terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAIS LOUCURA RETRÓGRADA?

MAIS LOUCURA RETRÓGRADA?

Uma mensagem de Jennifer Hoffman

22 de Agosto de 2011.



Este tem sido um período difícil com Mercúrio retrógrado e ele termina nesta semana, embora o período de sombra se estenda até 9 de Setembro. Isto é algo que acontece pelo menos três vezes por ano, assim não é um fenômeno incomum, mas a nossa maior conscientização e sensibilidade à energia estão tornando isto mais difícil, porque estamos mais conscientes das mudanças que estão acontecendo ao nosso redor e estamos mais envolvidos nelas, porque estamos mais conectados a tudo o que está acontecendo, além da pequena parte que é o nosso envolvimento.

Esta sensibilidade intensificada nos torna mais conscientes das mudanças que estão acontecendo dentro de nós e nos outros. Sentimos a sua dor, a sua dúvida e confusão e se estivermos com medo, podemos assumi-las pessoalmente. A transformação pela qual estamos passando não é algo que esteja sendo experienciado pelas pessoas que estiveram ou estão seguindo um caminho espiritual: ela está sendo sentida por todos. E todos reagem a ela de acordo com o seu nível de compreensão. Assim, alguém que subitamente decida que um relacionamento não é mais adequado para eles neste momento, pode-se sentir a dúvida e a confusão sobre a sua própria capacidade de se relacionar. Mas para a pessoa na extremidade da recepção, é uma questão diferente.

Eu estive escrevendo por algum tempo que a transformação pela qual estivemos passando nos últimos cinco anos ou mais, em breve seria sentida por todos e este momento está aqui. E outros experienciarão esta transformação através do filtro dos seus medos e terão que se dedicar ao seu próprio alinhamento energético e a sua integridade. Eles farão escolhas que nos incluirão, ou não. Eles irão agir a partir do seu medo e poderão decidir que a vida que eles têm é inadequada para eles e a abandonarão, e a nós. Eles se fazem tão diferentes que não poderemos mais estar com eles.

E enquanto continuamos a nossa própria transformação, podemos decidir que a vida que temos não é mais adequada para nós, que as pessoas com as quais estivemos cercadas, incluindo a família, estarão tão distantes da nossa faixa vibracional que não poderemos mais nos conectar com eles de qualquer forma. A separação pode ser difícil, mas o que for removido será substituído pelo que se encaixa em nossa energia e este é um momento para nos concentrarmos no nível de conexão com a comunidade e em relação ao que queremos em nossa vida. Assim, poderemos estar cercados por pessoas que podemos e queremos estar conectados e quem pode e quer estar ligado a nós.

Direitos Autorais: Jennifer Hoffman – www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: