a realização de seus mais belos sonhos. Deixando, nesta transição, o estar para ser com grande poder. E o que havia era só um pequeno pesadelo, que se esfuma na eternidade.



Mas em verdade lhe digo que o que está sendo escrito é apenas um grande convite. Não uma imposição. E se algo de melhor conhece, nem pense duas vezes.



SEGUNDA PARTE



Há muitas moradas na casa de meu Pai?

Existem outros seres no Universo?

Só a presunção Humana poderia dizer que não.

Há Seres Destrutivos?

Há similitudes em livre arbítrio e livre escolha

Para tudo que desejar.



Então o que seriam Seres Construtivos?

São Seres Muito Evoluídos que viveram o bastante para aprender experenciando a mais simples do que se chamaria de Leis do Universo.

O que faz por mim, faz por você, e acontece

O que faz por você, faz por mim, e acontece

Eu sou você, você sou eu, acontecendo mútuamente

E nos mostram que, para Eles, levar vantagem Coletivamente é algo extraordinário, onde o livre arbítrio em livre escolha é honrado sempre do individual para o Coletivo.

Por isso não estão por aqui nesta transição de Grande Ciclo, para lhes presentear com algo que fariam por vocês. Mas de várias maneiras e modos, trazendo-lhes a intuição do que já fizeram em processos evolutivos, em outras das grandes transformações de Grandes Ciclos. E sabem que a ajuda é mútua. Porque o que estiverem fazendo pela Humanidade, também é para Si Próprios que estarão fazendo. Por isso nunca vão interferir no livre arbítrio em livre escolha, o que para Eles seria uma interferência ilícita mútua. Por isso não lhes proporiam nunca uma Nova Ordem Mundial.

Trazem Grandes Intuições, em geral nas madrugadas, para que os Humanos iniciem em NOVAS e potentes energias de Luz que já vem chegando, a re-criação de uma NOVA SOCIEDADE, em livre arbítrio e livre escolha.

Por isso que, repetindo, em nada interferirão. E nas madrugadas intuirão somente quem assim o desejar.

Mostrar-se-ão? Sim, porque a vontade silenciosa de boa parte dos Humanos, de todos os modos e maneiras, ainda sem saber porque, assim o deseja.



Como? Dos modos mais surpreendentes e inesperados.



Além das evoluções por vezes visíveis no firmamento, tanto à noite quanto durante o dia, como pequeninos traços muito luminosos, que passam bem à sua frente quando menos esperam. Saudá-los poderá provocar-lhes um sentimento de grande, agradável e profunda emoção.

Se há apenas cem anos atrás vissem um jato passar alto ou rasante, poderiam levar um tremendo susto. Hoje, uma nave já não os assustará tanto.

Também assim como para os hackers é simples interferir em computadores, para Eles é muito simples mostrar algo entrando em qualquer programação de TV que esteja no ar, sem interferir na programação. Porque mostrar-se-ão na intimidade de seus mais belos sonhos, nas tristezas de milênios.



Recado



Agora, aos que já há alguns anos têm a constância do zunido agudo nos ouvidos, em dias ocorrendo mais forte noutros mais fraco, um carinhoso recado:

Somos a gratidão por suportarem estoicamente, sem deixar transparecer. São suas próprias escolhas.



Continua cada vez mais, curvando-se perante vocês, O Universo. Benditos sejam.



Aumentam, os que já se miram em seus exemplos, sem que vocês nem eles saibam ainda.

Como já foi dito, são os ajustes preparativos de seus corpos físicos, para receberem a realidade de si próprios. Realidade de seus difíceis e duros compromissos assumidos. Mas de certo modo, muitos de vocês, de alguma maneira, já "sabem" disso. Outrossim, se você só está percebendo agora, depois de ler isto, e ainda não "sabe", seria bom, inicialmente, consultar um médico para então depois prosseguir.



Momentos de uma intensa irritação diferente, que aparecem e desaparecem, mesclados com breves momentos de paz. Desconfortos físicos, variações de humor, podem estar se mesclando a breves momentos de aconchego, como se estivessem numa concha aconchegante.

Dor nas costas ou de cabeça ou nos membros, que chegam e desaparecem.

Vez por outra, flashes de si próprios, de suas realidades, que os fará chorar. Porque, por breves momentos, saberão o que é ter pena e o que é a realidade do amor. O quanto realmente os ama a todos. Indescritíveis “coincidências”e belas coisas acontecendo, mesmo em família.

Telefonemas de gratidão ou uma ou outra pessoa que lhes agradecerá por algo, que nem imaginam como aconteceu.

Por vezes, fatos “noturnos” relatados no dia seguinte, ou dias depois. Ou meses depois. Breves ou maiores momentos, em que verão a estarrecedora ilusão do Planeta. Poderão ter visões, se já não as têm.

Sensibilidade muito grande, que pode lhes provocar sustos, como o despertar pela manhã, com uma grande campainha tocando. Em outros casos, acabam rindo depois do susto.

Temperatura do corpo por volta de 35 graus centígrados. Desarranjos gastrointestinais.

Sentimentos de tragédias e catástrofes, que se mesclam com algo esplendoroso.

Sentimento de frio só no chacra cardíaco, ao ponto de terem que cobri-lo, mesmo quando nenhuma outra parte de seu corpo esteja sentindo frio.

Suave e agradabilíssimo frio, por algumas vezes na fronte. Momentos de tristeza no chacra cardíaco. Poderá haver um momento de uma tristeza intensamente profunda. E este poderá ser o momento em que a grande luz branco azul prateada se mostrará no firmamento. E você, amado, terá sua confirmação ao não se espantar, mas o sentimento pleno, de algo conhecido e muito natural. Porque você, você simplesmente já conhecia isso, e não estava procurando isso.

Sentimentos de estar só. Apesar de saber que não está só em sua empreitada. Nem será descoberto, por vasculhadores indesejáveis. Estes estarão afastados de vocês. Mas vocês saberão o momento para usar de seu poder, se necessário.

Acordar por vezes "moído" é seu trabalho que já se processa em outras dimensões, nas indescritíveis variedades de vontades e carismas. Vontades e carismas, como agora também, em tantos que trabalham por projetos sociais. E tantos outros novos projetos construtivos em ação. Quanto mais se corrompe de um lado, mais cresce do outro lado. De todos os modos, de todas as maneiras.



No principal do Processo e o que mais importa:

Processo do interior Humano, para o exterior. Mas ainda não sabem que, para muito breve, já criam os embriões de uma NOVA SOCIEDADE. E em cima, será como embaixo. Porque em baixo será como encima. Em grande celebração e alegrias incontidas. Em comunhão com uma NOVA Gaia. Em que este não é um resgate. Esta é uma REDENÇÃO de muitos e muitos resgates.



Como também, já está se tornando natural para muitos, despertar por volta de três da manhã. Assim como muitos de vocês podem ter estado despertos, ou ter sido despertados pelo ruído de reverberações de raios Gamma, no dia 08/02/2007 às 02:00 da manhã. Existem ocorrências, em variadas regiões do Globo. Algo que já é de conhecimento da ciência. Como agora sabem em perfeição, que esses, assim como outros acontecimentos globais, não são indicativos de tragédias e catástrofes, de como é e será dito do Apocalipse com situações apocalípticas. Ou pelo medo como ainda é feito, o castigo ira e punição de um Deus irado e punitivo, criado em projeção mental Humana, que os controla pelo medo. Isto, seria uma acusação em moldes inquisitivos? Não. Apenas, uma simples, muito simples observação. Honrada e respeitada quando tanto o errado é o certo, quanto o certo é o errado. Honrai e bendizei.

Mas, sim, agora Apocalipse como Revelação e Perfeição em tudo. Porque sabem, que algo extraordinário vai acontecer, em mais um dos Grandes Ciclos do Universo. Nos eventos e acontecimentos da silenciosa vontade já de grande parte da Consciência Humana. Não pelo berreiro Humano dos pregadores e falsos profetas. Mas em preservação da bela espécie Humana que, liberta dos grilhões limitativos onde prevalecerá o livre arbítrio em livre escolha, evoluirá em alegria e paz para uma NOVA Sociedade. Não mais como importadora destes atributos, mas como exportadora. Pois também assim agora sabem que a Roda da Vida é algo Eterno, em Eternas Transformações e o que vai se sucedendo são indicativos da Grande Revelação. ( Apocalipse )



Os Maias lhes deixaram algo a respeito, em suas sete profecias.

Mais uma vez, tentarão denegri-los de todos os modos.

Mas o poder da Consciência Silenciosa, apenas adiantou um pouco algumas datas previstas.



Outrossim, repetindo, outras profecias já foram mudadas e continuam a ser mudadas nos processos individuais para o Coletivo. É a Consciência Humana silenciosa funcionando. O tempo passa cada vez mais rápido, e datas vão sendo antecipadas. Porque você é sua profecia, no individual para o Coletivo.



Grandes Ciclos Evolutivos são coisas Naturais do Universo. Em grande escala, o que seria uma respiração dos pequenos e continuados ciclos de respiração Humanos. E você vive se não respirar?

É o mesmo que quando você respira. Quando enche os pulmões, expandindo-os com ar que o oxigena e supre, e naturalmente deixa sair os resíduos que sobraram da oxigenação.

Grandes Ciclos são os momentos em que o grande pulmão Universal aspira, expandindo-se e oxigenando tudo que Nele é contido na Grande “Oxigenação”, provocando novos alinhamentos e ajustes em oxigenações do que é chamado cósmico. E nós e as civilizações (moradas) que somos as partes individuais inter-agentes do Grande Coletivo não fazemos parte deste Processo, mas sim Somos este Processo, de todos os modos e de todas as maneiras.

Momentos extraordinários de oxigenação, que se transformam em saltos evolutivos do 'NOVO AR'. Da NOVA LUZ.

E de extraordinárias Revelações para grande parte da silenciosa Consciência Humana que também é parte inter-agente integrante do que seria a silenciosa Consciência Universal deste nosso Universo. Em que as mães do eixo do bem, também são as mesmas mães do eixo do mal. E os pequeninos do eixo do bem também são os mesmos pequeninos do eixo do mal.



Mais uma vez, Quem São estes Seres Muito Evoluídos (que no contínuo Re-lembrar Quem São evoluem continuamente), que irão nos ajudar nestes momentos de grandes eventos de alinhamentos cósmicos, nos momentos em que aqui vai se falar, como o Apocalipse apocaliptico, dos castigos de Deus em cataclismas tragédias e catástrofes?



Sou Você, Você Sou Eu

Se quer ajuda, não nego, por que também é a Mim Que Estarei Negando.

E do mesmo modo em que lhe ajudo, é a Mim que também estou, do mesmo modo e da mesma maneira, ajudando



Mas Me fale sempre de algo sempre superior e glorioso

Porque também Gosto muito de Evoluir

Para muito mais Pompa Glória e Alegria Que Sou

Porque sabe que não vai morrer, porque sabe que Nunca morreu

Porque como Sou você e Você sou eu

Você também é o Ser Eterno Que Sou

Porque Eu Sou a Pompa, a Alegria e a Glória Infinitas,

Que Sempre Estarão aguardando de Braços Abertos

Em seu processo evolutivo, cada vez mais e mais,

De volta aos Meus Braços

Em que nestes tempos chegados

De extraordinários eventos e acontecimentos evolutivos

São vocês que, em com-junto com Tuas Irmãs e Irmãos em Mim,

Em livre arbítrio e livre escolha, já o fazem, preparando-se

Para serem o alívio, o consolo, a cura e a Boa Nova destes tempos,

Tanto aos teus amigos como aos teus inimigos.

Tempos de Escuridão da ignorância para a Luz Radiante e Lúcida,

Quando conhecerão a Verdade e Ela os Libertará.



Não se preocupem com Seres Destrutivos e Seres Dominadores

Porque agora, agora Eles também sabem que, na contínua e Eterna Evolução da Roda Da Vida,

Experimentarão um dia o mesmo que estão fazendo agora

Para que num outro dia, um belo dia,

Lembrem-se de Mim, re-iniciando o que é impossível deixar de acontecer.

Este re-iniciar, a volta aos Meus Braços que Eternamente Estão Abertos.



Mas por favor! Se oportunidades surgirem e lhes perguntarem

Em Meu Nome, digam-lhes Quem Também São!

Em Meu Nome, dêem-lhes Boas Novas!

Porque então, Sou Eu que Serei Gratidão



E em seu Mundo o que acontece

É ainda... Um Estupendo Acervo de Dualidades

Para que breve possam experimentar... Unicidade

Evoluindo em Paz e Alegria

E que estes serão os Momentos

Em que os Anjos dirão

Amém!



Em sintonias, escrito por Ivan A. Ditscheiner

Nenhum comentário: