segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MANIFESTAÇÕES DE MAINHDRA (VIRGEM MARIA) EM MIRNA JAD E AURORA

MANIFESTAÇÕES DE MAINHDRA (VIRGEM MARIA) EM MIRNA JAD E AURORA



Repasso este e-mail que me foi enviado, com as atualizações sobre as aparições de Mainhdra ( A Virgem Maria mãe de Jesus ) que estão acorrendo em Figueira, (Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais). Como ela mesmo pediu, estas mensagens devem chegar a todos, independente da Religião que possamos pertencer pois, como ela sempre nos ensina, a Verdade é Universal, Divina, e não pertence a só um grupo (Religião) em especial.

Vivemos tempos especiais, onde ajudas e Graças Divinas podem nos alcançar a qualquer momento e nos redimir para sempre !!
Amor, Paz, Luz, Alegria e Harmonia no Coração de todos os Seres !!!



Irmãos e irmãs,

Não sei se já é do conhecimento de todos, mas iniciou-se em Figueira um ciclo de manifestações de Mainhdra (nome cósmico da Virgem Maria, Nossa Senhora, Mãe da Divina Misericordia...).

As manifestações iniciaram-se em Aurora (Salto, Uruguai) e, neste momento, começam a ocorrer, também, em Mirna Jad (Carmo da Cachoeira, Brasil).

Em Aurora (Casa Redención), as manifestação iniciaram-se em 18/08/2011 e foram até 02/09/2011, em um ritmo de até 3 manifestações diárias. Ali jà ¡ havia ocorrido uma manifestação inicial em agosto de 2007, onde algumas mensagens e profecias formam repassadas por Ela.

Em Mirna Jad (Figueira), tudo começou no dia 09/09/2011 (durante o Encontro Geral) e irá até o dia 25/09/2011, ou seja, ainda está ocorrendo em um ritmo de 2 manifestações diárias de forma alternada.

Está transmitindo muitas mensagens. Algumas simbólicas e outras bem objetivas. Pediu que fosse escrito um livro com todas as mensagens que transmitiu em Aurora e está transmitindo em Mirna Jad neste momento.

O vidente é um rapaz, bastante jovem, do Uruguai (Frei Elias), da Ordem Graça Misericórdia, fundada em Figueira.

A energia é muito forte e tudo é muito parecido com as manifestações em Fátima, Lourdes e Medjugorje. Ela disse que é a mesma destas aparições anteriores. Em cada manifestação se apresenta com uma veste diferente e se autodenomina, também, de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericordia, Madre de La Santíssima Trindade, Madre de La Divina Concepción e outros 70 nomes diferentes.

Pela descrição de Frei Elias, Ela sempre vem acompanhada de anjos e, muitas vezes, manifestaram-se outros Grandes Seres: Jesus (Samana), Moisés, Abraão, José, Padre Pio (Murielh), Arcanjo Gabriel, Arcanjo Miguel e outros.

Mainhdra está se manifestando no Morro do Cristal (dentro de Figueira), até o dia 25/09 (domingo), segundo o seguinte calendário (que anunciou ao longo de Suas manifestações):

09/09 - 10h (1ª manifestação)
10/09 - 20h
11/09 - 20h
12/09 - 12h e 20h
13/09 - 12h e 20h
14/09 - 12h e 20h
15/09 - 12h e 20h
16/09 - 20h
17/09 - 12h e 20h
18/09 - 20h
19/09 - 12h e 20h
20/09 - 20h
21/09 - 12h e 20h
22/09 - 20h
23/09 - 12h e 20h
24/09 - 20h
25/09 - 12h e 20h (última manifestação)

Está ainda permitindo que Lhe sejam feitas 3 perguntas por Encontro. Já disse para que todos pedissem perdão por seus erros e que redimiria todos eles, como uma Graça especial, mas que o trabalho de Oração deveria ser contínuo e nos tornássemos "Missionários da Oração".

Está pedindo que o Morro do Cristal se torne um local de peregrinação. Figueira, que nunca viveu algo parecido, terá de se adaptar. Todos nós estamos dizendo que Figueira nunca mais vai ser o mesmo local depois destes dias.

Pede que as crianças e os jovens se aproximem dela e, se possível, que todos possam ir até o Morro do Cristal, que vai se tornar um local de irradiação para todo o Brasil.

Sempre saúda o Brasil e menciona a especial devoção do povo brasileiro por Ela. Disse que o Brasil é o país da Redenção.

Após o final deste ciclo de manifestações em Mirna Jad, Ela anunciou que irá se manifestar em datas marcadas em Aurora e Mirna Jad, a partir de novembro/2011. Que todos se programem para ir a Salto ou Carmo da Cachoeira e participarem de alguns dos encontros deste ciclo de manifestação de Mainhdra:

Aurora (dias 12 e 13 de cada mês)

2011: 12/11, 13/11, 12/12, 13/12
2012: 12/01, 13/01, 12/02, 13/02, 12/03, 13/03, 12/04, 13/04, 12/05, 13/05, 12/06, 13/06, 12/07, 13/07 e 08/08 (última manifestação em Aurora e última manifestação neste ciclo planetário)

Mirna Jad (dias 25 e 26 de cada mês)

2011: 25/11, 26/11, 25/12 e 26/12
2012: 25/01, 26/01, 25/02, 26/02, 25/03, 26/03, 25/04, 26/04, 25/05, 26/05, 25/06, 26/06, 25/07 e 26/07 (última manifestação em Mirna Jad)

Disse que sua última manifestação será em Aurora (08/08/2012), quando encerrará suas aparições neste ciclo do planeta e que até lá teremos um período de paz. Disse que seu ciclo de manifestações em Medjugorje (Bósnia e Herzegovina) também está chegando ao final.

Tem pedido insistente e continuamente que nos aprofundemos no trabalho de Oração pelas Almas que ainda não se iluminaram e não alcançaram a Luz. Isto Ela repete em todas as manifestações com toda a ênfase possível.

Em todos os encontros noturnos, pede que cada um leve uma vela acesa que simbolizaria esta Alma que precisa ser resgatada. Não estamos nos reunindo com Ela por nós mesmos, mas para orar por estas Almas, segundo diz.

Orações que já nos ensinou neste ciclo:

"Bendita Tú Eres entre todas las criaturas, porque Fuiste concebida por una Gracia Mayor."

"Espíritu Santo, Misericordia por las Mónadas que están dormidas. Luz a las Almas que caminan."

"Ave Luminosa, nuestras vidas resplandecen bajo Tu Presencia Universal. Que el Corazon de Tu Divina Misericordia nos alivie de todo dolor y nos resguarde de todo mal. Madre Divina, siempre Tu Luz Reinará. Amén. Amén. Amén." (Oração especial que Ela pediu que fizéssemos 150 contas, 4 vezes por semana, pelo menos; uma conta para cada Alma a ser resgatada).

Em português: Ave Luminosa, nossas vidas resplandecem sob Tua Presença Universal. Que o coraçà £o de Tua Divina Misericórdia alivie-nos de toda dor e resguarde-nos de todo o mal. Mãe Divina, sempre Tua Luz reinará. Amém. Amém. Amém.

Pediu ainda que redimíssemos a conhecida oração Ave Maria e o sinal da cruz.

Disse que, até o momento, 2 milhões de Almas puderam ser resgatadas com o intenso trabalho de Oração nestes dias.

Ainda recomendou que lêssemos os capítulos 5 e 12 do livro do Apocalipse. O que é narrado no capítulo 5 já está ocorrendo, segundo Ela.

Mencionou o 3º Segredo de Fátima e disse que realmente tudo está muito próximo (uma 3ª Guerra Mundial).

Confirmou o que já tínhamos ouvido 20 anos atrás: a profecia de que haverá 3 dias de trevas no plano físico, durante um eclipse, em somente um hemisfério da Terra (não disse qual) e que as portas do local físico onde estivermos neste momento não deverão ser abertas em hipótese nenhuma para nada e ninguém. Nestes momentos, a Oração será o escudo para toda a proteção que nos será dada e que nos colocará no lugar correto em que deveremos viver esta prova. Mas que tudo passará.


Disse ainda que as Forças da Luz sempre vencerão as forças das trevas.

Existem muitas outras informações e detalhes que deverão sair na forma do livro que solicitou que fosse publicado, o mais rapidamente possível.


Pediu que tudo fosse divulgado para todos, sem distinção de religião, credo ou raça, pois veio para todos.

À pedido Dela, foi plantado um pequeno jardim de rosas no local de Sua manifestação no Morro do Cristal (junto a uma pequena aroeira).

Em virtude da incapacidade de muitas pessoas de compreenderem realmente o que está ocorrendo nestes dias (estarmos diante de uma Hierarquia Divina), Ela pediu que Trigueirinho e Madre Shimani façam uma partilha, em caráter extraordinário, nesta sexta-feira (16/09), às10h, em F2 para tentar esclarecer todas as dúvidas sobre este ciclo de manifestações de Mainhdra em Aurora e Mirna Jad.



Muita Paz, Luz, Oração e União com Mainhdra.

2 comentários:

IPBYS (B.H) - Baladeva Das Brahmacari disse...

tb acredito não apenas nisso mas em muitas outras coisas, já estive em figuera e nada disso é novidade, no universo existem 400.00 espécies diferentes de humanos, virgem maria é apenas um ser celestial que ainda não atingiu a transcendência, é importante sabermos que os planetas celestiais apesar de serem mais sutis são também materiais, estão dentro do universo material e por isso há o contato conosco mesmo em dimensões mais sutis. Os seres transcendentais e os planetas espirituais ao contrário nunca entram em contato conosco, nem com a matéria pois estão fora deste nosso espaço, tempo e composição seja ela sutil ou grosseira. tb já tive contatos com seres de outros planetas tanto sutilmente quanto grosseiramente e hoje vejo que tudo isso é normal porém vejo que o importante mesmo pra humanidade é sair deste plano material, o qual inclui-se também o celestial por ser ele sujeito tb à morte, e então nos livrarmos de vez deste plano alcançando os pés de Deus no mundo espiritual, eterno e cheio de bem aventurança. Muito bonito o trabalho da Vigem Maria e do Trigueirinho, sabemos que isso é karma-yoga em sanscrito, o primeiro passo pra devoção pura. O nome maindra em sanscrito significa A rainha mãe, e os arcanjos são os quatro kumaras, sanat, sanatana, sanadana e sanaka, Tudo isso é explicado nos Vedas, Srimad Bhagavatam, outras escrituras e seres usam em uma outra linguagem mas é interessante que ela usou Ma Indra, ma é mãe e indra é rei ou 'rainha' em sanscrito. para maiores esclarimentos, aberto a contatos ... nabadvip@gmail.com - baladeva ... (sou monge vaishnava e moro em b.h) abraço a todos.

seguidor de cristo disse...

VCS TODOS IRAM PRESTAR CONTAS COM Deus.