quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MARIA - 17 DE SETEMBRO DE 2011

MARIA - 17 DE SETEMBRO DE 2011~




Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, eu venho a vocês, pela terceira vez, antes de nosso encontro de 26 (ndr: 26 de setembro às 11 horas, hora francesa no relógio - 6 horas, em Brasília).


Eu venho, hoje, falar-lhes de vocês e do que vai produzir-se no interior de vocês durante esse período preparatório para nosso encontro Vibratório.


Para muitos de vocês, manifestações novas vão aparecer em seu corpo, primeiramente.
Assim como eu disse, o canal de comunicação com as Estrelas e comigo mesma vai reforçar-se.


Seu corpo arrisca fazê-los sentir manifestações Vibratórias e elétricas importantes, em zonas não habituais ou novas para vocês.
Sua consciência será chamada, também, a modificar-se.
E essa modificação vai conduzi-los, para muitos, a viver reencontros com a Luz, de maneira muito mais perceptível e sensível do que havia sido o caso anteriormente.
Seu sono será rico.
Seus períodos de Alinhamento serão cada vez mais ricos.
O apelo vai fazer-se sentir pela Vibração desse corpo e, também, de seu Coração.
O conjunto desses processos vai chamá-los a cada vez mais interioridade, mais soltar e mais Abandono, mais escuta do que lhes diz seu corpo e do que lhes diz sua consciência.


Durante esses alguns dias (essa grande semana, digamos), vocês viverão elementos que vão, de algum modo, confirmá-los em sua diligência, em seu estado.


O conjunto dessas manifestações será, para vocês, como uma forma de prova Interior da veracidade do que vocês vivem e do que vocês viverão.
Sua consciência vai manifestar estados, para muitos, não habituais e diferentes.


Durante esse período, meu conselho é, sobretudo, para estarem atentos ao que vocês vivem, porque vocês viverão, anuncio-lhes, de algum modo, o que vocês terão a viver nesse período que inicia em 26 de setembro.
Sejam objetivos.
Estejam lúcidos.
E, como lhes disseram alguns Seres, esta semana, sejam Transparentes .
Cultivem, ao máximo, sua Humildade, sua Simplicidade.
Tentem, tanto quanto possível, estar mais alinhados com essas Vibrações e essas percepções, para muitos, novas, que vão aparecer.


Inúmeros Anciões disseram-lhes que a Consciência era Vibração.
Será tempo, agora, de conscientizarem-se disso e de viverem isso.
De alguma forma, Abandonarem-se ao que sua Consciência e seu corpo fazem-nos viver, porque o que eles os farão viver é apenas o Reencontro com Aquele que vem.
Com a Estrela.


Os sinais vão tornar-se cada vez mais patentes e cada vez mais intensos.
Isso será como as primícias de um apelo para entrar em sua Eternidade; como as primícias de um apelo para experimentar, de maneira mais intensa e mais concreta, a Alegria de seu Ser, porque essas Vibrações, esses fenômenos novos, vão concorrer para chamá-los e para instalá-los, se vocês o aceitam, num estado de consciência profundamente diferente do que vocês puderam viver de maneira comum ou mesmo em alguns estados.


Muitas coisas vão revelar-se a vocês, sobre a própria natureza do que é sua Consciência e do que vocês são, em Verdade.
Muitos de vocês vão começar a perceber tanto minha Presença como a Presença de outros Seres ao seu lado, seja em suas noites, seja de maneira imprevista.
Tomem por hábito cultivar, nesse momento, a paz, a serenidade e observar e escutar o que está à sua porta, ao seu lado.
Nesses momentos, vocês recolherão, ao mesmo tempo, um sentimento de paz, um sentimento de Amor e a vivência, real, do Amor, que nada tem a ver com o que vocês podem projetar ou imaginar do que é o Amor e o Fogo do Amor no Coração.


Tudo isso é, portanto, uma intensa preparação Interior que, é claro, vai produzir-se, também, no mundo, na superfície desse mundo.
De tudo isso, nós falamos longamente, evocamos, longamente, os eventos que estão, agora, desenrolando-se.
Saibam que a única fé e a única certeza que poderá acompanhá-los, nesse momento, encontram-se no Interior de vocês, em sua própria Consciência, em sua própria Vibração.
Então, estejam, mais do que nunca, no Ser e não mais no fazer e no parecer; não mais numa agitação exterior.
Vão, é claro, fazer o que vocês têm a fazer, mas encontrem tempo para responder a esse apelo da Luz, porque é disso que se trata e de nada mais.


A Luz vem chamá-los; Ela vem bater à sua porta; Ela vem dizer-lhes certo número de coisas.
Cada um entenderá de diferentes modos o que a Luz vem dizer.
Então, cabe a vocês escolher, decidir estar à escuta e escutar o que é dito.
Cabe a vocês escolher e escutar, também, o que pedem seu corpo e sua Consciência.
Esses momentos verão muitas revelações no Interior de vocês mesmos e, também, sobre esse mundo.
Lembrem-se de que os dois estão profunda e intimamente ligados, agora, de maneira ainda mais formal e mais direta.
Muitos de vocês, aliás, já perceberam modificações de sons percebidos, seja o som da alma, o som do Espírito ou, ainda, os sons emitidos pela Terra ou pelo Céu.
Vocês não estão sonhando: o que vocês ouvem é completamente real e concreto.
Isso também representa o Canto e o Apelo da Luz.


O Anjo URIEL falou-lhes de sinfonia porque, mesmo se, num primeiro tempo, isso pode aparecer-lhes como feio ou não harmonioso, muito rapidamente todos esses processos vão sincronizar-se, de algum modo, em sua Consciência e em sua vivência.


Durante esse período, tenham calma.
Tenham a Paz em vocês.
Tenham a Paz ao redor de vocês.
Esses são, de algum modo, elementos importantes para viver, o melhor possível, o que vocês têm a viver durante este período.


O tempo da Luz chegou, inteiramente.
O Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV) enunciou-lhes e anunciou-lhes isso, há alguns meses.
É claro, nem todos viveram do mesmo modo essa aproximação e essa chegada da Luz.
Mas, hoje, aqueles que ainda não viveram essa aproximação da Luz, vão vivê-la.
E aqueles que já a vivem, verão reforçar-se neles esse Apelo da Luz.
Isso não requer, de sua parte, qualquer previsão, qualquer plano.
Isso não requer, de sua parte, qualquer medo ou qualquer inquietação pelo que quer que seja.


Lembrem-se de que, naqueles momentos, apenas a Luz é seu baluarte, apenas a Luz é sua Alegria, porque Ela é sua Essência, Ela é sua natureza, a mais profunda.
Todo o resto, como vocês sabem, são apenas jogos de ilusão.
Então, entrem na Luz porque é a única Verdade.
Deixem a Luz trabalhar em vocês, o que quer que Ela lhes proponha, em vocês e em sua Consciência, o que quer que viva esse corpo, o que quer que vivam suas noites e seus sonhos, o que quer que vivam seus reencontros (sejam da carne ou do Espírito).
Tudo isso vai concorrer, grandemente, durante esse tempo, para prepará-los, de maneira ativa, na condição de que vocês mesmos aceitem, no Abandono à Luz, o trabalho da Luz em vocês.


A pressão da Vibração, seja de Partículas Adamantinas ou da Radiação do Ultravioleta, vai tornar-se cada vez mais perceptível para muitos Irmãos e Irmãs sobre a Terra.


Muitos não sabem o que vão viver, mas, por pouco que haja uma escuta mínima do que há para viver, muitos compreenderão, então, que acontece algo que toca a consciência, que toca, mesmo, os fundamentos da Vida, tal como vocês puderam apreender sobre esse mundo.
Vocês descobrirão, em outros termos, o que é a verdadeira Vida: aquela na Luz e pela Luz.
Então, que haveria a temer, de qualquer mecanismo exterior?
Que haveria a temer de qualquer ação desse mundo exterior, em sua consciência, em seu corpo e em sua vida?


Da confiança que vocês puserem, do Abandono à Luz que vocês realizarem, durante esse período preparatório, vocês atravessarão o que há a atravessar, de maneira feliz, serena, lúcida e leve.
Nada mais há a preparar além de si mesmos.
Nada mais há a encarar do que a Luz que age em vocês, e que é vocês.


Esse Apelo da Luz vai, a cada dia, tornar-se cada vez mais premente.
Então, não choraminguem e não lutem contra as manifestações de seu corpo.
Elas são completamente normais e lógicas e correspondem, perfeitamente, à acentuação do processo de Luz.
Redito em outros termos: sua Vibração vai acelerar-se, grandemente; vocês vão começar a perceber as outras Dimensões, como nunca; vocês vão, também, entrar em processos Vibratórios desse corpo e de sua Consciência jamais atingidos.
Vocês devem estar na fé, a mais total, da Luz que vocês são.
Todo elemento que vem do exterior (sejam seus pensamentos, suas emoções ou seu ambiente), não se esqueçam, podem, pelo medo, desviá-los do que vocês têm a viver nesse Reencontro.
Então, pensem, exclusivamente, em Ser, no Reencontro que há para viver.
Disso desenrolar-se-á sua capacidade para cruzar a Porta e para reencontrar-se estabelecidos em seu Coração, na Unidade, na Alegria, na Paz e na Serenidade.


Estritamente, nada há a temer para aquele que aceita a Transparência; nada há a temer para aquele que aceita voltar a tornar-se uma criança; nada há a temer, tampouco, para aquele que se coloca, de imediato, na Humildade e na Simplicidade do que aproxima da consciência e do corpo.
Se vocês vivem isso como uma criança, efetivamente, não há razão alguma, nem álibi algum para que isso aconteça de maneira anormal porque, eu repito ainda uma vez, tudo o que se manifesta em vocês é estritamente normal, é o retorno, justamente, ao estado normal do que vocês são: o retorno da Luz.
Então, não se coloquem questões sobre o mundo; não se coloquem questões sobre aqueles que os cercam (sejam os seres os mais queridos) porque cada um viverá essa Luz de diferentes modos.
E, quanto mais vocês estiverem, vocês mesmos, nessa Transparência, quanto mais vocês estiverem nessa Inocência e nessa Infância, quanto mais vocês estiverem na Humildade, na Simplicidade, mais tudo o que está ao redor de vocês banhar-se-á na mesma Luz, na mesma Verdade, na mesma Alegria.
Vocês se tornarão, efetivamente, totalmente contagiosos.
Mas, se vocês dão peso ao que é pesado, se vocês dão peso a uma inquietação e aos medos, isso arrisca ser vivido, efetivamente, na inquietação e no medo.


É nesse período preparatório que lhes é feito, muito exatamente, aquilo no que vocês creem, no que vocês Vibram e no que vocês aderem.
E, como lhes disse o Comandante, há, fundamentalmente, apenas dois estados: o medo ou o Amor.
Mas não o amor no sentido humano, o Amor, aquele do Fogo, aquele da Verdade da Fonte, aquele do Cristo.


Então, aí está o que eu vim dizer-lhes.
Durante este período, o que quer que lhes proponha a vida, sua vida, aceitem disso os presságios, porque são as condições que serão, para vocês, as mais propícias para viver essa Paz, para viver essa intensificação de suas Vibrações e fenômenos novos que vão, todos, no mesmo sentido: restabelecer a Verdade, restabelecer a Unidade e restabelecer o que vocês são.


Foi dito, também, que não há que procurar data.
Eu, longo tempo, afirmei que, antes de alguns eventos, todos, sem exceção alguma (mesmo aqueles que me rejeitaram), ouvirão a mim.
Após, é claro, cada um fará o que desejar, o que lhe ditar sua consciência, mas ninguém poderá dizer, sobre esta Terra, que não foi prevenido.


Muitos elementos estão se modificando sobre a Terra, seja no elemento Terra, seja nos ares, seja nas próprias circunstâncias de vida desta Terra que, como vocês sabem, prepara-se para viver sua Libertação que é, também, a Libertação de vocês.
Então, nada projetem, nada esperem.
Mas estejam, neste período de preparação, totalmente lúcidos e conscientes do que vem a vocês.
Estejam totalmente lúcidos e conscientes das Vibrações e da Luz que vocês vivem.


Se sua consciência porta-se, verdadeiramente, nisso, então, tudo acontecerá na Alegria e no Amor e vocês viverão o que há a viver na aceitação a mais exata e a mais total, porque vocês estarão na Alegria, porque vocês estarão no Amor e não mais no medo.
O que quer que aconteça que lhes pareça contrário, não procurem resistir, não procurem opor-se.
Escutem a Luz.
Escutem a Presença que se realizará ao seu lado.
Qualquer que seja sua manifestação, o que quer que viva o seu corpo, tudo isso será totalmente exato e totalmente verdadeiro.
Não haverá qualquer meio, para vocês, de duvidar disso, a não ser se vocês deixam o medo aparecer, a não ser se vocês deixam o medo dominá-los e conduzi-los para outra coisa que não o Amor.


Aí está o que eu tinha a dizer-lhes.
Minha intervenção é muito curta.
Ela prepara, efetivamente, a intervenção múltipla da Luz Una e das Consciências Unificadas nesse mundo.


Se existe, em vocês, alguma interrogação, unicamente em relação ao que acabo de falar e de exprimir, então, eu os escuto, se posso tentar ali aportar um elemento suplementar, para reforçar sua Alegria, para reforçar sua Paz e seu Amor.


Não temos perguntas, agradecemos.


Meus Filhos bem amados, eu rendo graças por sua Presença, aqui e em outros lugares.
Eu rendo graças por sua escuta e por seu acolhimento.


A bênção da Luz acompanhe-os durante seu período de Alinhamento, no qual estarei, obviamente, entre vocês, cada vez mais próxima.
Mas, a partir de agora, vivamos um momento de Amor e de Comunhão.


Eu os amo e o Amor e a Luz os amam, porque é sua natureza e é sua única Verdade.
Não há outra.
Todo o resto são apenas projeções de medo, projeções da ilusão.
Hoje, tudo isso toca ao seu fim.


Retenham que não é o fim, mas, efetivamente, o início da Alegria e do Amor.


Então, meu Coração vai abrir-se a vocês, inteiramente.
Esse será meu modo de render Graças.


Eu lhes digo até dia 26 (26 de setembro de 2011, às 11 horas, hora francesa – 6 horas em Brasília) e, em alguns minutos, para viver, juntos, o Alinhamento à Merkabah, à Luz e ao Cristo.


... Efusão Vibratória...


Eu rendo graças ao Amor.
E eu rendo graças à sua Presença e à nossa Comunhão.
Até daqui a alguns instantes.
______________________________________________________
NDR: A próxima intervenção de segunda-feira, 26 de setembro de 2011, às 11 horas [6 horas em Brasília], desenrolar-se-á, portanto, em dois tempos: de 11h às12h: intervenção Vibratória conjunta de MIGUEL, CRISTO e MARIA (e do Conclave Arcangélico, da Assembléia dos Anciões, das Estrelas); depois, de 12h às 12h30, intervenção «Verbal» de MARIA.


NDR: Como o precisou METATRON em 7 de agosto: «Esse 26 de setembro, às 11 horas [6 horas no horário de Brasília], no alinhamento e no silêncio os mais absolutos, nós chamamos, eu, METATRON e o conjunto do Conclave, o conjunto de seres humanos que se sintam referidos pela Luz Una a religar-se ao conjunto de Forças Unificadas, a fim de favorecer o último salto quântico da humanidade.
Em simples recepção.
Durante uma hora.
Atenção e Consciência portadas no Coração e no Portal KI-RIS-TI.
Então, alquimizar-se-á, em vocês (se já não foi feito antes, a título individual): a Tri-Unidade juntar-se-á.
As três partes constituintes da Luz Vibral unificar-se-ão, entre KI-RIS-TI e o Coração, finalizando a Fusão de sua Essência Una, em Cristo.
Daqui até lá, nada mais há a preparar além de sua Consciência.».


___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário: